Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

silenciador e outros "upgrades" para at44-10


Proenks

Posts Recomendados

bom dia, tarde, noite amigos, como estão? eu espero que bem, adquiri recentemente uma at44-10, que esta pra chegar, junto com uma bomba, umas latinhas de jsb exact heavy 18,13 grains, e uma luneta, conversando com um amigo ele me recomendou tbm um silenciador, um cilindro de aço de 9L da eurosol, disse que da 36 recargas na que ele possuia, e um cilindro hpa pra quanto não puder ficar andando com o cilindro grande, esse 7 recargas (vou muito ao sitio dos meus tios, ficar disparando de um lado ao outro dos açudes com eles, tiro informal basicamente, em todo tipo de alvo, des de latinhas de cerveja, frutas podres que acharmos pelo chão, e até marcas na cerca em volta dos açudes, nos na madeira e talz) e realmente ficar carregando o cilindro grande até o quioque, e em volta do sitio não é muito palpavel, e fiquei severamente interessado nesses intens que ele recomendou, porem não sei qual seria um bom silenciador, ele recomendou tambem uma valvula reguladora e disparadora do zeca, porem não pretendo mecher nas internas da carabina ainda, prefiro experimentar, brincar, sentir a carabina, e a medida que  eu sentir nessecidade e algumas parcelas sejam quitadas, ai sim penso nesses upgrades internos, gostaria de saber a opnião de voces sobre isso tudo, e fica a duvida, qual o melhor silenciador para esse modelo? (tendo em vista o custo beneficio tambem), ah, se puderem colocar o custo aproximado dos itens eu agradeceria tbm, tanto esses cilindros que mensionei, as valvulas, o regulador, e os silenciadores que mensionarem, agradeço des de ja e um grande abraço a voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, esqueci de avisar, sou novo nesse mundo das pcps, a at44 vai ser minha primeira, atiro des de bem pequeno, porem com armas mais simples, uma 4,5 que nem a marca é possivel de identificar, pois tem uma idade superior a minha provavelmente kkkkkk, uma 5,5 cbc montenegro que não lembro os detalhes, sei que era de mola, dps passei pra um tio meu e ele colocou gas ram, e uma nitro x1000 (destruidora de lunetas) com que passei bons anos de diversão e desafio de achar um instrumento optico que ela não destruisse kkkkkkkkkk (falhei misaravelmente), fora carabinas de tios, primos, amigos, etc... nenhuma com que tenha passado tempo relevante, só uns disparos no fim de semana, junto aos propriaetarios, experimentando enquanto eles experimentavam a minha, ah, e uma ou outra tambem que não vou citar pois iria contra as regras do forum (tudo de acordo com a lei), enfim estou apenas justificando a quantia de duvidas que talvez sejam beeem leigas e bobas pra voces que ja ocupam esse meio de PCPs a algum tempo, assisti varios videos sobre, vi muitas reviews, li muitos artigos nesse forum, inclusive vejo videos de um usuario daki, o @Charles Dias, alias, uma das coisas que me motivou a comprar foram seus videos sensacionais, gostaria de saber, se não for muita intromissão da minha parte, quais são as alterações que voce vez na sua, enfim, basicamente isso pessoal, de resto só agradecer a todos previamente, e me desculpar novamente por tantas duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, se você atira em sítio, na minha opinião, silenciador é dispensável, muito mais interessante é você colocar uma válvula reguladora que você terá disparos mais constantes, uma regulada na velocidade dos mesmos e quem sabe até uma maior autonomia combinando a válvula reguladora com a disparadora, abraços

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, unzioto disse:

amigo, se você atira em sítio, na minha opinião, silenciador é dispensável, muito mais interessante é você colocar uma válvula reguladora que você terá disparos mais constantes, uma regulada na velocidade dos mesmos e quem sabe até uma maior autonomia combinando a válvula reguladora com a disparadora, abraços

Realmente é uma boa ideia, menos coisa pra carregar, mas disparo bastante em casa tbm antes ou dps do trabalho alguns dias, sabe me dizer o valor da valvula reguladora e da disparadora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Proenks disse:

Realmente é uma boa ideia, menos coisa pra carregar, mas disparo bastante em casa tbm antes ou dps do trabalho alguns dias, sabe me dizer o valor da valvula reguladora e da disparadora?

só procurar no google por válvula disparadora do zeca

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ricardo165 disse:

sim da uns 800 reais, mas vale a pena, entre dar 30 tiros não regulados e 40 regulados vale o investimento.

 

Nos anuncio diz que com o regulador e valvula disparadora da cerca de 60, isso procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Proenks disse:

Nos anuncio diz que com o regulador e valvula disparadora da cerca de 60, isso procede?

depende da potencia que vc quer deixar, se for atirar a 250ms com chumbo de 1 grama acredito que chegue, mas a minha eu ajustei pra atirar com 260ms com chumbo de 18gr que da + ou - 1,2 grama ai a autonomia cai um pouco.

se vc for meio aficionado por agrupamentos que nem eu sugiro que invista no regulador e na válvula de disparo mas se for só pra atirar em latas e alvos de um tamanho considerável  não vale a pena, e outra coisa compre o conjunto disparadora e regulador pois o regulador dele funciona bem em conjunto com a disparadora dele também pois a disparadora original desperdiça muito ar a autonomia vai ficar em torno de 20 a 25 tiros por recarga, pelo menos na minha ficou assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ricardo165 disse:

depende da potencia que vc quer deixar, se for atirar a 250ms com chumbo de 1 grama acredito que chegue, mas a minha eu ajustei pra atirar com 260ms com chumbo de 18gr que da + ou - 1,2 grama ai a autonomia cai um pouco.

se vc for meio aficionado por agrupamentos que nem eu sugiro que invista no regulador e na válvula de disparo mas se for só pra atirar em latas e alvos de um tamanho considerável  não vale a pena, e outra coisa compre o conjunto disparadora e regulador pois o regulador dele funciona bem em conjunto com a disparadora dele também pois a disparadora original desperdiça muito ar a autonomia vai ficar em torno de 20 a 25 tiros por recarga, pelo menos na minha ficou assim.

Na vdd isso q vc falou é mais ou menos onde estou mirando, 260 com o jsb 18,13 mas preciso ver se ela vai gostar desse chumbo, oq vc recomendaria o distâncias maiores? Creio que no maximo uns 150m?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Proenks disse:

Na vdd isso q vc falou é mais ou menos onde estou mirando, 260 com o jsb 18,13 mas preciso ver se ela vai gostar desse chumbo, oq vc recomendaria o distâncias maiores? Creio que no maximo uns 150m?

provavelmente esse chumbo vai bem eu começaria por esse, no mercado livre tem também um chumbo novo chumbo AP 1,2 grama é bom também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ricardo165 disse:

provavelmente esse chumbo vai bem eu começaria por esse, no mercado livre tem também um chumbo novo chumbo AP 1,2 grama é bom também.

Vc usa algum silenciador na sua? Qual a marca e modelo desse chumbo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te passar minhas impressões e sugestões estritamente pessoais. Minha AT não tem nenhuma modificação. A única coisa que fiz nesses anos dela comigo foi polir o mecanismo de gatilho e trocar um ou outro oring quando necessário. De resto está original de fábrica. E por isso não acho que precise de tunagens ou modificações. Muitas vezes justamente isso que ferra com a carabina. Supressor de ruído somente se onde vc atirar o estampido dos disparos for um problema, se não for nem se preocupe com isso.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Charles Dias disse:

Vou te passar minhas impressões e sugestões estritamente pessoais. Minha AT não tem nenhuma modificação. A única coisa que fiz nesses anos dela comigo foi polir o mecanismo de gatilho e trocar um ou outro oring quando necessário. De resto está original de fábrica. E por isso não acho que precise de tunagens ou modificações. Muitas vezes justamente isso que ferra com a carabina. Supressor de ruído somente se onde vc atirar o estampido dos disparos for um problema, se não for nem se preocupe com isso.

Sim, vou experimentar e passar um tempo com ela, se me der por satisfeito não vou mecher, vlw pela resposta rapaz, sou o rapaz que gravou o video limpando o cano com disco de algodão,  quanto ao supressor, no sitio sem perigo de ser necessario, porem em casa creio que se faça necessario, vcs tem imagens de grupos a 50M?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou falar sobre a válvula e a disparadora do Zeca, quando coloquei na minha at fui literalmente ao céu, a precisão ficou sensacional e os tiros eram muito constantes, mas com o passar do tempo parece que ela vai perdendo a eficiência e a minha arma hoje já não funciona como antes e para piorar as coisas acabei vendendo a válvula original. Mandei uma mensagem para o Zeca perguntando se era normal essa perda de eficiência e ele nem respondeu. Já havia visto aqui no fórum mesmo alguém falando sobre reguladores, e que isso poderia acontecer. Hoje não colocaria esses tipos de reguladores, basta descobrir o ponto de trabalho Ideal da carabina e pronto.

GAMO CFX 5.5+SNIPER 4X32+GATILHO QUICK SHOT+GASRAM 45

AT44-10+BOSILE 3-9X40+VÁLVULA E DISPARADORA DO ZECA (Vendida)

BOITO URUTU 5.5 + HAWKE SIDE WINDER 6.5X20-42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, andre luis santana disse:

Bom, vou falar sobre a válvula e a disparadora do Zeca, quando coloquei na minha at fui literalmente ao céu, a precisão ficou sensacional e os tiros eram muito constantes, mas com o passar do tempo parece que ela vai perdendo a eficiência e a minha arma hoje já não funciona como antes e para piorar as coisas acabei vendendo a válvula original. Mandei uma mensagem para o Zeca perguntando se era normal essa perda de eficiência e ele nem respondeu. Já havia visto aqui no fórum mesmo alguém falando sobre reguladores, e que isso poderia acontecer. Hoje não colocaria esses tipos de reguladores, basta descobrir o ponto de trabalho Ideal da carabina e pronto.

Li que o ponto de trabalho, ou ponto doce é de 130 a 180 bar mais ou menos, isso procede?, quanto tempo ou quantos disparos resistiu antes de perder a eficacia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Proenks disse:

Sim, vou experimentar e passar um tempo com ela, se me der por satisfeito não vou mecher, vlw pela resposta rapaz, sou o rapaz que gravou o video limpando o cano com disco de algodão,  quanto ao supressor, no sitio sem perigo de ser necessario, porem em casa creio que se faça necessario, vcs tem imagens de grupos a 50M?

Pior que aqui neste momento não.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, andre luis santana disse:

Bom, vou falar sobre a válvula e a disparadora do Zeca, quando coloquei na minha at fui literalmente ao céu, a precisão ficou sensacional e os tiros eram muito constantes, mas com o passar do tempo parece que ela vai perdendo a eficiência e a minha arma hoje já não funciona como antes e para piorar as coisas acabei vendendo a válvula original. Mandei uma mensagem para o Zeca perguntando se era normal essa perda de eficiência e ele nem respondeu. Já havia visto aqui no fórum mesmo alguém falando sobre reguladores, e que isso poderia acontecer. Hoje não colocaria esses tipos de reguladores, basta descobrir o ponto de trabalho Ideal da carabina e pronto.

Pior que esse não é o primeiro relato do tipo que leio a respeito.

 

1 hora atrás, Proenks disse:

Sim, vou experimentar e passar um tempo com ela, se me der por satisfeito não vou mecher, vlw pela resposta rapaz, sou o rapaz que gravou o video limpando o cano com disco de algodão,  quanto ao supressor, no sitio sem perigo de ser necessario, porem em casa creio que se faça necessario, vcs tem imagens de grupos a 50M?

Pior que aqui neste momento não.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Charles Dias disse:

Pior que aqui neste momento não.

 

1 hora atrás, Proenks disse:

Li que o ponto de trabalho, ou ponto doce é de 130 a 180 bar mais ou menos, isso procede?, quanto tempo ou quantos disparos resistiu antes de perder a eficacia?

Cada carabina é uma carabina. O correto é vc usar um cronógrafo e descobrir o ponto doce da sua AT em especial. 

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Charles Dias disse:

 

Cada carabina é uma carabina. O correto é vc usar um cronógrafo e descobrir o ponto doce da sua AT em especial. 

Tenho um xcortech x3200 que uso pro airsoft, é daqueles pequenos com um "furo" na latetal, sera que não tem perigo de usar ele p fazer essa medição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Charles Dias disse:

Só toma cuidado para não atirar no aparelho senão é PT.

Sim, acho que com um capa gato/fita healerman/enforca gato/abraçadeira de nylon/ etc.... vou prenter um palito de churrasco ao lado do cano pra ter um guia e garantir não arriscar acertar as laterais do crono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante