Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Desarmamentista Premiado É Preso Por Vender Armas Para Traficantes!!!


Luiz Almeida

Posts Recomendados

02/12/2011 -

ATENÇÃO! DESARMAMENTISTA PREMIADO É PRESO POR VENDER ARMAS PARA TRAFICANTES!!!

 

 

willian_denis_mizne.jpg

 

 

Preso por vender fuzil para traficante foi premiado por apoio ao desarmamento.

 

A face mais feia, funesta e assustadora do desarmamento.

 

Na foto que ilustra este texto, datada de 2004 e disponível no site oficial da Rocinha, o ex-líder comunitário William Oliveira aparece sorridente recebendo das mãos de Denis Mizne, presidente da ONG Sou da Paz, um prêmio pelo seu empenho no desarmamento naquela comunidade. O prêmio foi concedido por outra ONG, a Viva Rio, a mesma que nos últimos meses esteve envolvida em supostos desvios de verbas da Saúde e do programa “Segundo Tempo”, vinculado ao Ministério dos Esportes.

 

Nada de mais. Poderia ser apenas mais um inocente útil, que como outros tantos acredita na falsa ideia de que o desarmamento é benéfico para a pacificação de uma sociedade.

 

O problema é que o premiado, ironicamente, foi preso depois de ser flagrado em vídeo numa aparente negociação de um fuzil da família AK-47, pelo qual recebera o respectivo pagamento. Para a polícia, o vídeo torna inequívoco o fato, tal como noticiou a imprensa em geral.

 

Não é a primeira vez que o ex-líder comunitário é preso. Em 2005 também o foi, sob a acusação de associação ao tráfico, ocasião em que, sem estranheza nossa, recebeu apoio do presidente da ONG Viva Rio, inclusive em defesa marcada por tom contundente, verdadeiramente feroz. Mas isso é história passada…

 

Deste episódio, que mais uma vez lança sérias dúvidas sobre quem são e quem representam as ONGs que querem a todo custo desarmar o cidadão - contando com o apoio do Governo Federal e de vários políticos -, pode-se afirmar categoricamente: CRIMINOSOS SÃO FAVORÁVEIS AO DESARMAMENTO!

 

Isso não é exatamente uma novidade, claro, mas agora está provado! Explica-se:

 

Se a favela da Rocinha fosse a Rússia, William Oliveira seria o Medvedev, ao passo em que o traficante “Nem” seria Vladmir Putin. Simplificando: mesmo sendo à época presidente da associação de moradores da Rocinha, William não podia fazer absolutamente nada sem a anuência do chefe do tráfico, “Nem”, ou de algum outro que o fizesse as vezes.

 

Se ele foi premiado por apoiar o desarmamento é porque lhe foi permitido pelos traficantes externar esse apoio e ser premiado por isso. Simples!

 

O desarmamento, portanto, interessa direta e insofismavelmente aos criminosos, favorecendo-os, o que nos traz à recordação a imagem hoje risível do ex-deputado Raul Jungmann batendo o “Estatuto do Desarmamento” na mesa e gritando: “Isso transformou a vida do bandido em um inferno!”. Que piada, que mentira! Bandido nunca seguiu a lei para comprar arma.

 

Nos dias de hoje, o discurso desarmamentista atrai os holofotes – não se sabe se positiva ou negativamente – para o deputado fluminense Marcelo Freixo, que se negou peremptoriamente a ouvir o Movimento Viva Brasil na CPI das armas da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro para, em outro extremo, não se furtar em aceitar como verdade absoluta tudo o que foi dito pela ONG Viva Rio, a mesma que premiou e defendeu o ex líder comunitário preso justamente por venda ilegal de arma.

 

Agora, diante de tão relevantes fatos, será que o deputado convocará o William Oliveira? Será ele próprio o Medvedev da Viva Rio? O tempo dirá.

 

http://www.mvb.org.br/noticias/index.php?&action=showClip&clip12_cod=1567

 

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/na-rocinha-o-lider-comunitario-era-negociante-de-armas

  • +1 1

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wilian Oliveira: "Desarmem-se!!!" Rá!!!! Pegadinha do malandro!!!!!! :jig:

 

O desarmamento é uma das maiores canalhices que qq governo ou nação pode IMPOR aos seus compatriotas e ainda tem gente que acredita nessa...

É bom que se mostre as reais intenções por trás de quem esta louquinho pra que o povo não tenha sequer um canivete pra se defender.

 

Abração!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilho o pensamento do Reinaldo Azevado, que disse: “Tenho muito medo das pessoas que querem nos salvar”. Os fatos são óbvios e se tornam cada dia mais explícitos, desarmar o cidadão, apesar de ser uma causa "da paz", só atende a interesses criminosos. O pior é que essa estória de desarmar o povo não é uma invenção nova, são séculos de exemplos dados por tiranos e bandidos ao redor do mundo, mesmo assim, os desarmamentistas ainda têm coragem de repetir as mesmas mentiras e culpar as vítimas pela violência dos bandidos.

 

Não custa nada lembrar quem são os desarmamentistas mais famosos de nossa época: Stálin, Pol Pot, Hitler, Mussolini, Fidel Castro, Hugo Chavez, Sarney e Mao Tse. Todos eles se empenharam em desarmar seus cidadãos (e inimigos) para depois sujeitá-los à opressão, suprimir sua liberdade e tirar-lhes a vida. Por quê então devo confiar nos neo-desarmamentistas?

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só nesse país destruido mesmo viu ........... sera que ninguem percebeu ainda que em paises em que todo mundo tem uma arma em casa , o indice de criminalidade é muito menor do que em paises em que ninguem tem arma em casa pra se defender ? governo de MERD# !

 

:@

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desarmando a população, pra passar pro ladrão.

 

Palhaço. Sifu!!!

 

O mais engraçado foi ver esse merda tentando se justificar. Disse q o dinheiro foi pra sua campanha política e que quando chegou no sopé do morro, ele devolveu. É...deve ter descido pensando se devolveria ou não. Ao chegar lá embaixo, pelo fato de ser um homem de bem, devolveu o dinheiro ao traficante, porém, infelizmente, não foi filmado tal ato de nobreza e dignidade.

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu pergunto pra vcs,hoje é que dia?06/12 certo?que dia ele foi preso?dia 02?nao se passou nem uma semana e ninguem mais "NA MÍDIA" fala disso,engraçado nao?No dia mesmo quase ninguem quis falar disso,afinal de contas ne,nao podemos deixar um simples cidadão que cometeu um pequeno erro sujar a imagem do "BELISSIMO TRABALHO" que o governo fez ocupando a Rocinha!!!!!Faz-me rir Brasil!!!!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentário do Reinaldo Azevedo: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/doces-promiscuidades-que-matam/

 

Tem um trecho preocupante:

“Em 2005, durante o reinado de terror implantado pelo antecessor de Nem, William foi flagrado em uma constrangedora escuta telefônica. Em nome do chefão. instruía bandidos a deixar dois fuzis roubados do Exército em uma favela dominada pela facção rival. Ficou preso por nove meses, mas conseguiu ser absolvido sob a alegação de que pretendia apenas fazer com que se livrassem dos tais fuzis, evitando um banho de sangue na Rocinha - então na iminência de uma ação policial. A emenda foi tão disparatada quanto o soneto, mas todo mundo fez que acreditou. William seguiu livre e solto, colecionando amizades nos mais diversos círculos, de políticos a artistas. Um de seus três filhos tem Flora Gil, a mulher do cantor Gilberto Gil. como madrinha."

 

Eu lembro deste episódio, assisti no JN. Reclamamos de nossos políticos, mas alguns juízes e desembargadores fazem um estrago muito maior em nossa sociedade.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabem o que é mais triste nisso tudo?

Esse tipo de notícia ser banal e fazer parte do nosso dia-dia...

 

Devemos lutar para que essas coisas cheguem ao conhecimento das pessoas, eu ja repassei pra várias, tanto a notícia quanto os links a respeito do desarmamento.

 

Abraço

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabem o que é mais triste nisso tudo?

Esse tipo de notícia ser banal e fazer parte do nosso dia-dia...

 

Devemos lutar para que essas coisas cheguem ao conhecimento das pessoas, eu ja repassei pra várias, tanto a notícia quanto os links a respeito do desarmamento.

 

Abraço

Concordo plenamente com vc e tambem estou repassando,a midia logo deu um jeito de "ESQUECER" isso,o povo a final de contas esta mais preocupado com a construção dos estadios!Oque é verdadeiramente oque os politico s corruptos e pessoas desse genero querem,mas se depender de mim,eu sinto muito mas vou ter que "DESAPONTA-LOS"!!!!!E acho que realmente devemos unir força mais uma vez em pro do esporte,e quanto mais gente pra "DESAPONTA-LOS" melhor ainda!!!!!Abraços e bons tiros pra todos!!!!!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...

enquanto isso... um armeiro, um senhor aqui de ribeirão preto, foi preso pq haviam armas na casa dele, para consertar!

ALBERTO FEDERMAN NETO,

albfneto

Ribeirão Preto, S.P.

Armas de Pressão:

Uma Velha Urko II (Brasil), uma Carabina BAM B-3-3, Cano Fixo, 5,5 mm (China);

Uma Carabina Fiora 4,5 mm (Brasil) e uma Pistola Browning Mark III URX

(EUA, mas fabricada em Formosa,Taiwan)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante