Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Por Dentro das Armas de Mola.


Posts Recomendados

Galera, Boa Noite a Todos.

 

Sei que muitos aqui são feras quando o assunto se trata de armas de pressão, tanto Molas

quanto PCP e afins.

 

Gostaria muito da ajuda de todos, pois ja venho a uns dias tentando achar algum material na internet mais

expecificamente com fotos do sistema interno das armas de mola e seu funcionamento, pois tenho pouca noção e não sei muito bem

de como se funciona, sei beeeeeem pouco, e gostaria de "matar " a minha curiosidade de como é por dentro,

nome de cada peça buchas e etc...

 

Se alguém tiver algo relacionado, gostaria que postasse aqui neste tópico, até por que eu creio que eu não seja

o único que não conheça como seja uma carabina por dentro, pistão, buchas, guias de mola e afins.

 

Acho que isso iria ajudar bastante aqueles que tem aquela curiosidade e aquela espingardinha velha em casa e é doido

pra abrir mais tem certo receio com medo de sobrar peças na hora de montar. kkkkkkkkkk

 

Abraçoss Galera! :lol:

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Administradores/Moderadores não sei se é permitido indicar algum link de outro Forum, mais tem esse link do AIRGUM que pode ajudra nosso amigo, se for contra as regras favor excluir comentário.

 

 

http://www.airgun.com.br/forum/viewtopic.php?t=12815

 

Esse é o email do cara: 'magnumcorp@yahoo.com.br'

 

 

Esse foi o email que recebi da Editora:

 

 

"Prezado Eduardo,

 

 

A edição especial nº 40 – Armas de Pressão – custa R$ 15,00 o frete via correio “somente para uma edição” custa R$ 10,10 (total do pedido + frete R$ 25,10) que deverá ser depositado, transferência, e/ou (doc.) na conta da Editora.

 

Dados Bancários –

Banco – nº 237 - Bradesco

Ag. – 0619 - c/c. - 63441 – 7

Favorecido – Sicurezza Editora Ltda.

CNPJ – 01 989 166 / 0001 – 45

 

Concretizado o pagamento, enviar o comprovante por e-mail (deptodeassinaturas@ig.com.br) ou telefax (0xx11) 5543-8500 com nome e endereço postal completos + o pedido."

 

Estes Valores são referente ao meu CEP.

 

Espero ter ajudado e não me complicado.

 

 

Eduardo de Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, ajudou bastante.

É permitido sim o link para outros fóruns, sem problema.

O Airgun é um ótimo fórum.

Só não vale do armasdear, é que eu não conseguiria ver, pois estou banido por lá. rsrsrsrsrsr

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante