Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Luiz Almeida

Desarmamentista Premiado É Preso Por Vender Armas Para Traficantes!!!

Posts Recomendados

Luiz Almeida    71

02/12/2011 -

ATENÇÃO! DESARMAMENTISTA PREMIADO É PRESO POR VENDER ARMAS PARA TRAFICANTES!!!

 

 

willian_denis_mizne.jpg

 

 

Preso por vender fuzil para traficante foi premiado por apoio ao desarmamento.

 

A face mais feia, funesta e assustadora do desarmamento.

 

Na foto que ilustra este texto, datada de 2004 e disponível no site oficial da Rocinha, o ex-líder comunitário William Oliveira aparece sorridente recebendo das mãos de Denis Mizne, presidente da ONG Sou da Paz, um prêmio pelo seu empenho no desarmamento naquela comunidade. O prêmio foi concedido por outra ONG, a Viva Rio, a mesma que nos últimos meses esteve envolvida em supostos desvios de verbas da Saúde e do programa “Segundo Tempo”, vinculado ao Ministério dos Esportes.

 

Nada de mais. Poderia ser apenas mais um inocente útil, que como outros tantos acredita na falsa ideia de que o desarmamento é benéfico para a pacificação de uma sociedade.

 

O problema é que o premiado, ironicamente, foi preso depois de ser flagrado em vídeo numa aparente negociação de um fuzil da família AK-47, pelo qual recebera o respectivo pagamento. Para a polícia, o vídeo torna inequívoco o fato, tal como noticiou a imprensa em geral.

 

Não é a primeira vez que o ex-líder comunitário é preso. Em 2005 também o foi, sob a acusação de associação ao tráfico, ocasião em que, sem estranheza nossa, recebeu apoio do presidente da ONG Viva Rio, inclusive em defesa marcada por tom contundente, verdadeiramente feroz. Mas isso é história passada…

 

Deste episódio, que mais uma vez lança sérias dúvidas sobre quem são e quem representam as ONGs que querem a todo custo desarmar o cidadão - contando com o apoio do Governo Federal e de vários políticos -, pode-se afirmar categoricamente: CRIMINOSOS SÃO FAVORÁVEIS AO DESARMAMENTO!

 

Isso não é exatamente uma novidade, claro, mas agora está provado! Explica-se:

 

Se a favela da Rocinha fosse a Rússia, William Oliveira seria o Medvedev, ao passo em que o traficante “Nem” seria Vladmir Putin. Simplificando: mesmo sendo à época presidente da associação de moradores da Rocinha, William não podia fazer absolutamente nada sem a anuência do chefe do tráfico, “Nem”, ou de algum outro que o fizesse as vezes.

 

Se ele foi premiado por apoiar o desarmamento é porque lhe foi permitido pelos traficantes externar esse apoio e ser premiado por isso. Simples!

 

O desarmamento, portanto, interessa direta e insofismavelmente aos criminosos, favorecendo-os, o que nos traz à recordação a imagem hoje risível do ex-deputado Raul Jungmann batendo o “Estatuto do Desarmamento” na mesa e gritando: “Isso transformou a vida do bandido em um inferno!”. Que piada, que mentira! Bandido nunca seguiu a lei para comprar arma.

 

Nos dias de hoje, o discurso desarmamentista atrai os holofotes – não se sabe se positiva ou negativamente – para o deputado fluminense Marcelo Freixo, que se negou peremptoriamente a ouvir o Movimento Viva Brasil na CPI das armas da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro para, em outro extremo, não se furtar em aceitar como verdade absoluta tudo o que foi dito pela ONG Viva Rio, a mesma que premiou e defendeu o ex líder comunitário preso justamente por venda ilegal de arma.

 

Agora, diante de tão relevantes fatos, será que o deputado convocará o William Oliveira? Será ele próprio o Medvedev da Viva Rio? O tempo dirá.

 

http://www.mvb.org.br/noticias/index.php?&action=showClip&clip12_cod=1567

 

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/na-rocinha-o-lider-comunitario-era-negociante-de-armas

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Doberman    276

Wilian Oliveira: "Desarmem-se!!!" Rá!!!! Pegadinha do malandro!!!!!! :jig:

 

O desarmamento é uma das maiores canalhices que qq governo ou nação pode IMPOR aos seus compatriotas e ainda tem gente que acredita nessa...

É bom que se mostre as reais intenções por trás de quem esta louquinho pra que o povo não tenha sequer um canivete pra se defender.

 

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
andersonymk    515

É verdade, desarmar a população só interessa aos bandidos da nação.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RobertoJCR    176

Aos poucos as máscaras dos desarmamentistas vão caindo.

 

É claro e evidente que o desarmamento da população só interessa a três classes de pessoas:

 

1- Aos ignorantes

2- Aos políticos corruptos

3- Os próprios bandidos

 

abs

Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Auron    19

Por mais que a verdade seja expostas o povo brasileiro tem memória curta

daqui alguns dias não se lembraram de nada e os desarmamentistas continuaram

a ussar de mentiras pra convencer a massa de ignorante....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Juan Pla    22

Compartilho o pensamento do Reinaldo Azevado, que disse: “Tenho muito medo das pessoas que querem nos salvar”. Os fatos são óbvios e se tornam cada dia mais explícitos, desarmar o cidadão, apesar de ser uma causa "da paz", só atende a interesses criminosos. O pior é que essa estória de desarmar o povo não é uma invenção nova, são séculos de exemplos dados por tiranos e bandidos ao redor do mundo, mesmo assim, os desarmamentistas ainda têm coragem de repetir as mesmas mentiras e culpar as vítimas pela violência dos bandidos.

 

Não custa nada lembrar quem são os desarmamentistas mais famosos de nossa época: Stálin, Pol Pot, Hitler, Mussolini, Fidel Castro, Hugo Chavez, Sarney e Mao Tse. Todos eles se empenharam em desarmar seus cidadãos (e inimigos) para depois sujeitá-los à opressão, suprimir sua liberdade e tirar-lhes a vida. Por quê então devo confiar nos neo-desarmamentistas?

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
D'elite    143

Muito bons os textos e links, se me permitem vou copiar para enviar para algumas pessoas da minha lista.

 

D'elite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
EduBacha    276

Só nesse país destruido mesmo viu ........... sera que ninguem percebeu ainda que em paises em que todo mundo tem uma arma em casa , o indice de criminalidade é muito menor do que em paises em que ninguem tem arma em casa pra se defender ? governo de MERD# !

 

:@

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fins    2

Desarmando a população, pra passar pro ladrão.

 

Palhaço. Sifu!!!

 

O mais engraçado foi ver esse merda tentando se justificar. Disse q o dinheiro foi pra sua campanha política e que quando chegou no sopé do morro, ele devolveu. É...deve ter descido pensando se devolveria ou não. Ao chegar lá embaixo, pelo fato de ser um homem de bem, devolveu o dinheiro ao traficante, porém, infelizmente, não foi filmado tal ato de nobreza e dignidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mawhinney    7

Agora eu pergunto pra vcs,hoje é que dia?06/12 certo?que dia ele foi preso?dia 02?nao se passou nem uma semana e ninguem mais "NA MÍDIA" fala disso,engraçado nao?No dia mesmo quase ninguem quis falar disso,afinal de contas ne,nao podemos deixar um simples cidadão que cometeu um pequeno erro sujar a imagem do "BELISSIMO TRABALHO" que o governo fez ocupando a Rocinha!!!!!Faz-me rir Brasil!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Juan Pla    22

E esse cidadão foi candidato a Deputado, imagine se tivesse ganhado...

Com certeza estaria culpando a imprensa (golpista) de "denuncismo" e que seus inimigos (os burgueses) o estariam perseguindo só porque tem "origem humilde".

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Juan Pla    22

Comentário do Reinaldo Azevedo: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/doces-promiscuidades-que-matam/

 

Tem um trecho preocupante:

“Em 2005, durante o reinado de terror implantado pelo antecessor de Nem, William foi flagrado em uma constrangedora escuta telefônica. Em nome do chefão. instruía bandidos a deixar dois fuzis roubados do Exército em uma favela dominada pela facção rival. Ficou preso por nove meses, mas conseguiu ser absolvido sob a alegação de que pretendia apenas fazer com que se livrassem dos tais fuzis, evitando um banho de sangue na Rocinha - então na iminência de uma ação policial. A emenda foi tão disparatada quanto o soneto, mas todo mundo fez que acreditou. William seguiu livre e solto, colecionando amizades nos mais diversos círculos, de políticos a artistas. Um de seus três filhos tem Flora Gil, a mulher do cantor Gilberto Gil. como madrinha."

 

Eu lembro deste episódio, assisti no JN. Reclamamos de nossos políticos, mas alguns juízes e desembargadores fazem um estrago muito maior em nossa sociedade.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Auron    19

Da até calafrios na epinha, ao ver que os caras da b057a da viva rio tem investido nosso suado dim dim em pesquisas como essa!!!! :growl: :growl: :growl:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marangon    4

Sabem o que é mais triste nisso tudo?

Esse tipo de notícia ser banal e fazer parte do nosso dia-dia...

 

Devemos lutar para que essas coisas cheguem ao conhecimento das pessoas, eu ja repassei pra várias, tanto a notícia quanto os links a respeito do desarmamento.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mawhinney    7

Sabem o que é mais triste nisso tudo?

Esse tipo de notícia ser banal e fazer parte do nosso dia-dia...

 

Devemos lutar para que essas coisas cheguem ao conhecimento das pessoas, eu ja repassei pra várias, tanto a notícia quanto os links a respeito do desarmamento.

 

Abraço

Concordo plenamente com vc e tambem estou repassando,a midia logo deu um jeito de "ESQUECER" isso,o povo a final de contas esta mais preocupado com a construção dos estadios!Oque é verdadeiramente oque os politico s corruptos e pessoas desse genero querem,mas se depender de mim,eu sinto muito mas vou ter que "DESAPONTA-LOS"!!!!!E acho que realmente devemos unir força mais uma vez em pro do esporte,e quanto mais gente pra "DESAPONTA-LOS" melhor ainda!!!!!Abraços e bons tiros pra todos!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
albfneto    14

enquanto isso... um armeiro, um senhor aqui de ribeirão preto, foi preso pq haviam armas na casa dele, para consertar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×