Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Beeman Dual Cal 4.5 5.5 Mm


Posts Recomendados

Se não me engano o Flavio Cilli tem uma talves ele possa lhe dizer algo.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estava comprando a minha carabina tb me interessei pela Beeman, mas achei poucas informações a respeito dela, aí resolvi não arriscar e comprei a HT 95. Dizem ser potente, bonita e muito bem acabada, mas a dúvida principal é se o engate do cano não dá problema com o uso devido às trocas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estava comprando a minha carabina tb me interessei pela Beeman, mas achei poucas informações a respeito dela, aí resolvi não arriscar e comprei a HT 95. Dizem ser potente, bonita e muito bem acabada, mas a dúvida principal é se o engate do cano não dá problema com o uso devido às trocas.

Tô balançando em comprar uma.

Seria uma aquisição legal, pois, teria dois calibres ao mesmo tempo, e quanto a troca de canos, acho que não teria tanto problema, ao menos acabar com uma lata de tal calibre e depois de repente , passar para outro.

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma coronha em madeira

ela é cópia da norica storme com dois conjuntos de canos bem feitos raiamento excelente bom agrupamento em ambos os calibres (fiquei em segundo no field target com ela), gatilho com regulagem mas não é muito leve porem é melhor que muitos ,a minha um pouco pesada devido a coronha ser em madeira , o encaixe dos canos é muito bom , quando comprei juro que tinha comprado sem esperar muito porem me surpreendeu, pois só comprei ela pois ando de moto e como ela tira o cano levo, ela em uma mochila nas costa , quando ela chegou no brasil o preço tava salgado mas a Rossi vez uma promo então comprei ela , a luneta é boa mas eu troquei por uma rd dot pois ja tinha luneta

ela agrupa muito bem em 4,5 e 5,5 porem em 4,5 é melhor deu em media 1000 pes em 4,5 e 800 pes em 5,5 ja vou colocar um gas ram de 55 kilos nela ja chegou e eu to com p´reguisa de por mas assim que minhas provas da facu acabar eu coloco

  • +1 1

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma coronha em madeira

ela é cópia da norica storme com dois conjuntos de canos bem feitos raiamento excelente bom agrupamento em ambos os calibres (fiquei em segundo no field target com ela), gatilho com regulagem mas não é muito leve porem é melhor que muitos ,a minha um pouco pesada devido a coronha ser em madeira , o encaixe dos canos é muito bom , quando comprei juro que tinha comprado sem esperar muito porem me surpreendeu, pois só comprei ela pois ando de moto e como ela tira o cano levo, ela em uma mochila nas costa , quando ela chegou no brasil o preço tava salgado mas a Rossi vez uma promo então comprei ela , a luneta é boa mas eu troquei por uma rd dot pois ja tinha luneta

ela agrupa muito bem em 4,5 e 5,5 porem em 4,5 é melhor deu em media 1000 pes em 4,5 e 800 pes em 5,5 ja vou colocar um gas ram de 55 kilos nela ja chegou e eu to com p´reguisa de por mas assim que minhas provas da facu acabar eu coloco

 

Boas notícias Flavio, estive com uma nas mãos mas acabei não comprando... por pura falta de informações sobre a mesma.

Saber que a carabina aceita o gas ram já melhora em muito, depois posta os resultados com O GR. E o gatilho? Tem como amaciá-lo?

 

Valeu pela dica, abraço!!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o gatilho da para regular , para mexer com gatilho tem que ter tempo e eu não tenho,,,, mas de qualquer forma lhe a seguro que não perde em nada para os outros,,,, ficando atras apenas do Rekord

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Flávio, obrigado pela resposta, vou aguardar o seu filme. Toda informação sobre essa carabina é importante, principalmente vinda de quem entende!!! :clap:

Na loja o vendedor fala o que está escrito no manual e é só (as vezes nem sabe o que está falando...).

É só fazer uma pergunta mais "técnica", como:

"- Dá para instalar gas ram nessa carabina?" e o cara já fica todo enrolado na maioria das vezes nem sabe o que é gas ram... :baby:

 

Abraço!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Flávio, me diz uma coisa, o gatilho da Beeman Dual é identico das Noricas, inclusive a caixa do gatilho é quem apoia a mola que vem de dentro do pistão na parte de traz.?

 

não o gatilho é bem melhor mas o pistão é parecido ou igual a da nórica

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio,

 

Essa Beeman é a modelo 1072 ou 1074?

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1072 coronha em madeira e massa e alça de mira , a 1074 coronha polimero sem alça nem massa , vem com muzzle

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosto mais da coronha de madeira com massa e alça... primeiro que sempre gosto de atirar com mira aberta e segundo que acho muito bonita a carabina...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo metendo o pau na Cheenam Beeman: http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20100422103840AAZxuwv

Comentários mais amenos: http://www.reviewcentre.com/reviews186749.html

Porém, segudno alguns comentários, a arma só melhora depois de passar locktite, ou seja, o cano e os parafusos tendem a afrouxar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... na Pyramydair as avaliações foram muito boas, sendo que foram 92 reviews e está com média 4 estrelas e meia... das 92 avaliações, 60 foram 5 estrelas, 20 deram 4 estrelas e 12 deram 3 estrelas... acho uma média boa...

 

http://www.pyramydair.com/s/m/Beeman_RS2_Dual_Caliber_Air_Rifle_Combo/1334#reviews-block

 

Particularmente gostei da carabina...

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na loja da carabina tá 1.080,00... de repente já dá p pagar o frete... rs.. mas pq não envia uma mensagem p o pessoal da Balim (Oliveiros) ou da Elite Airgun (Evandro) que são parceiros do fórum p ver se rola um desconto? se não der certo, veja o preço com frete na Cabana mesmo e vê se rola desconto...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo metendo o pau na Cheenam Beeman: http://answers.yahoo...22103840AAZxuwv

Comentários mais amenos: http://www.reviewcen...iews186749.html

Porém, segudno alguns comentários, a arma só melhora depois de passar locktite, ou seja, o cano e os parafusos tendem a afrouxar.

 

nesse final de semana a minha completou 4 caixas de chumbinho ou seja 1000 disparos e ate o momento não tem nada só tenho uma reclamação a fazer

não tenho tempo de atirar mais com ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na loja da carabina tá 1.080,00... de repente já dá p pagar o frete... rs.. mas pq não envia uma mensagem p o pessoal da Balim (Oliveiros) ou da Elite Airgun (Evandro) que são parceiros do fórum p ver se rola um desconto? se não der certo, veja o preço com frete na Cabana mesmo e vê se rola desconto...

 

Alex valeu pela dica, só que eu to afim de fazer no cartão de credito em 6x no minimo, mas na loja da carabina os cara cobra juros, na Balim ta mais cara e só tem a com coronha em polimero na Elite Airgun mandei uma messagem agora é espera pra ver....

 

Grato e bons tiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito a Cabana Sport anda tendo problemas com o controle de estoque vejão o que o Agusto35 ta pasando com els no

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/1994-cf-30-gamo-e-um-bom-modelo-de-carabina-de-cano-fixo/page__st__80

 

Vou esperar a resposta do Elite Airgun ou pego na falcon com o preço mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... ia te falar do problema do Augusto na Cabana... se tiver afim, liga lá e pergunta se realmente tem em estoque que tá rolando um papo ruim contra eles no fórum e que, se venderem algo sem condição de entrega é passível de serem acionados na justiça...

 

mas na falcon tá 1.199,00 em 12x99,92... acho que vale à pena sim...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi comentários que é melhor ligar... ou entra em contato com o Eduardo Macedo que conhece o Evandro e dá um toque p ele...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações a todos, sou novato no fórum e gostaria de dizer que este tópico deve servir para solucionar muitas dúvidas e incertezas a respeito das Bemman Dual. Como estou pretendendo comprar minha carabina para voltar a praticar e me divertir, coisa que não faço a mais de 10 anos, estou entre a Hatsan 95 e esta Bemman dual com coronha de madeira (também prefiro madeira a polímero). Realmente estou inclinado a comprar esta Bemman pelo benefício de ter dois calibres em uma mesma carabina a um custo baixo para o benefício, e ainda tem uma luneta.

 

Fica ai minha dúvida, aqui em Goiânia ainda não achei nenhuma loja que tenha a beeman para fazer um teste, assim fica difícil, investir em torno de R$ 1.000,00 sem ter visto de perto nem tocado na carabina.

GAMO CF-30 - ORIGINAL

CF-30-.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações a todos, sou novato no fórum e gostaria de dizer que este tópico deve servir para solucionar muitas dúvidas e incertezas a respeito das Bemman Dual. Como estou pretendendo comprar minha carabina para voltar a praticar e me divertir, coisa que não faço a mais de 10 anos, estou entre a Hatsan 95 e esta Bemman dual com coronha de madeira (também prefiro madeira a polímero). Realmente estou inclinado a comprar esta Bemman pelo benefício de ter dois calibres em uma mesma carabina a um custo baixo para o benefício, e ainda tem uma luneta.

 

Fica ai minha dúvida, aqui em Goiânia ainda não achei nenhuma loja que tenha a beeman para fazer um teste, assim fica difícil, investir em torno de R$ 1.000,00 sem ter visto de perto nem tocado na carabina.

 

Seje bem vindo amigo, aqui em Jaú tb não tenho muita opção, o jeito e dar uma boa lida no forúm, e depois de muito pessar

é arriscar uma compra na net....

Estou quase fechado a compra na falcon mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora entendi. Só agora percebi que existem várias Beeman com duplo calibre. No site da Usimp mostra a 1090 - Xcel X2 e a 1092 Elite X2.(Depois verifiquei que tem outras com duplo calibre) Já no Ventureshop é vendida a modelo 1072. Ou seja, até o momento foram apresentados 3 tipos de Beeman Dual. Certa vez vi uma Beeman Dual com o acabamento péssimo, tanto na coronha quanto na oxidação. Na semana passada, vi uma com o acabamento digno de uma Gamo.

Isso indica que o comprador deve ficar atento na hora de comprar. .

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Galera eu nunca atirei com carabina de ar na minha vida mas já fiz curso e atirei com arma de fogo, porém não quero manter armas de fogo em minha casa então pra conseguir continuar no hobby de tiro esportivo resolvi me aventurar no mundo de carabinas a ar, eu não conheço muito sobre essas carabinas mas na ultima semana li muito, muito mesmo sobre isso pra tenter entender, mas resolvi arrsicar antes de saber tudo eu comprei na ricardo eletro uma beeman 1072 por 620 reais, vcs acham que eu joguei dinheiro fora ou foi uma aquisição razoável pra quem está iniciando? Eu pretendo comprar outras carabinas melhores depois, mas queria iniciar por uma mais ou menos razoável e eu achei que o preço estava muito bom pois pesquisei na net e não achei esta arma por menos de 900 reais, e com ela posso testar os dois calibres e resolver em qual melhor eu me adapto, o que vcs me dizem sobre minha decisão? foi acertado ou devo devolver a arma quando ela chegar? ainda dá tempo de eu me arrepender o que vcs e dizem? aguardo conselhos, sugestões e aceito até puxões de orelha! rsrsrs

Contaminado pelo chumbo!!!!!

Beeman 1072 Dual Caliber
Gamo CF-30 4,5 mm
CBC B12-6 4,5 mm Tunada by Ten Martins
Bam B-26 4,5 mm
Walther LP400 Carbon

CBC B19-17S 4,5

Hatsan AT44-10 4,5

savingprivateryan1f.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... pagou muito barato... e a 1072 é a mais bonita, com coronha de madeira e alça/massa de mira, então dá p praticar sem luneta tb... além do mais, ela já vem com uma luneta (sem mil dot mas é uma boa luneta que dá p brincar muito) e tb com capa... já atirei com ela e achei uma carabina gostosa, com um gatilho leve que, se não me engano, é o mesmo da norica storm que é o gatilho mais leve das norica que já dei uns pipocos... e vc ainda terá os dois calibres p se divertir... rs..

 

Parabéns pela aquisição e bom divertimento!!!! não esqueça das normas de segurança...

 

Forte Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também aproveitei esta promoção e comprei uma. O frete de R$ 3,90 também é um absurdo. Como eles conseguem fazer esta mágica não sei.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs falaram tanto que fui lá e acabaram as carabinas beeman.. rs.. mas p quem gosta de 5,5mm a SAG tb tá em ótimo preço, só 629,00...

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as armas agora que são distribuidas pela Rossi estão vindo com bolsas grátis na Ricardo Eletro, o Ricardo ficou maluco, kkkkkkkkk Tomara que a minha venha com bolsa gratis tb! kkkkkkkk Será que vou dar esta sorte, Recebi hoje um e-mail que enviaram pra transportadora hoje, com previsão de chegada até dia 13/03/2012, vamos aguardar, Estou ansioso demais! Quero logo das uns tecos com ela! kkkkkk

Contaminado pelo chumbo!!!!!

Beeman 1072 Dual Caliber
Gamo CF-30 4,5 mm
CBC B12-6 4,5 mm Tunada by Ten Martins
Bam B-26 4,5 mm
Walther LP400 Carbon

CBC B19-17S 4,5

Hatsan AT44-10 4,5

savingprivateryan1f.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... controlar a ansiedade é complicado... rs... a bolsa é muito útil mesmo, no começo utilizava a caixa dela mas acaba ficando bastante desconfortável e começa a desmontar/amolecer de tanto que a gente mexe... rs.. mas já decidiu com qual calibre vai atirar mais?... rs.. depois vai ter que achar o chumbo preferido da "danada", o que é muito bacana tb... ou vai partir de cara para os chumbos TOP (H&N e JSB)????

Chegando a carabina e dando uns pipocos aí diz o que achou...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo se vier sem bolsa vou explorar minha mãe pra confeccionar uma bolsa pra mim, minha mãe é costureira e diga-se de passagem costura muito bem profissionalmente, se eu tiver que fazer vou usar um tecido revestido com eva e pra acomodar a arma e acessórios uma espuma de colchão com densidade bem alta pra absorver possíveis impactos, vai sair mais barato que uma bolsa normal e vai ser feita sob medida! kkkkkk Mas se já vier pronta de brinde melhor ainda, rs. comprei alguns chumbos pra primeiro pegar os jeito e depois testar qual melhor se adapta apenas chumbos baratos a grana tá curta depois de comprar arma chumbos e kit de limpeza, comprei os chumbos pra teste: Gamo match, Pro magnum, Pro hunter, expander, todos 4,5 e rossi 4,5 e 5,5. Quando eu estiver mais treinado compro uns top pra testar nela. Tomara que ela seja igual cachorro vira-lata, e se de bem com chumbo barato, kkkkk Eu acredito que eu vá optar por ficar no calibre 4,5 mas vamos testar em qual calibre ela vai se sair melhor, Tomara que chegue essa semana ainda assim posso dar muitos pipocos no domingo e depois postar o que eu achei dela, só vou ficar devendo comparativo pq essa é minha primeira arma, kkkkk, mas vou postar as impressões que eu tive dela, vou tentar postar tb fotos, abraços

Contaminado pelo chumbo!!!!!

Beeman 1072 Dual Caliber
Gamo CF-30 4,5 mm
CBC B12-6 4,5 mm Tunada by Ten Martins
Bam B-26 4,5 mm
Walther LP400 Carbon

CBC B19-17S 4,5

Hatsan AT44-10 4,5

savingprivateryan1f.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... testa os Rifle tb.. alguns dão ótimos agrupamentos, depois volta tudo a mesma coisa, porém melhoraram muito... tb tenho uma queda por 4,5mm... mas fica tranquilo que a beeman vem com bolsa e luneta, entao naõ precisa dar trabalho p sua mão não.. rs.. a não ser que queira algo melhor...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também aproveitei esta promoção e comprei uma. O frete de R$ 3,90 também é um absurdo. Como eles conseguem fazer esta mágica não sei.

 

Rapaz vc pegou de "graça", 40% a menos do que eu comprei... todo os dias ficava acessando os sites e o preço que encontrei melhor foi na VentureShop... tá bom... rsrsrsrsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a titulo de curiosidade vcs sabem se pode por gas ram nela? Quantos tiros ela aguenta antes de eu ter que pensar em trocar a mola?

Acabei de ver na Nota Fiscal que recebi por e-mail eles mandaram a minha Beeman pelo correio, ai ai ai. Espero que o correio trabalhe direitinho comigo como sempre trabalhou, kkkkkk

Editado por rrittesr

Contaminado pelo chumbo!!!!!

Beeman 1072 Dual Caliber
Gamo CF-30 4,5 mm
CBC B12-6 4,5 mm Tunada by Ten Martins
Bam B-26 4,5 mm
Walther LP400 Carbon

CBC B19-17S 4,5

Hatsan AT44-10 4,5

savingprivateryan1f.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que post duplo não pode mas é só pra dizer que pelo menos a minha beeman chegou tudo certinho lá em casa meu pai me ligou avisando e quando chegar a noite vou tentar das uns tecos com ela e dizer o que eu achei dela! Abs

Contaminado pelo chumbo!!!!!

Beeman 1072 Dual Caliber
Gamo CF-30 4,5 mm
CBC B12-6 4,5 mm Tunada by Ten Martins
Bam B-26 4,5 mm
Walther LP400 Carbon

CBC B19-17S 4,5

Hatsan AT44-10 4,5

savingprivateryan1f.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tire umas fótos dela e de agrupamentos quando tiver mais familiarizado!!!! Parabens pela escolha que te traga muitas alegrias!!! Teve uma sorte danada de chegar sem os correios barrar. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... pelo jeito a tarde foi longa hj e a ansieade p chegar em casa grande... rs.. compra uns mil chumbos p o final de semana... KKKKKKKKKKKKKKKK

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei uns 3000 de diversos modelos pra testar! kkkk só não comprei os top pq a grana chegou ao fim, ela é linda! Madeira escura, verniz fosco, não instalei a luneta porque vou treinar na mira aberta por enquanto, a tampa transparente da luneta veio rachada, mas a luneta está otima sem riscos ou arranhões, na boa não vou devolver a carabina por causa da tampa da luneta rachada, liguei pra rossi e eles me falaram que trocam, mas é muito trabalho pra tão pouca coisa, vou tirar aquele plastico dali e vou mandar cortar no vidraceiro um vidrinho do mesmo tamanho e por no lugar, muito mais barato, mais pratico e menos demorado. Dei 5 tiros com ela, obvio que nem tentei fazer agrupamento, kkkkkk nunca tinha atirado com carabina de ar na vida, achei maravilhoso, achei bem leve, gatilho levinho vc vem puxando e quando percebe a chumbo saiu, kkkk sistema de mira com fibra otica achei muito legal, ela veio com bolsa, duas chaves alen de 2 tamanhos, um parafuso sobressalente pra fixar o cano e um o'ring sobressalente e uma latinha de wd 40 os tiros eu dei a uns 5 metros numa bananeira, gostei muito dela depois testo a precisão, vou tentar por umas fotos que tirei com o celular, nem sei se ficaram boas mas é pro pessoal ter uma ideia de como a ela é! Amei a arma! Valeu galera! Agora estou contaminado e envenenado pelo chumbo! kkkkkk

 

20120309212801.th.jpg

20120309211407.th.jpg

20120309210852.th.jpg

20120309210818.th.jpg

20120309210806.th.jpg

20120309210757.th.jpg

20120309210520.th.jpg

Contaminado pelo chumbo!!!!!

Beeman 1072 Dual Caliber
Gamo CF-30 4,5 mm
CBC B12-6 4,5 mm Tunada by Ten Martins
Bam B-26 4,5 mm
Walther LP400 Carbon

CBC B19-17S 4,5

Hatsan AT44-10 4,5

savingprivateryan1f.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante