Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Comprar carabina na Mundial? Seguro?


Posts Recomendados

Fala, matadores de mosca!

Estou pesquisando para comprar uma HW35. Encontrei em sites no Brasil entre 4mil e 5mil.

No entanto, no Mundilar (https://www.mundilar.net/pt/) encontrei a HW35 que eu quero e por um preço (incluindo taxas, taxas e mais taxas absurdas de importação do nosso país superfaturado) melhor do que tem por aqui. Para ter idéia, o preço final dela importada fica em torno de 3mil.

A minha dúvida é se alguém já comprou carabina da Mundilar e se ela chegou bem. Minha preocupação é com o estado da arma vindo para o Brasil, se é seguro ou tem muito risco de estragar no caminho.

Valeu, galera!!

A gente quer é a mosca, mas fica feliz com o carneiro.

Atual:

CBC Expresso 345 4.5mm + gás ram 40Kg

Jade Pro Nitro + gatilho quickshot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza comprar da Mundilar é seguro e eles são uma das lojas mais honestas que conheço.

Seu problema não é com a Mundilar, mas na forma que vai fazer essa importação.

Se tiver despachante ou conhecimento para o processo de CII e desembaraço alfandegário, manda ver que não vai se arrepender. 

Se não conhecer esses termos e esse processo, recomendo pesquisar pela NET como fazer CII desembaraço e etc.

O processo de importação vale muito a pena nas carabinas acima de 350 Euros (HW77, 97 e etc).

Nas carabinas de 200, 250 Euros (HW30, 50 e etc), acredito que comprar no Brasil vai valer mais a pena, pois sera pouco mais caro que fazer a importação. Quando fiz os calculos, a HW30 que aqui estava por 3000, sairia por volta de 2300 na importação (custo carabina, mais frete, mais 60% de imposto, mais taxas CII, mais taxas desembaraço alfandegario...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema é conseguir a aprovação da sua solicitação de autorização para importação de arma (CII) pelo Exército e depois fazer o desembaraço alfandegário que é bastante burocrático. O processo não é rápido e leva alguns meses antes e depois da compra e envio da arma.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, andersongarciabr disse:

Com certeza comprar da Mundilar é seguro e eles são uma das lojas mais honestas que conheço.

Seu problema não é com a Mundilar, mas na forma que vai fazer essa importação.

Se tiver despachante ou conhecimento para o processo de CII e desembaraço alfandegário, manda ver que não vai se arrepender. 

Se não conhecer esses termos e esse processo, recomendo pesquisar pela NET como fazer CII desembaraço e etc.

O processo de importação vale muito a pena nas carabinas acima de 350 Euros (HW77, 97 e etc).

Nas carabinas de 200, 250 Euros (HW30, 50 e etc), acredito que comprar no Brasil vai valer mais a pena, pois sera pouco mais caro que fazer a importação. Quando fiz os calculos, a HW30 que aqui estava por 3000, sairia por volta de 2300 na importação (custo carabina, mais frete, mais 60% de imposto, mais taxas CII, mais taxas desembaraço alfandegario...)

Muito obrigado, Anderson!! Ajudou muito. Dei uma pesquisada e vi o empenho que é a importação... Só o tempo dedicado a isso não vale a economia. Estou pesquisando para ver onde encontro no Brasil com o melhor preço e procedência. Abraços!

A gente quer é a mosca, mas fica feliz com o carneiro.

Atual:

CBC Expresso 345 4.5mm + gás ram 40Kg

Jade Pro Nitro + gatilho quickshot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Charles Dias disse:

O maior problema é conseguir a aprovação da sua solicitação de autorização para importação de arma (CII) pelo Exército e depois fazer o desembaraço alfandegário que é bastante burocrático. O processo não é rápido e leva alguns meses antes e depois da compra e envio da arma.

hehehehe bem isso, Charles! Só com isso do tempo e empenho já me desanimei e já tô na busca aqui no Brasil mesmo. Abraço e bons tiros!

A gente quer é a mosca, mas fica feliz com o carneiro.

Atual:

CBC Expresso 345 4.5mm + gás ram 40Kg

Jade Pro Nitro + gatilho quickshot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Luciano R Dinamarco disse:

Bom dia! uma dúvida! devo ir para europa antes do final do ano. É possível comprar lá e trazer comigo uma carabina de pressão hw 30 4.5 e declara-la na alfandega aqui no aeroporto?  Neste caso, também é necessário o Certificado de Importação?

O procedimento é o mesmo. Vc antes deverá obter a CII ... Quando voltar declara-la no aeroporto, daí ficará retida pelo EB / Polícia Federal com a CII ... Liberada de lá vai para a Receita Federal para Tributação ... Dor de cabeça do mesmo jeito.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante