Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Duvida a respeito das CFX IGT


Posts Recomendados

Boa madrugada pessoal, se alguém puder tirar minha duvida eu ficarei grato!

Estou prestes a realizar o sonho de ter a minha GAMO CFX, encontrei no mercado livre o modelo IGT por um preço acessível, queria saber se o modelo citado vale a pena, se o gás é bom e tudo mais... Pois não quero pagar caro e depois me arrepender. Agradeço desde já todos quem puderem me ajudar com essas duvidas. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, andre luis santana disse:

Compra uma com mola, usa bastante até a mola quebrar e depois coloca um gás ram de 45 da elite.

Boa tarde amigo!

eu encontrei esse modelo igt bem mais barato do que as com mola, não sei o pq dele estar mais barato.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1093077423-carabina-de-presso-gamo-cfx-igt-nitro-55mm-chumbo-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Gefesson_PB disse:

Boa tarde amigo!

eu encontrei esse modelo igt bem mais barato do que as com mola, não sei o pq dele estar mais barato.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1093077423-carabina-de-presso-gamo-cfx-igt-nitro-55mm-chumbo-_JM

Eu ja tive a 5.5, hoje possua apenas a 4.5.....eu repensaria muiiiiito quanto ao calibre a ser escolhido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
1 hora atrás, Felipe Ghost Rider disse:

o IGT é mais forte mesmo. Uso uma cfx royal para competir no calibre 4.5 com gás de 40kg. Se for pegar 4.5 use gás até 45kg no maximo (eu prefiro precisao a força).
No calibre 5.5 se pode usar 50 ou 55kg. Voce não falou para qual finalidade é a arma, assim poderiamos ajudar mais.

Já ajudou muito, também prefiro a precisão.

Vou fechar uma 4.5 com mola e depois modificar.

obrigado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante