Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajuda Segunda Carabina qual comprar?


Posts Recomendados

Boa noite atiradores,Tenho um rossi dione 2019  que adiquiri tem algumas semanas e foi paixão a primeira vesta por tiro ao alvo,sem contar a distração e concentracão proporcionada.

tenho 900 reais pra gastar em uma boa carabina de preferencia forte e precisa (se tiver alguma um pouco mais silenciosa e bem vindo.

OBS Gas Ram ou Mola (de mola que nao de muita manutenção) 

Att. Fabiano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FabianoRx1 disse:

olhei aqui e a coronha dela e de madeira eu nao curto muito ... e tambem ultrapassa os 900 reais

Olha com calma nas lojas que tem b19 5.5 por menos de 900 reais. Infelizmente acho que as B19 Standard não foram mais importadas, mas deve conseguir comprar a coronha de polímero dps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite em uma loja aqui pertinho de casa tem uma Big Cat 1000 se nao me engano a mola ta por 899 a vista e o vendedor da um desconto no dinheiro derrepente posso pagar 850 quem sabe ... e uma boa opção tendo invisto que ja possuo uma Dione 5.5 2019 com luneta 9x3x32 que suporta até 45 joules,tambem gostei muito da jade pro nitro achei linda e com um bom preço ... por favor me ajudem,vai ser minha 2 carabina adorei o esporte  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite em uma loja aqui pertinho de casa tem uma Big Cat 1000 se nao me engano a mola ta por 899 a vista e o vendedor da um desconto no dinheiro derrepente posso pagar 850 quem sabe ... e uma boa opção tendo invisto que ja possuo uma Dione 5.5 2019 com luneta 9x3x32 que suporta até 45 joules,tambem gostei muito da jade pro nitro achei linda e com um bom preço ... por favor me ajudem,vai ser minha 2 carabina adorei o esporte  

Boa noite Fabiano! Eu pegaria a Big Cat, sem dúvida!

 

Cometa 220 4,5mm + Gamo 4x32 WR

Cometa 220 4,5mm gás ram Rossi 50kg

Weihrauch HW30S 4,5mm 

CBC Jade Mais Nitro 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Atiradores consegui um desconto em uma loja e comprei uma 

Carabina de Pressão Spring Black Hawk Fixxar 5.5mm com Gás Ram ( Achei linda a carabina) 

me Saiu por 800 a vista quero saber opinioes sobre essa arma ? e boa para destruiçoes? fiz um mau negocio ? alguma dica a ser ressaltada? 

Editado por FabianoRx1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FabianoRx1 disse:

Boa Tarde Atiradores consegui um desconto em uma loja e comprei uma 

Carabina de Pressão Spring Black Hawk Fixxar 5.5mm com Gás Ram ( Achei linda a carabina) 

me Saiu por 800 a vista quero saber opinioes sobre essa arma ? e boa para destruiçoes? fiz um mau negocio ? alguma dica a ser ressaltada? 

Aqui um tópico excelente dela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 12/06/2019 em 13:41, FabianoRx1 disse:

Boa Tarde Atiradores consegui um desconto em uma loja e comprei uma 

Carabina de Pressão Spring Black Hawk Fixxar 5.5mm com Gás Ram ( Achei linda a carabina) 

me Saiu por 800 a vista quero saber opinioes sobre essa arma ? e boa para destruiçoes? fiz um mau negocio ? alguma dica a ser ressaltada? 

Tenho uma black hawk 4.5mm  com GR de 70kg. Sem reclamações dela por enquanto. Já ví anúncios dela com GR de 75, mas a própria fixxar corrigiu dizendo que só comercializa com 70 (e que na real deve dar no máximo 68). Teste usar chumbinhos mais pesados,  até ver com qual a sua "combina" melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante