Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CILINDRO SCUBA


Posts Recomendados

Boa noite à todos. Gostaria de uma ajuda, comprei minha primeira PCP e ainda estou na "bomba" rsrs. Estou querendo comprar um cilindro scuba, vi alguns comentários sobre um de (6L 300 BAR). Achei este no mercado livre:

 cilindro-de-aco-de-300bar6l-com-manm-e-estaco-de-recarga-D_NQ_NP_725460-MLB25868309935_082017-F.webp

Cilindro De Aço De 300bar,6l Com Manôm. E Estação De Recarga

R$1.500    12R$ 14336

Características

  • MarcaFANGZAN
  • Modelo6 LITROS AÇO MANOMETRO.+ ESTAÇÃO DE RECARGA
  • Descrição

KIT CILINDRO DE AÇO DE 6 LITROS 300BAR.+ ESTAÇÃO DE RECARGA! NOVO!

CILINDRO DE AÇO COM TORNEIRA COM MANÔMETRO,300BAR (JÁ ENVIO CARREGADO) 6 LITROS.
COM O MANÔMETRO VOCÊ PODE ACOMPANHAR O QUANTO DE AR LHE RESTA ATÉ SUA PRÓXIMA RECARGA.

ESTAÇÃO DE RECARGA, COM ENGATE RÁPIDO, MANGUEIRA PRA 450BAR,COM O'RING RESERVA.

ESPECIAL PARA SUA PCP,SÓ CONECTAR O FILPROBE QUE VEM EM SUA CARABINA NO ENGATE RÁPIDO,E FAZER O TRANSVASE.

1 ANO DE GARANTIA!

Alguém recomenda???

Agradeço a ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, 

passei pela sua mesma duvida a 6 meses atras e comprei, sem arrependimento, um cilindro de 300 Bar de 6L da Eurosul com nota fiscal e toda documentação (cilindro+torneira+primeira carga = R$1050,00) e uma estação de recarga de um vendedor do mercado livre que vende todo tipo de adaptador.

Gostei de tudo e achei bem barato. Não sei se posso colocar link aqui, vou te passar por mp os links que eu usei.

Alem de ter nota e documentação, esse kit esta mais barato também!

Editado por andersongarciabr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante