Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Comprei uma Fixxar 5.5 de cano fixo


Posts Recomendados

Para primeira carabina e desde que vc não seja exigente em termos de precisão e qualidade de construção, vai te satisfazer por algum tempo. É uma carabina chinesa barata, portanto mantenha suas expectativas não muito altas. Cuidado com o dedos na hora de carregar o chumbo, nunca deixe de segurar haste de armar quando fizer isso a fim de evitar acidentes dolorosos. Quanto a uma luneta para essa carabina, particularmente não recomendo. Guarde o dinheiro e vá poupando para comprar outra carabina melhor daqui alguns meses.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive uma 4,5mm também da Fixxar, nova, com coronha de madeira (dizem que a de polímero dá menos precisão). Por incrível que pareça, conseguia acertar na mosca usando chumbinhos Tupy, já com o mais caro Rifle, ela não agrupava. Tive problema com a trava de fixar a alavanca no cano, a minha era de plástico e cedeu, não segurando mais a alavanca no lugar, resolvi o problema colando uma fita crepe de modo a forçar a ficar um pouco fechada, aqueci com um soprador térmico e esperei esfriar o plástico numa posição em que a trava ficou segurando firme. Outro detalhe é que toda a oxidação estava meio vermelha e depois de uma limpeza com óleo, em que saiu muita ferrugem, ficou preta mas, com muitos pontinhos minúsculos de ferrugem. Quanto ao uso de luneta, em termos legais, aconselho a esperar a nova prorrogação da entrada em vigor do novo decreto:

Que dá a entender que libera a luneta para armas de pressão, de qualquer medidas, tipo a 3-9X40. Por enquanto até pode se divertir com uma 4X20 (se é que é possível se divertir com algo de tão baixa qualidade ótica)a não ser que tenha CR.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante