Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Kit olímpico elite na gamo Delta cadet


Posts Recomendados

Pessoal no site da elite diz q esse kit olímpico gasram 35kg e pistão alongado serve em todas as gamos sts ... Gatilho metálico ... Mas se for comparar o tamanho da câmara da Hunter e outras carabinas ... A da gamo Delta eh bem menor ... Alguém sabe me dizer se serve na cadet Delta?

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi ... vc sabe me dizer se um gr de 40kg fica mt forte nela? pq visto que o gasram seria menor ... 18cm contra o de 27 se nao me engano ... fico pensando ...
como as hastes sao menores os gasram pequenos teriam menos forca correto?
( perdoe minha falta de acentos eh porque uso teclado americano )

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, doijaoo disse:

entendi ... vc sabe me dizer se um gr de 40kg fica mt forte nela? pq visto que o gasram seria menor ... 18cm contra o de 27 se nao me engano ... fico pensando ...
como as hastes sao menores os gasram pequenos teriam menos forca correto?
( perdoe minha falta de acentos eh porque uso teclado americano )

Não tem nada a ver com "menos força" e sim com o comprimento da mola a gás (vulgo Gás RAM) e o comprimento do êmbolo.  Simplificando, a sua carabina não vai engatilhar mesmo se conseguir instalar a mola de 270mm 

Embora eu não participe de competições, vou me permitir fazer os seguintes comentários baseados em seus tópicos levando em conta a sua preocupação e ânsia em customizar a sua carabina recém adquirida:

1) - por enquanto, use a sua carabina Delta Cadet original. Pratique o tiro a 10 metros até conhecer o comportamento, a "pegada", o ajuste e visada do aparelho de pontaria (alça e massa de vira) etc. Use diversos chumbos até encontrar o que melhor "casa" com a sua carabina, se puder cronografe os tiros (mesmo que seja com app de celular, para análise e comparação dos resultados). Encamise a mola helicoidal se houver vibração que esteja influenciado nos resultados. Se a energia da mola helicoidal (velocidade) estiver alta, diminua o comprimento da mola helicoidal  (com base no valor da pré compressão, sem exagerar).

BTW, recomendo a leitura do Tópico elaborado pelo cumpadi mazinhowaldemar

2) Quando atingir um patamar em que os resultados  estabilizaram e agora baseado na experiência obtida, faça a customização da carabina. Por exemplo: substituição do retentor original por um de PU (PoliUretano) e instalação de mola a gás. Quanto a ser de 35kgf ou 40kgf, recomendo escolher com base nos resultados obtidos com a mola helicoidal, de qualquer modo recomendo consultar o fabricante.

QUICKshot 

http://quickshot.com.br/contato/

Elite Airguns

https://www.eliteairguns.com.br/contato 

3) :book::coffee::2guns:

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja atirei 1500 tiros foram 3 latas de 500 fora os testes de chumbos com luneta pra ver qual agrupava bem ... encamisei a mola ficou mt mais gostoso atirar mas nao se compara ao gasram .... eh q eu queria saber quais as vo que eu alcancaria com gr de 40kg ... numa carabina tao pequena ... eu tava com medo da carabina ficar com muito tranco ... mas apos conversar com algumas pessoas acho q nao vai ter problema colocar o de 40kg nao ... obrigado pela pacienca em em detalhar tanta informacao .... 
eu ja tinha conhecimento dessas infos tenho cronografo e atiro a bst tempo porem foii a primeira vez que adquiri uma carabina tao pequena hahah a principio gostei muito mas o que me deixou meio chateado eh que ela nao tem o parafuso de ajuste do peso do gatilho ... por mais que eu instale um gatilho esportivo nao vai ficar taooooo bom assim ...
pelo que eu vi eh igual os gatilho STS b19, gamo 400 etc mas sem o parafuso... acho q vou soldar uma porca quadrada no bloco pra por o parafuso ....
 

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante