Mauro Brisola Postado Maio 31, 2019 Share Postado Maio 31, 2019 Estamos tão acostumados com baixa qualidade de produtos e, principalmente, atendimento que quando encontramos algo com um bom padrão a surpresa é grande. Eu estava com problema de agrupamento na minha Gamo CFR nova. Inclusive criei um tópico no fórum. Além de não agrupar depois de um tempo o curso de armar diminuiu indicando um aparente problema na mola. Liguei para a Pavei e pediram para eu abrir o chamado de atendimento disponível no site. Normalmente é aberto pela loja que vendeu a carabina mas nada impede que o usuário faça por conta. No mesmo dia recebi ligação do departamento técnico da Pavei perguntando sobre o problema. Em seguida foi realizado o procedimento de emissão de nota fiscal de remessa e solicitação de coleta. Tudo o que precisei fazer foi embalar a carabina. Uma semana depois do envio recebi por email a nota de remessa da Pavei para a entrega. Indicando que o serviço estava pronto. Carabina recebida acompanhando relatório do técnico que trabalhou na arma explicando o problema e os serviços realizados. Carabina agora funciona como se espera de uma CFX/CFR. Nem parece Brasil. Assistência exemplar. Parabéns para a Pavei e para a Gamo. Continuem assim que a fidelização do cliente está garantida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.