Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
karolaza

Review Exclusivo- Kit gasram Elite para HW30!!!

Posts Recomendados

Tive  oportunidade de ser um dos primeiros a receber este lançamento pela Elite Airguns de um kit inovador possibilitando o uso de gasram em HW30, quero agradecer ao Rui Saiki que cedeu sua carbina para que eu pudesse fazer um review e ao Evandro da Elite Airguns por intermédio do Eduardo Macedo..

Segue o vídeo:

• Like 1
  • Thanks 2
  • Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ótimo review e ótima novidade...+1 merecido!
Karolaza faz vídeo certeiro na raiz do nosso interesse ...prática e tiro no alvo.
Tbem fiquei com pulga na orelha qdo comprei uma HW 77 com gas ram aqui no fórum uns 2 anos atrás...se procurarem no tópico negócios concretizados tem ainda com fotos em detalhes essa hw77...com gás ram. Pedi para vir no gás ram...montada...testei logo percebi o tiro rapido sem vibração da mola...guardei o kit original com a tecla do gatilho e pistão original nunca mais montei na mola...acredito que é igual as 440 Hunter e cbc345...na mola é ótima mas no gás ram fica muito melhor...difícil depois de usar no gás ram voltar para mola...agora ganhei uma CFX 4.5mm na rifa veio na mola ótima...porém vibra muito mais...mesmo encamisando a mola...coloquei um gás ram de 40...ficou.muito.melhor...vai ficar no gás ram...como outras de mola que passada a gás ram...sentiu se melhorar os grupos fechados.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Rui Saiki disse:

Karolaza faz vídeo certeiro na raiz do nosso interesse ...prática e tiro no alvo.
Tbem fiquei com pulga na orelha qdo comprei uma HW 77 com gas ram aqui no fórum uns 2 anos atrás...se procurarem no tópico negócios concretizados tem ainda com fotos em detalhes essa hw77...com gás ram. Pedi para vir no gás ram...montada...testei logo percebi o tiro rapido sem vibração da mola...guardei o kit original com a tecla do gatilho e pistão original nunca mais montei na mola...acredito que é igual as 440 Hunter e cbc345...na mola é ótima mas no gás ram fica muito melhor...difícil depois de usar no gás ram voltar para mola...agora ganhei uma CFX 4.5mm na rifa veio na mola ótima...porém vibra muito mais...mesmo encamisando a mola...coloquei um gás ram de 40...ficou.muito.melhor...vai ficar no gás ram...como outras de mola que passada a gás ram...sentiu se melhorar os grupos fechados.

Ruy, quanto a CFX não sei qual pistão você esta usando, mas se for o pistão original ela ainda tem muito o que melhorar, a elite possui um rotativo de 120g e a quick um de 126g, eu ja testei o da quick e os que eu uso variam de 80 a 92g e o conforto (recuo) nos disparos é facilmente perceptível comparando-os ao da quick, com estes pistões.............se no futuro lhe interessar testar este pistão me mande uma MP que lhe passo o contato do fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post

qual seria o comportamento, diante da sua experiencia, se inverter o gas ram, deixando o corpo dentro do cilindro pistão?

Compartilhar este post

Link para o post
qual seria o comportamento, diante da sua experiencia, se inverter o gas ram, deixando o corpo dentro do cilindro pistão?
Na minha 77 veio um pistão aliviado e alongado...Dono ganhou muito torneio no desafio do giz e papel 10. Não usei nessa forma de inversão...mudaria a configuração...a haste encaixa centralizada dentro do embolo..e a bunda tem um apoio justo para encaixe na caixa do gatilho Rekord....teria que tornear um apoio centralizado para haste encaixar a frente do gatilho ...na minha opinião só aumentaria o tranco para ganho menor de VO...usando pistão original mais pesado da cometa talvez seja opção melhor...mas afeta a precisão.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Rui Saiki disse:

.usando pistão original mais pesado da cometa talvez seja opção melhor...mas afeta a precisão.

Pistão da Cometa 220 não entra dentro do cilindro da HW30

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/02/2019 em 16:27, Rui Saiki disse:

Na CFX para BR desisti...

Quem sabe quando vc atirar com uma preparada para BR você mude de ideia....rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente review! Quando será que um kit desse será comercializado?

Compartilhar este post

Link para o post
Pistão da Cometa 220 não entra dentro do cilindro da HW30
Mandarin no caso é na Hw77...pistão de cometa fênix 26mm de bucha

Compartilhar este post

Link para o post
Quem sabe quando vc atirar com uma preparada para BR você mude de ideia....rsrsrs
Um dia tomara que tenha oportunidade de atirar de FWB 300...aí mude tua visão.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Rui Saiki disse:

Mandarin no caso é na Hw77...pistão de cometa fênix 26mm de bucha

Pois é, trata-se de uma questão de assertiva, afinal estamos no tópico Review Exclusivo- Kit gasram Elite para HW30!!!

O Velho Guerreiro fazendo escola ... 

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Rui Saiki disse:

Um dia tomara que tenha oportunidade de atirar de FWB 300...aí mude tua visão.

Me desculpe Ruy, acreditava que voce atirava de HW no BR, não tenho duvida nenhuma que uma Fein 300 é mais precisa que uma CFX em 25 metros....o proprio resultado do brasileiro passado fala por si só....quem tem uma Fein não precisa de uma CFX para BR....agora HW e AA acredito que da para a CFX competir em pé de igualdade sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Me desculpe Ruy, acreditava que voce atirava de HW no BR, não tenho duvida nenhuma que uma Fein 300 é mais precisa que uma CFX em 25 metros....o proprio resultado do brasileiro passado fala por si só....quem tem uma Fein não precisa de uma CFX para BR....agora HW e AA acredito que da para a CFX competir em pé de igualdade sim.
É uma.prova contra o relógio...sistema de janela da CFX dificulta municiar rápidamente ...se amassa a saia sifu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem recebi de volta a HW30...tivemos prova de BR no RAM e o Andre Karolaza levou a menina equipada com gas ram...tive oportunidade de dar uns tiros no quintal  em 10 metros...Ela ficou muito melhor mais rapida e agrupa mais fechado...parece uma PCP nada de tranco e em pé sem apoio a HW30 ficou incrivel tiro fecha muito proximo dos anteriores. Kit da Elite ficou muito pratico e macio de rearme...a potencia aumentou em relacão a mola...porém sem tranco nenhum não vi isso como ponto negativo...pelo contrario a arma ficou melhor. Espero alguns dias ter mais tempo para brincar no alvos...essa ja deve poder fazer siluetas metalicas e papel 10 metros ...ficou mais versatil...ante batia e tremia a silueta maior sem derrubar la...proxima prova devo conferir o desempenho dela...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.

Parabéns André por mais um excelente vídeo.

Acredito que o uso de GR nas HW vai "viralizar" com esse kit e outros que estão por vir, pois a concorrência está se mexendo.

Daqui a pouco os "alemão" virão aqui para entender e aprender com os brazucas.

Abs

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/02/2019 em 22:14, Rodrigo Sanches disse:

Fen 300 tinha de ter categoria separada na mola, arma olímpica contra arma de campo nada haver. Sim cfx bem equilibrada tem ótima precisão

7 horas atrás, Aurélio disse:

Opa.

Parabéns André por mais um excelente vídeo.

Acredito que o uso de GR nas HW vai "viralizar" com esse kit e outros que estão por vir, pois a concorrência está se mexendo.

Daqui a pouco os "alemão" virão aqui para entender e aprender com os brazucas.

Abs

Aurélio vindo de vc fico feliz. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, karolaza disse:

Fen 300 tinha de ter categoria separada na mola, arma olímpica contra arma de campo nada haver. Sim cfx bem equilibrada tem ótima precisão

Concordo em gênero, número e grau.

4 horas atrás, karolaza disse:

Aurélio vindo de vc fico feliz. Abraço

Obrigado, camarada. É uma honra.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.