Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual Gamo comprar? Dúvida cruel!


Posts Recomendados

Boa tarde, Galera!
Estou interessado em adquirir uma carabina Gamo, mas estou em dúvida quanto ao modelo. Busquei em outros sites, inclusive no site da Gamo, mais informações para me decidir, mas parece que a minha dúvida é muito específica, está muito errada ou não é dúvida de mais ninguém, porque não acho a resposta em nenhum lugar.

Vamos ver se vocês podem me ajudar:

Busco uma carabina para provas de silhueta small e Big e papel 10m. Estou em dúvida entre as Gamo Hunter DX, Hunter CSI e Hunter 440. Bom, eu não sei qual a diferença entre elas. Elas são a mesma coisa ou são diferentes? Vocês poderiam me ajudar dizendo o que elas tem de diferente e qual delas é a mais precisa e indicada para esses tipos de provas?
Espero que consigam me ajudar. Certamente fará toda a diferença na minha escolha de carabina.

Desde já, muito obrigado!

  • Like 1

A gente quer é a mosca, mas fica feliz com o carneiro.

Atual:

CBC Expresso 345 4.5mm + gás ram 40Kg

Jade Pro Nitro + gatilho quickshot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Lourenço

            Se quer uma Gamo que vai satisfazer nas modalidades citadas vai de Hunter 440,e se achar uma usada com bloco de aço estara bem servido.

                                                                                                                                           BOrracha

  • Like 1
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante