Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Disponibilidade de carabinas no mercado - em falta?


Posts Recomendados

Olá pessoal. Minha primeira mensagem no fórum. Sempre gostei de atirar com carabinas de pressão, desde a infância. Mas sempre com as nacionais básicas. Comprei uns 15 anos atrás uma Crosman básica que além de bem limitada já está com problemas de vedação.  

Neste final de semana encontrei um  velho amigo, que sempre gostou de atirar, e a conversa girou em torno das carabinas básicas atuais de 5,5 mm. Ele tem uma Gamo Big Cat e acaba de comprar um Hatsan.

Fiquei empolgado com a ideia de adquirir uma boa carabina nova e dei uma boa pesquisada ontem nas variadas marcas e modelos, considerando a opinião do pessoal nos fórums. Considerei comprar uma Gamo CFX ou uma Cometa Fenix 400, por exemplo. Mas, para minha surpresa, as principais lojas online parecem estar com uma limitação bem grande de disponibilidade de vários modelos e marcas de carabinas. Esta aparente falta de estoque é um problema recente? Algo a ver com a chance de aquecimento do mercado de armamento ou é normal a baixa disponibilidade de alguns produtos? Algo sazonal?

O que me preocupou mais é que aparentemente os preços estariam inflacionados já que poucos vendedores tem alguns modelos em estoque. Como é o caso da Gamo CFX.

Agradeço a opinião de quem já conhece bem este mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Mauro,
Realmente alguns vendedores estão inflacionando bem o valor da cfx...no entanto na venture shop o preço dela a vista esta por 2000...lembro q quando comprei a minha em 2016/2017 paguei 1900 ... esta loja esta praticando preços mais razoáveis comparado a outras lojas...uma sugestão q eu daria seria esperar para q uma nova remessa de carabinas chegue as lojas com preços melhores uma vez q a nossa moeda teve valorização nos últimos meses...espero que vendedores repassem aos compradores o valor corrigido com o câmbio atual.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

,Na pesca e cia o preço da cfx tá por menos de 1700, da cfr 1800 aproximadamente, caro está é a big cat, por ser uma arma de entrada.´, deveria ser mais barata, se o dólar caiu o que houve com as carabinas? Por que o preço aumentou?

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não está nas lojas, mas nos importadores. As lojas compram desses importadores ... Que parecem não ter muita preocupação de manter o mercado abastecido ou trazer novidades. Tem épocas que há uma farta opção de marcas e modelos nas lojas ... Outras épocas ficam minguadas como agora. Some-se a isso altos impostos, câmbio do dólar alto, menor volume de vendas no começo do ano e temos esse mercado com poucas opções. E isso não vem de hoje. Alguns modelos sumiram faz tempo como as Cometa e Stoeger. CFX está inflacionada faz muito tempo, infelizmente. Algumas vezes tem para comprar apenas no 5,5mm, que não é tão boa quanto no 4,5mm.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante