Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Feinwerkbau 124


Posts Recomendados

Bom dia:

Gostaria de saber por que a carabina Feinwerkbau 124 no e comentada como arma de presicao.

Eu posso ver que a Slavia y a Hw30 sao muito utilizados por que teim novos para vender e o feinwerkbau nao tem.

 

Tenho um Feinwerkbau 124 que vou receber en 1 mes mais ou menos que quero usar para papel a 10m, sei que este rifle e de 800 fps de velicidade con chumbinho de 7,9 grains mais gostaria de saber como se comporta este rifle se a velocidade e reducida a 700 fps?

 

Alguem pode me dizer cual e a velocidade otima para este rifle para papel a 10m?

 

Cualquer otro dado será de muita utilidade, 

 

Obrigado,

 

NanoZ

Editado por NanoZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Eu não conheço essa arma, porém tive a oportunidade de atirar com uma pistola Fein. Ela era armada através de uma alavanca lateral ao cano, empunhadura anatômica, aparelho de pontaria regulável, etc.
Muito estável e precisa.
E cara! Na época, o proprietário queria mil dólares, na arma usada... Imagino que esse possa ser um motivo pelo qual as Fein não são muito "populares".
Quanto a questão velocidade para tiro de precisão, minha opinião é a de que a arma deve atirar sem recuo, ou com o menor recuo possível, e a velocidade do projétil, deve situar-se bem abaixo da velocidade do som. Por isso os competidores em papel, calibram as armas para velocidades baixas, objetivando estabilidade e controle da arma/projétil. Diria algo em torno de 600 fps.

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nano 2 e Líbero , tenho duas FWB Sport i24 antigas , uma original e a outra com a velocidade bem menor , ambas com a mesma precisão para os 10 metros . De fato , são caras e difíceis de achar . Até hoje , se aparecer a carabina , eu sou comprador . Falando das pistolas de ar FWB , também tenho duas modelo 80 e uma modelo 95 , o modelo mais famoso é o 65 , que tem um parafuso que se apertado , ao atirar a arma dá um coice semelhante ao .32 , serve para treinamento indoor . Quanto as considerações do Líbero sore o recúo , ele está na linha certa . A minha proposta para o Tiro de 10 metros sempre foi  maior peso com menor potência é igual a menor recúo . Qualquer coisa estou às ordens .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Boa tarde Mazinho e Libero:

Tentei responder desde a computadora do trabalho mais nao conseguí, vou fazer minha pregunta. 

Recebi a fwb 124 apos varios meses de espera, estava muito ansioso de atirar com ela, o cara que me vendeu falo que nao sabía nada de carabinas e me vendía do jeito que estava. 

Eu esperaba alguma coisa errada mais a carabina chegou inteira, parece nova, cuando pasei pelo Chrony com varios chumbinhos deu 815 fps (248 m/s) con H&n FTT de 4,52 cuasi sem variaçao na velocidade. 

Ontem fui atirar a papel a 10m, Alem de ter muita velocidade e um recuo percetivel, o agrupamento foi increivel para mim, mais apos uns 20 chumbinhos o ponto de impato mudou 6cm acima!!  Mais tambein agrupó ali. 

Acho que nao e a mola pois a velocidade e muito boa. 

Que poderia ser? Ja troquei anel de vedação do cano novo.

Que debería procurar ao desmontar? 

Sei que precisa de un compresor de mola para desmontar. 

Espero seu valioso aporte. 

Nano

 

 

 

Editado por NanoZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante