Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Olá pessoal,  estou começando no hobby e gostaria da opinião de vocês pra escolher a carabina mais adequada.

Vou praticar tiro na maioria das vezes 10 a 15 metros em divertimento familiar , mas gostaria de uma carabina pra atirar até 50m para me desafiar um pouco com alvos pequenos.

Estou desposto a gastar por volta de R$1.000 a R$1200,00

Estou pesquisando bastante e próximo a esses valores separei essas, mesmo vendo reviews, tenho muita dúvida em qual comprar.

.SAG R1000 GR 50kg 5.5mm

.Hatsan Striker Edge 5.5mm com GR 60kg

.Cbc Nitro advanced F-22 800 GR 60kg

.Gamo Big Cat 1000 GR 50kg

 

aceito outras indicações.

vocês que são experientes no assunto, podem me ajudar a comprar minha primeira carabina .

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2019 em 16:38, Marcos Vinicius Xavier disse:

Olá pessoal,  estou começando no hobby e gostaria da opinião de vocês pra escolher a carabina mais adequada.

Vou praticar tiro na maioria das vezes 10 a 15 metros em divertimento familiar , mas gostaria de uma carabina pra atirar até 50m para me desafiar um pouco com alvos pequenos.

Estou desposto a gastar por volta de R$1.000 a R$1200,00

Estou pesquisando bastante e próximo a esses valores separei essas, mesmo vendo reviews, tenho muita dúvida em qual comprar.

.SAG R1000 GR 50kg 5.5mm

.Hatsan Striker Edge 5.5mm com GR 60kg

.Cbc Nitro advanced F-22 800 GR 60kg

.Gamo Big Cat 1000 GR 50kg

 

aceito outras indicações.

vocês que são experientes no assunto, podem me ajudar a comprar minha primeira carabina .

 

 

 

 

 

Tiros a 50 metros em alvos pequenos não é para qualquer carabina de mola, as mais indicadas são carabinas de cano fixo tais como hw77 e 97, tx200 e cfx....dentre as citadas a mais em conta é a CFX inclusive em minha opinião é a que apresenta o melhor custo/beneficio, alem disto uma boa luneta, um bom chumbo e muito treino e essencial para se obter sucesso nos disparos.....agora para disparos entre 10/15 metros e bem mais tranquilo, para esta brincadeira minha escolha seria a b19 que para muitos ela  é odiada e para tantos outros ela é amada (para mim a segunda opção), alem de barata e ampla opção de tuning que ela apresenta possui seu bloco de ferro seu embolo não é muito pesado e ela mesmo original não possui muito recuo, tem uma potencia legal e não é muito pesada.

Obs: Estas no calibre 4.5 seria essencial.......CFX 4.5 é o meu porto seguro entre as carabinas de mola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2019 em 16:38, Marcos Vinicius Xavier disse:

Olá pessoal,  estou começando no hobby e gostaria da opinião de vocês pra escolher a carabina mais adequada.

Vou praticar tiro na maioria das vezes 10 a 15 metros em divertimento familiar , mas gostaria de uma carabina pra atirar até 50m para me desafiar um pouco com alvos pequenos.

Estou desposto a gastar por volta de R$1.000 a R$1200,00

Estou pesquisando bastante e próximo a esses valores separei essas, mesmo vendo reviews, tenho muita dúvida em qual comprar.

.SAG R1000 GR 50kg 5.5mm

.Hatsan Striker Edge 5.5mm com GR 60kg

.Cbc Nitro advanced F-22 800 GR 60kg

.Gamo Big Cat 1000 GR 50kg

 

aceito outras indicações.

vocês que são experientes no assunto, podem me ajudar a comprar minha primeira carabina .

 

 

 

 

 

Entre as que você citou eu pegaria a gamo, tem as fibras óticas bem finas, e ajuda para tiros mas longos e um cano com bom raiamento.

( agora particulamente eu pensaria na possibilidade do calibre 4.5 , e diversão garantida com a familia e com custo $ mas baixo ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Big Cat, de preferência com gás ram de 45kg, mesmo se for no calibre 5.5. Mas com 50kg dá pra domar ela também. 

Concordo com a opinião sobre o calibre 4.5... para deixar todo mundo dar uns tirinhos sem ficar se preocupando com o custo do chumbinho, melhor esse calibre. Em dias animados a caixinha de 250 chumbinhos acaba rápido. 

Nas outras que citou você vai ter dois problemas:

1- massa de mira grossa que impede a visada de uma latinha a 50m. Só a gamo (das citadas) tem uma fibra ótica fininha, tornando fácil a visada a distâncias mais longas.

2- por experiência própria: mulher gosta de conforto ao atirar. Minha noiva não gostou de armar a minha R1000 porque tinha de usar os dois braços e cansava muito rápido. Agora que instalei um GR de 45kg e ela ficou bem macia, o problema é a carabina ser pesada. Ela reconhece que dá mais estabilidade na pegada, mas cansa...

Conclusão: para ser mais abrangente no quesito "tiros em família", uma carabina leve, bem equilibrada e com conjunto de mira de ótima qualidade faz diferença. Minha noiva fez vários acertos ontem com uma Whisper a 50 metros em latões de cerveja. Mas gasta alguns milhares de chumbos pra chegar nisso atirando de pé... rsrsrs

P.s.: esqueci de mencionar que comprei muzzle break quickshot e massa de mira gamo para adaptar na minha r1000. A original não dá pra ser feliz a longas distâncias...

Editado por Daniel G Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, estava pesquisando ela sai por volta de R$2,000 a R$2,300, e tem uma loja que sai a R$1.665,00 na pesca e Cia shop  a vista.

Vou continuar pesquisando, pra vê se consigo colocar ela no orçamento

Vocês tem sites de confiança?

Loja da carabina e de confiança, pois tem anúncio deles no mercado livre bem mais barato que no site e ainda acompanha capa e chumbinho.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, estava pesquisando ela sai por volta de R$2,000 a R$2,300, e tem uma loja que sai a R$1.665,00 na pesca e Cia shop  a vista.
Vou continuar pesquisando, pra vê se consigo colocar ela no orçamento
Vocês tem sites de confiança?
Loja da carabina e de confiança, pois tem anúncio deles no mercado livre bem mais barato que no site e ainda acompanha capa e chumbinho.
 
 
 

A Loja da Carabina fica aqui no RS, compro a anos com eles, nunca tive problemas.

Cometa 220 4,5mm + Gamo 4x32 WR

Cometa 220 4,5mm gás ram Rossi 50kg

Weihrauch HW30S 4,5mm 

CBC Jade Mais Nitro 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2019 em 16:34, Marcos Vinicius Xavier disse:

Então, estava pesquisando ela sai por volta de R$2,000 a R$2,300, e tem uma loja que sai a R$1.665,00 na pesca e Cia shop  a vista.

Vou continuar pesquisando, pra vê se consigo colocar ela no orçamento

Vocês tem sites de confiança?

Loja da carabina e de confiança, pois tem anúncio deles no mercado livre bem mais barato que no site e ainda acompanha capa e chumbinho.

 

 

 

Ventureshop sempre esta tendo promoções da uma pesquisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fixxar Spring Black Hawk 5.5 Nitro (ou Artemis SR 1000s). São a mesma arma, apenas a Fixxar é a importadora, e deu o primeiro nome citado a ela.

Vais gastar menos do que os 1.000/1.200 que tens disponível, e assim sobra para um bom estojo ou qualquer outra coisa que queiras...chumbinhos, luneta, etc...

Arma robusta, bonita, muito bem acabada, potente e precisa. Carabina imponente, bloco de metal, coronha maciça, segundo o manual do fabricante Gás Ram de aproximadamente 75 Kg. Único contra (não pra mim), é que justamente por sua robustez, é um pouco mais pesada.

A minha chegou esta semana, e estou muito satisfeito. Pesquisei muito, assisti muitos vídeos (embora não tenham muitos sobre ela, porém todos muito positivos).

...mas, é só minha opinião...e também pra te dar mais uma opção!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, ja tive praticamente todas as q citou, sem sombra de duvidas iria na sag, ainda mais se achar a sag ar1000 nao a r1000, ela e de madeira, a Sag foi a arma até 1200 como voce citou q mais me surpreendeu, isso no calibre 5.5, se quiser gastar mais ai sim,  iria cfx de preferencia a royal coronha de madeira, mas no calibre 4.5, no 5.5 ela e muito fraca e ruim de negocios caso queira negociar futuramente, fica a dica!!

 

Grande abraço Francis

  • +1 1

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante