Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

PR900W 5.5 magazine 7 e monoshot ou Benjamin Maximo 5.5 monoshot


Posts Recomendados

Preciso de ajuda.

Não entendo sobre pcp, mas quero uma que possa praticar entre 50 e ate 100mt, porém disponho de 2500 pra gastar numa pcp.

jà comprei uma luneta 6-24x50, bipé, laser para regular.

Outra duvida, para tiros de longa distância tipo 50 a 100mt na PR900W é melhor a 4.5 ou a 5.5?

https://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-pcp-pr900w-5-5mm-bomba-manual-p41189/

https://www.falconarmas.com.br/kit-carabina-de-pressao-pcp-benjamin-maximus-5-5mm-luneta-4x32-bomba-manual-p20840/

Estou na duvida pq a Benjamin tem o cano maior, e pode ajudar na precisão a longa distância.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do tamanho do alvo. Acertar uma lata de refrigerante a 10O metros você consegue, já uma tampinha de pet é difícil. Nem toda PCP é precisa. Já vi esta pr900 fazer agrupamentos bons, mas a maioria precisa de ajustes. Já a Benjamin eu não tenho como opinar, pois nunca atirei com uma. Ela se parece com a antiga Discovery, que era potente e precisa. 

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para tiros longos eu prefiro o 5,5.

Editado por Doni700

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Doni700 disse:

Depende do tamanho do alvo. Acertar uma lata de refrigerante a 10O metros você consegue, já uma tampinha de pet é difícil. Nem toda PCP é precisa. Já vi esta pr900 fazer agrupamentos bons, mas a maioria precisa de ajustes. Já a Benjamin eu não tenho como opinar, pois nunca atirei com uma. Ela se parece com a antiga Discovery, que era potente e precisa. 

Não achei nada deste modelo da Benjamin aqui no brasil. nenhum review, ou vídeo no youtube....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Sândalo disse:

Preciso de ajuda.

Não entendo sobre pcp, mas quero uma que possa praticar entre 50 e ate 100mt, porém disponho de 2500 pra gastar numa pcp.

jà comprei uma luneta 6-24x50, bipé, laser para regular.

Outra duvida, para tiros de longa distância tipo 50 a 100mt na PR900W é melhor a 4.5 ou a 5.5?

https://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-pcp-pr900w-5-5mm-bomba-manual-p41189/

https://www.falconarmas.com.br/kit-carabina-de-pressao-pcp-benjamin-maximus-5-5mm-luneta-4x32-bomba-manual-p20840/

Estou na duvida pq a Benjamin tem o cano maior, e pode ajudar na precisão a longa distância.

 

Vamos lá ... De cara pode descartar o uso do bipé e laser ... inúteis para carabinas de pressão. Se puder devolver ou trocar onde comprou por chumbos, troque. 

Por R$2500 encontrar uma PCP que tenha precisão boa para acerar digamos latas de refri a 100 metros será achar agulha num palheiro. A PR900W pelo que li fica boa apenas depois de alguma tunagem, cruas da caixa são medianas, digamos. Mesmo assim é arma para atirar a 50 metros. Essa Maximus é novata no mercado nacional e uma incognita. Minha sugestão, invista um pouco mais e compre uma Hatsan Flash 5,5mm, muito precisa até a 100 metros, custo x benefício ótimo. Fiz um review dela e gostei muito.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante