Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Vendedores não ajudam o iniciante


Posts Recomendados

Boa tarde!

Sou novo aqui, e serei direto. Perguntei para dois vendedores distintos se a carabina Hatsan Strike s1000 tem seu bloco em metal ou polímero. Um respondeu metal, o outro polímero. Sabem me dizer quem acertou? Há alguma chance das novas virem em polímero e mais antigas em metal? Independente da resposta certa, servirá para os modelos s1000, Edge e a Airtact, que são no fundo a mesma arma, só mudando a "coronha", correto?

Aproveitando, a bem comentada Rossi SAG R1000, é metal? Vi isso num vídeo, alguém confirma?

Desculpe, sou do interior de SC, não há loja aqui para que eu possa ver as carabinas pessoalmente, dependo do mundo virtual.

Obrigado!

 

Editado por Chuvarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vc está certo. A Hatsan ainda não adotou bloco de polímero até onde sei.
SAG tbem usa bloco metálico

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Antonio Claudemir disse:

Principalmente de vendedores que nem sabem o que estão vendendo. 

É muita falta de respeito com o consumidor.

Exatamente! Outro exemplo: fiz perguntas em lojas e no Mercado Livre sobre a carabina Fixxar Black Hawk 5.5 Gás Ram. O mesmo vendedor chegou a responder num anúncio do ML que a carabina vem de fábrica com 60Kg de gás ram, depois falou 75Kg, e em outra resposta falou em "por volta de 65Kg". Fui ao site da Fixxar e baixei o manual da carabina, que descreve como "Aproximadamente 75Kg".

No site da Fixxar esta carabina leva outra marca, "Artemis". Mas um outro vendedor disse que não, que nesta arma vem gravado "Fixxar". Sei que se trata da importadora (inclusive é aqui pertinho de onde moro - Blumenau/SC), e que no fundo é a mesma carabina, fabricada no mesmo lugar...

...mas enfim, esse mundo das carabinas é confuso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Chuvarada disse:

Exatamente! Outro exemplo: fiz perguntas em lojas e no Mercado Livre sobre a carabina Fixxar Black Hawk 5.5 Gás Ram. O mesmo vendedor chegou a responder num anúncio do ML que a carabina vem de fábrica com 60Kg de gás ram, depois falou 75Kg, e em outra resposta falou em "por volta de 65Kg". Fui ao site da Fixxar e baixei o manual da carabina, que descreve como "Aproximadamente 75Kg".

No site da Fixxar esta carabina leva outra marca, "Artemis". Mas um outro vendedor disse que não, que nesta arma vem gravado "Fixxar". Sei que se trata da importadora (inclusive é aqui pertinho de onde moro - Blumenau/SC), e que no fundo é a mesma carabina, fabricada no mesmo lugar...

...mas enfim, esse mundo das carabinas é confuso!

Já é confuso, com vendedores assim é ainda pior. Tanto que do nada apareceu essas lunetas chinesas que aguentam não sei quantos joules (como dizem).

Acaba que fica nítido que se frequentassem o CA e os tópicos que já estão no fórum muita coisa não seria tão bagunçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante