Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Pessoal bom dia, sou iniciante no tiro esportivo e após muitas pesquisas decidi investir em uma PCP, vi muitos anúncios e reviews, gostaria da opinião de vocês sobre qual PCP adquirir, a atratividade do preço da Fiora me aguça, porém fiquei com receio após ler algumas opiniões negativas a seu respeito, enfim, qual seria a melhor arma para o meu objetivo? Ressalto que pretendo disputar algumas competições e sei que precisarei de uma bomba manual, pretendo gastar no máximo uns R$ 5.000,00.... Obrigado a todos pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesta faixa de preço eu rocomendo a Boito Urutu e a Hatsan Flash. Dê uma olhada nos vídeos no youtube que tem review das duas.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Boito é melhor e tem uma autonomia maior. Tinha uma anunciada por 4800. A Hatsan Flash é boa, já tive uma. Veja os vídeos que vai te ajudar a escolher. Para competição é um problema, pois cada carabina é única. Mesmo carabinas famosas como Steyer tem umas melhroes do que outras.

Editado por Doni700

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites