Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Parafuso Frouxo Dione 5.5


Posts Recomendados

Boa Noite,Recentemente adquiri uma Rossi Dione 5.5 estou curtindo muito a arma e conseguindo bons disparos,depois de toda sessão de tiros eu faço uma limpeza de cano coronha etc... ao desmontar a coronha depois das sessoes de tiro percebe sempre que o parafuso (FENDA) da foto no qual tem uma chave fenda encima afrouxa gostaria de saber se isso e normal da arma ? e se caso nao for oque eu posso fazer pra evitar esse tipo de problema? 

ATT. Fabiano Rodrigues

bons tiros a todos

61940920_2274238465998921_5226368290288304128_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Fabiano

Este parafuso menor serve de trava para o parafuso maior, se o mesmo soltar o parafuso maior pode afrouxar e ai podera levar a uma perda de precisão nos seus tiros.... para a solução deste problema vc poderia usar trava quimica de torque médio, evite utilizar trava quimica com alto torque pois a mesma podera causar danos na rosca do parafuso

Editado por TargetShooter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então você me aconselha a retirar o parafuso e usar trava quimica? asim nao afrouxando mais ? de fato tem que ser cola trava quimica ou pode sert algum "Bonder" da vida? oque tenho aqui em maos no momento e fita terflon que usei nos parafusos e em minha luneta poderia tbm colocar algumas voltinhas de terflon (FITA) na rosca,fico no aguardo .

ATT. Fabiano Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo Fabiano, vc retira o parafuso aplica trava quimica no parafuso e em sequencia aperta o parafuso, eu costumo usar a trava quimica tek bond e aconselho a usar em bem pequena quantidade para não ter perigos de danificar os elos da rosca da carabina. Quanto a usar fita de teflon confesso que desconheço esta aplicação e se a mesma é efetiva para esta finalidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante