Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

INDICAÇÃO DE ARMA PARA INICIANTE


Posts Recomendados

Amigos, boa tarde

   Tive uma experiência com carabina emprestada uns anos atrás e conseguia acertar bem os alvos a uns 10m de distância.   

   A que atirei, sei apenas que era 4.5mm, corpo de madeira e sem scope, e tinha sucesso nos acertos, mesmo ela estando com a mira desregulada e eu precisando mirando um pouco abaixo e a direita do centro do alvo. 
   Quero uma arma boa, mas apenas diversão despretensiosa com a família, e que conseguisse acertar garrafas a uns 15m~20m. Não quero gastar muito, penso entre R$500~R$600.

  Separei várias opções aqui mas não posso postar os links, mas seriam as de 5.5mm bam B12, CBC Montenegro F22 usada por R$350, Rossi Dione.

  Pelo valor do chumbinho até preferiria a de 4.5mm mas não sei o quão melhor vai ser a 5.5mm para meu uso. É necessário mira para esta distância ?

Obrigado!

Editado por Belphegor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2019 em 15:20, Rodrigo Sanches disse:

Uma b19z lhe atendera muito bem a 20 metrôs...na ventureshop tem ela a menos de 700,00.

Sanchez, não achei a B19z a este valor... li também não sei se aqui ou no outro fórum que pesquisei, que estas CBC estão apresentando desgaste do cano, ali onde inserimos o chumbo e também folga no encaixe. 
Li que uma BAM B12-6 também seria boa opção. O que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Belphegor disse:

Sanchez, não achei a B19z a este valor... li também não sei se aqui ou no outro fórum que pesquisei, que estas CBC estão apresentando desgaste do cano, ali onde inserimos o chumbo e também folga no encaixe. 
Li que uma BAM B12-6 também seria boa opção. O que acha ?

Quanto a b12 para furar papel é excelente mas para impacto ela deixa a desejar por ser fraca, b19 nunca escutei relato sobre desgaste do cano agora quanto a folga não é bem uma folga e sim sua mola do trinco do cano que é muito pequena e ao se fechar o cano ela não trava o cano direito....eu substitui esta mola por uma da big cat e o problema foi facilmente resolvido....só lembrando que se for atirar sem luneta não é necessário esta substituição da mola pois a alça e massa de mira ficam fixa no cano.

 

https://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-bam-b19z-5-5mm-swbr-capa-p41929/

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, tchê!

Então, eu estava nessa mesma questão faz pouco tempo. Pesquisei bastante, escutei sobre a B19, B12, Bigcat e algumas outras menos óbvias.

A pergunta que tu tem que te fazer é para o que tu quer e quem vai usar.

Se for para diversão como tu falou e imaginando que crianças irão usar, vá de B12. Não tem erro e tu ainda vai ter um bom agrupamento para a brincadeira. Se algum dia quiser se dedicar mais, já vi gente que compete no papel 10m com uma B12 modificada. Não leva caneco, mas não faz feio.

Era isso... Espero ter ajudado!

A gente quer é a mosca, mas fica feliz com o carneiro.

Atual:

CBC Expresso 345 4.5mm + gás ram 40Kg

Jade Pro Nitro + gatilho quickshot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante