Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,
Gostaria de uma ajuda de vcs, comprei uma carabina Caçadora, estou colocando o cano da Nitro X 1000 nela, segundo os colegas q também possuem a Caçadora com esse cano, fica bem melhor a precisão.
Gostaria de umas dicas, sendo q vou fazer a usinagem do cano.

Sobre a coroa, Qual seria a melhor p esse cano sendo que vou usar na máxima potência? Qual é seria mais interessante?

Agora vamos p outro lado do cano, na câmara onde vai entrar os chumbos, vou usar chumbos de 30 grains p cima, tenho q fazer algum tipo de preparo nela?

Desde já, agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, falconhunter disse:

Enttão Ricardo, p mais velocidade seria a coroa de 90º, vc teria uma foto p eu ver?

Pessoal, pelo que eu li até hoje, a coroa do cano é só uma usinagem para evitar que  o cano entrar em contato com algo que possa danificar o fim da raia . 

O que realmente interfere na velocidade e na precisão é o número, angulo e profundidade das raias  do cano, e também tem canos que tem choque, mas as empresas que produzem canos não revelam os segredos.

https://airenlaces.blogspot.com/

De uma olhada no capitulo que refere a canos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, falconhunter disse:

Enttão Ricardo, p mais velocidade seria a coroa de 90º, vc teria uma foto p eu ver?

como o antônio disse a coroa não afeta a velocidade e sim a precisão, já li que a coroa que melhor se sai em alta potencia é a de 90 graus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante