Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Pessoal bom dia, sou iniciante no tiro esportivo e após muitas pesquisas decidi investir em uma PCP, vi muitos anúncios e reviews, gostaria da opinião de vocês sobre qual PCP adquirir, a atratividade do preço da Fiora me aguça, porém fiquei com receio após ler algumas opiniões negativas a seu respeito, enfim, qual seria a melhor arma para o meu objetivo? Ressalto que pretendo disputar algumas competições e sei que precisarei de uma bomba manual, pretendo gastar no máximo uns R$ 5.000,00.... Obrigado a todos pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesta faixa de preço eu rocomendo a Boito Urutu e a Hatsan Flash. Dê uma olhada nos vídeos no youtube que tem review das duas.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Boito é melhor e tem uma autonomia maior. Tinha uma anunciada por 4800. A Hatsan Flash é boa, já tive uma. Veja os vídeos que vai te ajudar a escolher. Para competição é um problema, pois cada carabina é única. Mesmo carabinas famosas como Steyer tem umas melhroes do que outras.

Editado por Doni700

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Além dos modelos citados sugiro vc avaliar a Gamo Coyote que acredito está na faixa de preço que vc pleiteia e tem anúncios aqui no fórum. Outra sugestão é de aderir ao uso do cilindro ao invés da bomba. Olha esse review:

Att,

Editado por ERJ DF
Adicionei um review para ajudar

Coyote Whisper 5,5 mm
Rainstorm II 5,5 mm
S410 XTRA FAC 4,5 mm
HW 97K 5,5 mm Mola Titan   17 J
HW 77K 4,5 mm Kit V-match 16 J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boito urutu sai por uns 4800, pega com o Francis Ortolan, melhor preço nela. Eu peguei com ele uma 4.5
Pegar bomba é fria, por pouca coisa a mais voce compra um cilindro e tem muito menos canseira (a nao ser que onde voce more não tenha lugar pra encher, mas por ser RJ deve ter lugar de mergulho e tal para encher).
Gamo Coyote também é uma boa para pegar, tem opção de comprar valvula reguladora e tudo mais.
Voce nao falou com qual finalidade de competicao voce quer, se for pra WRABF sera uma arma de entrada em que voce terá que mexer muito para ser competitiva, se for para Field Target a arma com uma boa luneta ja ajuda muito (urutu ou coyote).

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe a minha intenção é disputar competições Target, mas como não tenho tanta grana para investir em uma boa carabina vou acabar tendo que ir para o Field...rs...o que acham da Benjamin Discovery?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artemis M16 é uma boa carabina também. Preço justo, já vem com válvula reguladora, supressor e tem boa autonomia. Pra field target vai ter que pensar também em uma boa luneta pra conseguir estimar a distância dos alvos pelo paralaxe.

 

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

 

 

 

 


PCP Boito Urutu .22 + Hawke Sidewinder 8-32X56 (Field Target)

Gamo Big Cat .177 Kit Olympic Match Quickshot 40kgf

CZ Slavia 634 .22 Kit Dematek

Norica Storm .177 Kit Elite Advanced 45Kgf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, como citado a boito urutu e muito boa, ja tive e gostei, porem o reservatorio dela e puxado encher na bomba, eu se fosse voce como vai ter q ser na bomba vai de m16, o reservatorio e um pouco menor, arma mais barata q a urutu e muito boa, alem de bem acabada!! 

 

Grande abraço Francis

  • +1 1

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, como citado a boito urutu e muito boa, ja tive e gostei, porem o reservatorio dela e puxado encher na bomba, eu se fosse voce como vai ter q ser na bomba vai de m16, o reservatorio e um pouco menor, arma mais barata q a urutu e muito boa, alem de bem acabada!! 
 
Grande abraço Francis
Teve Ev2 usada sendo vendida a 7.500..8 mil...para competir seria essa a melhor escolha

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante