Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Upgrade CBC Montenegro super 4.5


Posts Recomendados

Bom dia galera, sou novo por aqui e não sou muito experiente em fóruns e se eu estiver postando no local errado por favor me desculpem que eu tentarei postar no local certo.

Eu ganhei de um padrinho uma CBC Montenegro super, acho que chamam de gi. E utilizava para brincar no quintal de casa, recentemente comecei a participar de um clube de tiro e participar das etapas do Tiro virtual, comecei pesquisar a fundo sobre esse mundo das carabinas e vi que tem muita coisa. Percebi e vi muita reclamação sobre a gi ser uma carabina muito trancuda e não ser tão aconselhada para papel 10m e bons tiros de precisão e agrupamentos. 

Vi um tópico aqui no fórum onde o rapaz colocou um GR 40kg e conseguiu bons agrupamentos.

Minha dúvida é a seguinte, eu conseguiria conciliar um GR para atirar a papel 10m e também dar uns tiros mais distantes como por ex 25 a 30m com luneta em siluetas metálicas e pirulitos e etc? Ou minha carabina por ser 4.5 e sua estrutura não suporta tiros mais distantes e devo utilizar um GR mais fraco apenas para papel 10m e giz 10m?

(Encontrei apenas essa foto da carabina, e não está com o red Dot, uso mira aberta e perdendo usar mira aberta e luneta)

Desde já obrigado.

IMG_20190301_080705733.jpg

Editado por João Grijó
Faltou informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Charles Dias disse:

Se fosse no calibre 5,5mm diria que sofreria um pouco a 30 metros, mas sendo 4,5mm deve ir de boa. Somente tire esse red dot daí e vá de mira aberta. Red dot e laser não servem para armas de pressão.

Esqueci de mencionar isso sobre o Dot, a foto foi quando eu ganhei a carabina, já tirei o red Dot. Quantos kg eu consigo 30m de boa? Qual seria o máximo de distância que daria para brincar com ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Charles Dias disse:

45kg seria mais indicado ... Mas 40kg não vai te atrapalhar nos 30 metros. Ideal é testar na prática. Quanto a distância máxima vai depender do tamanho do alvo ... Para uma tampa de garrafa, esqueça ... Para um balde, talvez.

Então 45kg eu consigo uma bom agrupamento em papel 10m e consigo brincar um pouco mais longe?   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcio Thomaz disse:

O problema dela é o gatilho, estou tomando coragem para fazer uma modificação nele, tenho uma dessas aqui, mas o modelo não é o super. DÊ uma olhada nesse link onde tem um  upgrade para o gatilho 

 

Vou dar uma olhada sim, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2019 em 15:30, João Grijó disse:

Então 45kg eu consigo uma bom agrupamento em papel 10m e consigo brincar um pouco mais longe?   

Para papel 10 metros iria no gr de 40kg ao de 45, minha b19s esta com gr de 40kg e pistão de 80 gramas, V0 esta em 220ms com jsb 8,44 e mesmo assim tem força suficiente para tiros até 50 metros....acredito que a sua deva ficar com uma V0 ainda um pouco mais alta devido o pistão da sua ser mais pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Rodrigo Sanches disse:

Para papel 10 metros iria no gr de 40kg ao de 45, minha b19s esta com gr de 40kg e pistão de 80 gramas, V0 esta em 220ms com jsb 8,44 e mesmo assim tem força suficiente para tiros até 50 metros....acredito que a sua deva ficar com uma V0 ainda um pouco mais alta devido o pistão da sua ser mais pesado.

Poxa, show de bola!! Vou ficar entre esses dois então!! Obrigado galera, depois eu volto para dar o retorno para vocês!!! Obrigado a todos que colaboraram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante