Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Duas dúvidas em um só tópico: hatsan striker e chumbinhos latonados.


Posts Recomendados

Salve a todos os atiradores(as) do fórum.

Uma pergunta bem objetiva: afinal de contas, a hatsan striker edge apresenta ou não a folga no cano? Quero comprar uma no calibre 5.5, mas me paira esse receio.

Segunda pergunta: é certo afirmar que os chumbinhos latonados podem causar entupimento dos raiamentos? Gostaria de testá-los em minha Sag r 1000, mas um colega me aconselhou a não comprar, pois causou esse problema na carabina dele.

 

Obrigado a todos pela atenção.

Bons tiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá. Sobre a tal folga no bloco/cano da Hatsan Striker Edge a explicação oficial do importador é que se tratou de um lote com problema e que o mesmo não se verifica dos lotes atualmente comercializados no país.

Quanto ao chumbos latonados, pode sim causar danos ao raiamento do cano caso de utilize muito e prolongadamente esse tipo de chumbos. Uso apenas para testar (um ou duas dezenas de chumbos) não será suficiente para causar problema. E nem vai precisar de mais que isso já que esses chumbos são ruins demais de agrupamento.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Charles Dias disse:

Vamos lá. Sobre a tal folga no bloco/cano da Hatsan Striker Edge a explicação oficial do importador é que se tratou de um lote com problema e que o mesmo não se verifica dos lotes atualmente comercializados no país.

Quanto ao chumbos latonados, pode sim causar danos ao raiamento do cano caso de utilize muito e prolongadamente esse tipo de chumbos. Uso apenas para testar (um ou duas dezenas de chumbos) não será suficiente para causar problema. E nem vai precisar de mais que isso já que esses chumbos são ruins demais de agrupamento.

Muitíssimo obrigado, Charles. É uma honra ter respostas vindo de você, meu caro, seu canal é muito esclarecedor, objetivo e rico em conhecimento. Aprendi muito com você.

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante