Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gas ram elite ou quickshot?


Posts Recomendados


Bom dia pessoal...
Tenho uma sag ar1000 5.5, nela esta um gas ram da eite de 50 kg que vem apresentando problemas, estou querendo trocar ele, hj qual esta melhor o elite ou quickshot, ja vi muitos relatos que a elite ja não esta essas coisas mais e o da quickshot tem sem destacado melhor pela qualidade e pelo atendimento caso precise de garantia.
Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema do seu gas ram?

Geralmente o problema que pode ocorrer é o vazamento do gas ram, que no caso acaba inutilizando ele. Fora isso geralmente os problemas mais comuns são na vedação do êmbolo (bucha), vedação do cano, que não tem nada haver com o GR.

Eu já utilizei Elite e Quick shot, na minha opinião são bem equivalentes em qualidade. Os melhores disponíveis hoje no mercado.

 


PCP Boito Urutu .22 + Hawke Sidewinder 8-32X56 (Field Target)

Gamo Big Cat .177 Kit Olympic Match Quickshot 40kgf

CZ Slavia 634 .22 Kit Dematek

Norica Storm .177 Kit Elite Advanced 45Kgf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Coca disse:

Qual o problema do seu gas ram?

Geralmente o problema que pode ocorrer é o vazamento do gas ram, que no caso acaba inutilizando ele. Fora isso geralmente os problemas mais comuns são na vedação do êmbolo (bucha), vedação do cano, que não tem nada haver com o GR.

Eu já utilizei Elite e Quick shot, na minha opinião são bem equivalentes em qualidade. Os melhores disponíveis hoje no mercado.

 

Obrigado pela informação, creio que o gás ram está vazando, já troquei a buxa várias vezes de diferentes marcas e os disparos as vezes sai bons e muitos meio fraco e quando sai fraco o barulho fica bem alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela informação, creio que o gás ram está vazando, já troquei a buxa várias vezes de diferentes marcas e os disparos as vezes sai bons e muitos meio fraco e quando sai fraco o barulho fica bem alto
Ja trocou o anel de vedação do cano?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk


PCP Boito Urutu .22 + Hawke Sidewinder 8-32X56 (Field Target)

Gamo Big Cat .177 Kit Olympic Match Quickshot 40kgf

CZ Slavia 634 .22 Kit Dematek

Norica Storm .177 Kit Elite Advanced 45Kgf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um gr na minha b19 da elite que vasou com menos de 2000 disparos e a elite não trocou para mim...resolvi comprar um da Quick para testar até porque é mais barato e gostei muito dele, resultado...nunca mais comprei outro elite e sim apenas os Quick....eu tenho um da elite em minha cfx a uns 3 anos e até hj  está muito bom mas fora este que perdi da elite já tive 2 gr da elite que vazou e foi trocado por eles que ainda estava na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Rodrigo Sanches disse:

Eu tive um gr na minha b19 da elite que vasou com menos de 2000 disparos e a elite não trocou para mim...resolvi comprar um da Quick para testar até porque é mais barato e gostei muito dele, resultado...nunca mais comprei outro elite e sim apenas os Quick....eu tenho um da elite em minha cfx a uns 3 anos e até hj  está muito bom mas fora este que perdi da elite já tive 2 gr da elite que vazou e foi trocado por eles que ainda estava na garantia.

acho que vou comprar um da quick shot, vlw pelas informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Weslly disse:

Eu ja comprei 3 da elite e tive problema de vazamento em um deles. Tenho curiosidade sobre o dematek, se fosse para comprar um hoje seria esse.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Vlw.

Estava olhando esses da dematek e vi que a empresa pega o SMS e coloca seu logo nele.

 

Editado por to-doido
Acrescentar informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, to-doido disse:

Vlw.

Estava olhando esses da dematek e vi que a empresa pega o SMS e coloca seu logo nele.

 

Saudações !

Já usamos em algumas carabinas o da quick shot e também o da elite. Creio que se equivalem em termos de qualidade e pós venda, pois quando tivemos peças com defeito (uma de cada fabricante) houve a reposição por parte de ambos. Atualmente tenho feito uso do quick e não tem havido problemas. 

Tenho uma AR 1000, 5.5 mm e o gás que melhor obtive resultado foi o de 55 kgs da elite, usando o pistão original sem a camisa da mola. Haste para frente. 

Quanto aos da Dematek, não passam dos SMS com o logo diferente como você observou. Instalei um de 45kgs numa B19-18 de meu irmão e não durou 50 tiros; vazou que é uma beleza e ficou sem potência. Particularmente não os vejo com bons olhos, já que perdem eficiência muito rápido. 

Boa sorte !

Editado por Edgar Minarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Edgar Minarello disse:

Saudações !

Já usamos em algumas carabinas o da quick shot e também o da elite. Creio que se equivalem em termos de qualidade e pós venda, pois quando tivemos peças com defeito (uma de cada fabricante) houve a reposição por parte de ambos. Atualmente tenho feito uso do quick e não tem havido problemas. 

Tenho uma AR 1000, 5.5 mm e o gás que melhor obtive resultado foi o de 55 kgs da elite, usando o pistão original sem a camisa da mola. Haste para frente. 

Quanto aos da Dematek, não passam dos SMS com o logo diferente como você observou. Instalei um de 45kgs numa B19-18 de meu irmão e não durou 50 tiros; vazou que é uma beleza e ficou sem potência. Particularmente não os vejo com bons olhos, já que perdem eficiência muito rápido. 

Boa sorte !

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Já comprei dois GRs: 45kg Elite para B19, está funcionando muito bem, unico problema foi a bucha de PU que veio com ele, ela sofreu retração e ficou com diâmetro externo menor do que o do pistão. E outro foi um da QuickShot de 75kg para ht 125 que vazou óleo excessivo a ponto de queimar duas buchas novas com o efeito diesel. Fiz a limpeza da câmara e do pistão e usei apenas pasta G da Elite na primeira e graxa de silicone da QS na segunda, em quantidades mínimas. Agora estou tentando entrar em contato com a QuickShot para ver se eles trocam esse GR, já que o tempo de devolução pelo mercado livre ja expirou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tuliopm disse:

Já comprei dois GRs: 45kg Elite para B19, está funcionando muito bem, unico problema foi a bucha de PU que veio com ele, ela sofreu retração e ficou com diâmetro externo menor do que o do pistão. E outro foi um da QuickShot de 75kg para ht 125 que vazou óleo excessivo a ponto de queimar duas buchas novas com o efeito diesel. Fiz a limpeza da câmara e do pistão e usei apenas pasta G da Elite na primeira e graxa de silicone da QS na segunda, em quantidades mínimas. Agora estou tentando entrar em contato com a QuickShot para ver se eles trocam esse GR, já que o tempo de devolução pelo mercado livre ja expirou.

Mantem a galera aqui informada sobre a assistencia da QuickShot,

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Entrei em contato com o a assistência da QS e fui muito bem atendido pelo Lucimar por telefone.

Enviei meu GR com defeito e estão me enviando outro novo e uma bucha nova pra compensar as duas que perdí, além de reembolsarem o dinheiro do meu envio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, tuliopm disse:

Entrei em contato com o a assistência da QS e fui muito bem atendido pelo Lucimar por telefone.

Enviei meu GR com defeito e estão me enviando outro novo e uma bucha nova pra compensar as duas que perdí, além de reembolsarem o dinheiro do meu envio.

Bom dimais que esta dando tudo certo, a QS parece que tem um pos venda muito bom, dificil achar empresas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Tive um GR 50 Kg da Quick Shot na minha CBC B19s que durou uns dois anos e 5 mil tiros aproximadamente, (durou menos do que a mola original que deu uns 8 mil tiros). 

Entrei em contato com a Quick shot e não podem fazer nada pq já venceu a garantia. Blz, prejuízo do consumidor!

Esse negócio que o GR dá entre 60 a 80 mil tiros é balela, propaganda enganosa, (((Não caiam nessa))).

Um amigo tem a mesma carabina que eu, ele colocou um GR da Elite 45 Kg na mesma época do que eu, por enquanto a dele continua funcionando.

Nessa semana (26/08/2019), coloquei um GR da Dematek Air guns 45 kg, dei apenas uns 20 tiros e gostei bastante, assim que tiver com mais tiros, posto o resultado aqui. Tomara que vença a barreira (trauma) dos 5 mil tiros, rsrs.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas cometas tinham SMS originais, da Fusion tirei com 25 mil tiros e da Fênix com 120 mil tiros, ambos funcionando bem, ainda. Tirei para instalar os kits da Elite.

Estou com um olímpico de 45kg com uns 5mil tiros e um Advanced de 40kg com uns 1000 tiros. Ambos ok.

Tenho uma B12 Elite com 3000 mil tiros e já fiz várias instalações de Kits elite, algumas com mais de 30mil tiros. 

Minha experiência mais longa foi com os SMS que equipavam as cometas, mas minha experiência com a Elite tem sido muito positiva, porque a performance dos kits deles é fenomenal, tanto nas montagens que fiz para mim, como nas que fiz para amigos.

Agora estou montando as CFX. Uma com QuickShot e uma com Elite. Vai ser minha primeira experiência com QS. Então não posso falar muito.

Na primeira montagem que fiz do elite na CFX não coloquei uma arruela, não deu compressão suficiente e acabei estourando o GR no terceiro tiro. Mas foi erro de montagem. Isso é uma coisa muito importante. Qualquer GR precisa de no mínimo uns 3mm a 4mm de compressão. Se a bucha estiver estourada ou a montagem for mal feira, estoura o GR mesmo, qualquer que seja a marca. 

Então o principal para qualquer GR é uma boa instalação. Tem que ter compressão correta e tem que estar bem alinhado.

Minha experiência com GR é essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante