Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Poste sua última aquisição


Henrique Coelho

Posts Recomendados

Aqui vai minha última aquisição no campo do airsoft.

 

Na verdade não chegou em casa ainda. Esta foto é do Paulo Eduardo, da QG Airsoft com o M16A1 modelo da guerra do Vietnã do mais famoso "Stoner Rifle" o M16. A foto foi tirada esta semana durante a inspeção do Exército no carregamento recém chegado no Brasil.

 

Este M16A1 é fabricado pela Classic Army e vendido na verdade como M15A1 (versão produzida pela Armalite para o M16A1 da Colt).

 

DSC03317.jpg

 

Uma beleza. carry handle fixo, handguard triangular, carregador de 20 tiros... Um clássico!

Agora vai dar pra chutar a bunda dos comunas safados e seus Ak47! rsrsrsrs

 

In Stoner we trust !

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela aquizição ela é linda, logo estará em suas mãos, não esquece de tirar umas fótos. Agora será que neste lote tb chegaram as shotguns que tb estou esperando a 2 mêses? Tento mandar e-mail e inclusive acabei de fazer ligação telefonica ao Paulo mas sem sucesso nenhum dos telefones ele atende, será que vou tomar canceira pois segundo o site dele era previsto para outubro e nada de informação?

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela aquizição ela é linda, logo estará em suas mãos, não esquece de tirar umas fótos. Agora será que neste lote tb chegaram as shotguns que tb estou esperando a 2 mêses? Tento mandar e-mail e inclusive acabei de fazer ligação telefonica ao Paulo mas sem sucesso nenhum dos telefones ele atende, será que vou tomar canceira pois segundo o site dele era previsto para outubro e nada de informação?

 

Abraço

 

Acabei de falar com o Paulo. Essa época pra ele é a mais corrida. Ele tem que correr atrás de vistoria do EB e da SRF, pagar um monte taxas daqui e dali, registrar LI no SISCOMEX, aguardar que os órgãos entrem no SISCOMEX e liberem a carga, levar tudo pra Limeira e testar todas as armas vendidas. Aviso, essa é a época que o cara fica doido.

 

Sim as ACM 8870 chegam em 2 semanas na QG junto com as outras.

Expectativa é de que no máximo na terceira semana de novembro tudo já esteja sendo entregue.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima noticia, pelo menos deveria ter uma fóto dele tb com a 12 na mão, mas ja sabendo que esta em sólo Brasileiro ja fico aliviado..uahuiahauaha

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po algumas lojas estão vendendo uma G36C mais dizem que a marca é HK, caceta queria saber se da UMAREX !!!

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Henrique havia comentado ta aqui a fóto tb da minha ultima aquizição, segundo o responsável pela QG ela deve vir a loja em 10 dias para depois seguir rumo a minha casa. Nossa to muito ansioso,,rsrsrs

DSC03311.jpg

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

você se refere a da foto do karolaza?

pq aquela é a shotgun

 

Vixe... Tô doidão. Tem uma foto no outro site de um M24 na mesma posição e eu acabei misturando os comentários. De fato nada a ver. Obrigado pela correção. 8-P

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe... Tô doidão. Tem uma foto no outro site de um M24 na mesma posição e eu acabei misturando os comentários. De fato nada a ver. Obrigado pela correção. 8-P

Uhauahuahauah não faz isso não Henrique, despresando minha humilde 12 depois de se ligar que se confundiu...rsrsrs :blushing:

 

Abração.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Muito lindas tanto o M16 como a Shotgun !!! , como no clube que atiro a maioria usa arma de fogo , pessoal que atira estão formando uma turma de airsoft .Se é assim que se chama !!! Eles falam jogar Airsoft .

Já compraram de AK 47 a Para-Fal e aquela arma pequena(carabina) que eu nem sei o nome que a Swat usa .

Muito legal tem até rifle Sniper !!!

 

Abraço e Bom Jogo com os Brinquedos Novos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo parabens pela aquizição, mas aqui é espaço para postar armas de airsoft e não PCP..rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade Karol , nem tinha notado.... foi mal ae !!!! pode remover o post por favor !!!!!

Abçssss

Relaxa nem precisa, na verdade é claro que vc postou sem notar no detalhe, de qualquer forma sua nova aquizição tb faz parte do gosto de 100% do pessoal do CA que é atirar seja bbs de plástico ou projéteis de chumbo, eu apenas lhe dei um toque sem qualquer intenção de critica, me desculpe se passei isso a vc. :thumbup:

 

Abração!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

opnião dessas http://cyberxairsoft.com.br/catalogo.pdf

 

do catalogo qual comprar melhor custo e beneficio

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curto muito armas eletricas e sim as ferrolhadas snipers, estas apesar de mono tiro no manual tem menos manutenção e desenvolvem mais VO, do catalogo pegaria a Mauer SR. Quanto as eletricas outros mais experiêntes poderão opinar!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curto muito armas eletricas e sim as ferrolhadas snipers, estas apesar de mono tiro no manual tem menos manutenção e desenvolvem mais VO, do catalogo pegaria a Mauer SR. Quanto as eletricas outros mais experiêntes poderão opinar!!

 

qual vc tem karolaza

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual vc tem karolaza

 

Atualmente só estou com uma sniper Mod. SD700, ja tive dragunov, shotgun e pistolas elétricas mas de todas a SD700 mesmo sendo chinesinha é a que não vendo(muito gostosa de atirar), hoje ela ja esta tunada com kit-pistão(com rolamento) e mola de carbono um pouco maior. Ela antes dava 410fps com bbs de 0,20 e agora ta com 600fps, bbs de 0,30 tem boa performace para folhas A4 até 60mts. Queria mudar o cano dela como tb o sistema de gatilho e aumentar esta performace para pelo menos uns 70~80mts, mas ta faltando tempo $$..rsrsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Depois de ver uns recentes reviews aqui e algo sobre... Né Sr Karo!

 

Me fizeram a cabeça, assanharam as lombrigas, e lá se vai mais algumas estalecas.

 

De inicio, encomendado uma Colt 1911

 

Preferi adquirir em uma loja de um amigo aqui perto da minha cidade. Apesar de que vou pagar um cadinho a mais. Vamos ver.

 

Andei consultando uns sites mas devido aos correios, dei preferencia a loja física. Sabe cmé. Nunca se sabe se num ia ficar retida. Afinal até bolinhas plásticas tão "apreendendo"!

 

Ancioso, aguardando chegar! Ai posto fotos e minha impressão sobre esse novo mundo desconhecido por mim. :)

Editado por Mario C Ventura

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos de Celular. Então não ficou muito bom.

 

As últimas aquisições do meu amado airsoft:

 

Um AR15 da G&G ( Combat Machine 16 Raider L )

Uma Pistola a mola Smith & Wesson m4505

Um Revólver a mola TSD 933

 

photo1_zpsa077c457.jpg

 

photo2_zpsf53578a8.jpg

 

photo3_zps31977f2a.jpg

 

photo_zps69f80a79.jpg

 

Depois substituo as fotos por fotos decentes de câmera fotográfica.

 

Os nenéns passam bem.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos de Celular. Então não ficou muito bom.

 

As últimas aquisições do meu amado airsoft:

 

Um AR15 da G&G ( Combat Machine 16 Raider L )

Uma Pistola a mola Smith & Wesson m4505

Um Revólver a mola TSD 933

 

photo1_zpsa077c457.jpg

 

photo2_zpsf53578a8.jpg

 

photo3_zps31977f2a.jpg

 

photo_zps69f80a79.jpg

 

Depois substituo as fotos por fotos decentes de câmera fotográfica.

 

Os nenéns passam bem.

 

belas armas!!!

faz um review desse resórve aí Henrique!

Editado por M4RC0S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Tão galera, atualizando.

 

Acabo de comprar nessa Sexta ( 21/11) uma Colt 1911 A1 full metal na Dispropil + 4000 bb 20g.

 

Ansioso esperando a entrega.

 

O Charles fez um review muito bom dessa Colt que vale a pena conferir. Acho que ele vai atualizando conforme for usando a danada. (espero rsrs)

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8479-review-pistola-colt-1911-a1-full-metal-versao-2a-guerra-mundial/

 

Assim que possível, ao receber a minha, posto impressões que tive sobre ela aqui e no review do Charles também.

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Mário? Chegou? Cadê? kkk

 

Nem!. Vc conhece a dispropil? rsrsr pagamento confirmado na sexta a noite (dia 21) Ai tem Sábado,Domingo etc...

 

Até agora, Terça 24 nem mandaram email postando se enviaram ou emitiram NF essas coisas. Acredito que aconteça como aconteceu na minha primeira compra lá. Eles só vão enviiar algum email, ou aviso e o codigo de rastreio, depois que eu receber a encomenda. (pra cumprir agenda?)

 

Eu espero receber lá pela Sexta Feira ou se tiver muita sorte, antes disso. Tomara!

 

O que deixa mais angustiado, é que já não existe mais disponível no site o modelo que comprei. (ate houve uma discussão sadia hehe sobre quem adquiriu a última unidade. Eu ou o Mattwew. e acho que foi ele rsrs)

 

Segura ansiedade!. Pra eles isso é nada.Só mais um cliente!

Editado por Mario C Ventura

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mário, acabei de receber!

Ah, desculpe-me, foi engano, parafusadeira do Ricardo Eletro.

Ahahaha Por extrema coincidência, acabo de receber agora as 15:59 hs dessa terça...

 

Um email deles passando a nf.

 

Emitiram email e a NF com data de hoje, depois de quatro dias. Dois num contam pq não são dias uteis. rsrs Acho que Segunda num deu tempo de faturar.

 

Como é final de expediente (la deve ser) então amanha da pra separar do estoque embalar e enviar para expedição... e olha tudo isso num so dia!!!. Então se nada ocorrer que atrapalhe, talvez depois de amanha enviem para a transportadora, e depois que eu receber, finalmente enviarão por emal o codigo de rastreio...

 

Ai é facil pois o trafego percorrido pelos caminhões da transportadora entre dois Estados é mais rápido e menor que o trafego interno lá deles.

 

 

 

Ah, desculpe-me, foi engano, parafusadeira do Ricardo Eletro.

 

 

Por coincidência comprei também uma parafusadeira esses dias hehe uma Skill mas aqui em uma loja de minha cidade!

Editado por Mario C Ventura

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahahaha Por extrema coincidência, acabo de receber agora as 15:59 hs dessa terça...

 

Um email deles passando a nf.

 

Emitiram email e a NF com data de hoje, depois de quatro dias. Dois num contam pq não são dias uteis. rsrs Acho que Segunda num deu tempo de faturar.

 

Como é final de expediente (la deve ser) então amanha da pra separar do estoque embalar e enviar para expedição... e olha tudo isso num so dia!!!. Então se nada ocorrer que atrapalhe, talvez depois de amanha enviem para a transportadora, e depois que eu receber, finalmente enviarão por emal o codigo de rastreio...

 

Ai é facil pois o trafego percorrido pelos caminhões da transportadora entre dois Estados é mais rápido e menor que o trafego interno lá deles.

 

 

 

 

 

Por coincidência comprei também uma parafusadeira esses dias hehe uma Skill mas aqui em uma loja de minha cidade!

 

Que diferença com o tratamento que recebi...

Me responderam e-mail no fim de semana, inclusive com emissão de NFe e etc...

Recebi até e-mail deles no domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que diferença com o tratamento que recebi...

 

Pois é Takao pra vc ver. é logico que usei um pouco de ironia no post acima. Bom humor faz bem de vez em quando.

 

Mas o caso é que, não desmerecendo a loja, não dei sorte em nenhuma das duas compras que fiz la.

 

Atendimento bom só antes da primeira compra que foi um GR Rossi, e bucha Muzzle da Elite. Quando fiz perguntas via chat. Exemplar o atendimento.

 

Após a compra, mesmo coisa nos procedimentos de envio de email e rastreio. Nada. Como houve um certo erro dos correios, a encomenda era sedex e atrasou bastante, foi parar em outra cidade, eu tentei novamente o suporte e ai a historia foi muito diferente. Apos me deixarem no chat aguardando 20 minutos contados no relogio, quando me atenderam e fiz a pergunta, me deixaram esperando outros 20 minutos para dar uma resposta lacônica. Sem sentido. Ai desisti.

 

Detalhe que na primeira conversa antes da compra foram por demais atenciosos. Pediram para avaliar o chat e como avaliei atendimento excelente me deram a opção de salvar. Da segunda vez mesma coisa mas como avaliei péssimo o atendimento ou pós atndimento a opção de salvar o chat não funcionou! Estranho não é?

 

Mas acho que ao contrario de vc não dei sorte as duas vezes. Vamos ver quando chega a compra, quanto tempo desde a autorização de pgto aceita e em que estado chega a encomenda.

 

Ainda quero acreditar e confiar na Dispropil apesar de tudo.

 

Editando pra acrescentar que com base no atendimento que eu recebi, compras de 200, 350 reais da pra arriscar mas uma carabina de 2.000,00 ou algo de valor igual ou superior, nem pensar.

 

e eu tava considerando uma PCP...

Editado por Mario C Ventura

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei faz pouco do ofalmo ... tô meio cegueta ainda ... só quatro palavras sobre ela por enquanto ... Full Metal Real Wood ...hehehe.

 

 

 

Se for o que parece, que coisa fina, eh...?!


Dispropil nunca me deu dor de cabeça, muito pelo contrário. Qualquer coisa liga e pede para falar com o Alex, gerente, gente boníssima e muito atencioso.

 

 

 

Pois é Takao pra vc ver. é logico que usei um pouco de ironia no post acima. Bom humor faz bem de vez em quando.

 

Mas o caso é que, não desmerecendo a loja, não dei sorte em nenhuma das duas compras que fiz la.

 

Atendimento bom só antes da primeira compra que foi um GR Rossi, e bucha Muzzle da Elite. Quando fiz perguntas via chat. Exemplar o atendimento.

 

Após a compra, mesmo coisa nos procedimentos de envio de email e rastreio. Nada. Como houve um certo erro dos correios, a encomenda era sedex e atrasou bastante, foi parar em outra cidade, eu tentei novamente o suporte e ai a historia foi muito diferente. Apos me deixarem no chat aguardando 20 minutos contados no relogio, quando me atenderam e fiz a pergunta, me deixaram esperando outros 20 minutos para dar uma resposta lacônica. Sem sentido. Ai desisti.

 

Detalhe que na primeira conversa antes da compra foram por demais atenciosos. Pediram para avaliar o chat e como avaliei atendimento excelente me deram a opção de salvar. Da segunda vez mesma coisa mas como avaliei péssimo o atendimento ou pós atndimento a opção de salvar o chat não funcionou! Estranho não é?

 

Mas acho que ao contrario de vc não dei sorte as duas vezes. Vamos ver quando chega a compra, quanto tempo desde a autorização de pgto aceita e em que estado chega a encomenda.

 

Ainda quero acreditar e confiar na Dispropil apesar de tudo.

 

Editando pra acrescentar que com base no atendimento que eu recebi, compras de 200, 350 reais da pra arriscar mas uma carabina de 2.000,00 ou algo de valor igual ou superior, nem pensar.

 

e eu tava considerando uma PCP...

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Um sonho de consumo que tinha desde que era moleque e adorava filmes tendo como tema a Gerra Fria acabou de chegar!

 

Uma tal de Kalashnikov de um tal de Mikhail qe veio as AK?

 

Deu pra ler ali um pedacinho rsrsrs

 

Parabéns!

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HW77 SE laminada é o que queria de 4,5 ... no carnaval farei um review dela.

 

Tô tranquilo de equipo de chumbo. Tenho a HW77, AT PM e uma SAG muito legal. Agora tô maniado em airsoft.

 

Charles, eu nunca tive qualquer problema com a Dispropil.

Com essa Full Metal de coronha de madeira, vc ficará mais aburricido, rsrs

parabéns ( e a laminated 77? )


Huuaaaaa ... surpresa.

 

 

Uma tal de Kalashnikov de um tal de Mikhail qe veio as AK?

 

Deu pra ler ali um pedacinho rsrsrs

 

Parabéns!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah... ahhh Aaaatchimmmm!

 

Bois é beguei esse birus a uns tembinhos! Pois é ele vem pelo Ar... soft rsrrs cepa karolasium tremens-spiculátus

 

 

 

Estou para escrever um artigo para o CA sobre o vírus do airsoft ...

 

 

Vou querer um exemplar autografado hehe

 

Foto da menina. by Cel Sansung Galaxy S2

2dubhuo.jpg

Editado por Mario C Ventura

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Povo, como não temos tópico pra pedir indicações de Airsoft, vou postar por aqui mesmo...

 

Sobrou umas Dilmas neste último mês e eu gostaria de comprar mais uma pistola spring mesmo, já que não sobrou taaaaanto dinheiro assim. Depois de rever os reviews já postados aqui, fiquei em dúvida entre dois modelos: a Colt 1911 Military da Cybergun (Fullmetal), e a Smith & Wesson M4505 (semi-metal)

 

Ambas são "Springs de luxo", com boa potência (provavelmente maior que a G18C da Cyma).

 

A 1911, só encontrei disponível na Ventureshop, mas achei o preço muito salgado -R$ 339,15. Na Dispropil, que estava mais barata, não tem mais em estoque. Além disso, ela tem potência declarada pelo lojista menor que a da S&W (280 fps contra 328 fps, ambas com BB's de 0.12g)

 

Já a S&W está mais de R$ 100 mais barata - exatamente R$ 229,50, mas não tem o apelo de ser fullmetal, e ao que me parece, não tem o mesmo capricho nos detalhes da 1911 da Cybergun.

 

 

Gostaria da opinião de vocês: A 1911 vale esses quase 110 reais a mais? Tem alguma outra que valeria a pena considerar entre as opções? Alguma loja vendendo a 1911 mais barata?

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo, como não temos tópico pra pedir indicações de Airsoft, vou postar por aqui mesmo...

 

Sobrou umas Dilmas neste último mês e eu gostaria de comprar mais uma pistola spring mesmo, já que não sobrou taaaaanto dinheiro assim. Depois de rever os reviews já postados aqui, fiquei em dúvida entre dois modelos: a Colt 1911 Military da Cybergun (Fullmetal), e a Smith & Wesson M4505 (semi-metal)

 

Ambas são "Springs de luxo", com boa potência (provavelmente maior que a G18C da Cyma).

 

A 1911, só encontrei disponível na Ventureshop, mas achei o preço muito salgado -R$ 339,15. Na Dispropil, que estava mais barata, não tem mais em estoque. Além disso, ela tem potência declarada pelo lojista menor que a da S&W (280 fps contra 328 fps, ambas com BB's de 0.12g)

 

Já a S&W está mais de R$ 100 mais barata - exatamente R$ 229,50, mas não tem o apelo de ser fullmetal, e ao que me parece, não tem o mesmo capricho nos detalhes da 1911 da Cybergun.

 

 

Gostaria da opinião de vocês: A 1911 vale esses quase 110 reais a mais? Tem alguma outra que valeria a pena considerar entre as opções? Alguma loja vendendo a 1911 mais barata?

 

Tiago essas outras, não poso opinar pq não as conheço pessoalmente. Quanto a Colt pelo menos essa minha, achei muito boa em partes, justamente por ser ser full metal. Tem um bom peso e boa empunhadura. Quanto a potência, não posso reclamar, uma vez que não imagino, fisicamente como poderia impulsionar as BBs com mais força nessas "srpingers"

 

O que me deixou profundamente decepcionado e chateado, foi a qualidade da pintura do corpo da arma. (Não o slider) Sai a tinta, descasca só passando a unha de leve, como se tivesse sido pintada no fundo do quintal com um spray barato.

 

Detalhezinho que matou completamente. Tirou o (Tzão) por essa full metal. Lamentável. Outro ponto negativo, o carregador de PRÁSTICO numa "full metal"!?!?!?!?! É de chorar. E um só por economia!

 

Adquirida na Dispropil

 

160onjq.jpg

2qtfw9x.jpg

Editado por Mario C Ventura

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante