Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina de pressão até R$ 2.000,00


Posts Recomendados

Bom dia, atiradores!

Estou começando no tiro esportivo e na busca pela minha primeira carabina.

Quero uma carabina de 4.5mm que possa me acompanhar por bastante tempo, tanto para treinos quanto para provas.

Já li alguns reviews da B19, HT 1000 e a Big Cat. Me parecem bem boas, especialmente com as modificações. Mas a minha dúvida é se existe alguma outra carabina superior a essas que valha a pena como carabina de entrada até R$ 2.000,00.

Alguém já se perguntou isso ou tem alguma sugestão?

Muito obrigado desde já!!

A gente quer é a mosca, mas fica feliz com o carneiro.

Atual:

CBC Expresso 345 4.5mm + gás ram 40Kg

Jade Pro Nitro + gatilho quickshot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Eduardo Macedo disse:

Adicionaria nesta sua lista a Gamo Hunter 440 4.5 mm que apesar de ter o bloco de polímero é uma carabina espetacular.

Eduardo Macedo.

Valeu, Eduardo! Considera superior a essas que listei? Achei também uma pcp, a artemis pr900w.

A gente quer é a mosca, mas fica feliz com o carneiro.

Atual:

CBC Expresso 345 4.5mm + gás ram 40Kg

Jade Pro Nitro + gatilho quickshot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TargetShooter disse:

Ola Lourenço
Com este valor que vc estabeleceu eu consideraria na sua lista a gamo cfx...É uma ótima carabina tenho certeza que lhe trará muita satisfação e será uma carabina que vc terá por muito e muito tempo.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
 

Pesquisei agora essa gamo cfx e achei algumas dentro do preço. Os reviews que vi estão ótimos! Obrigado, amigo!

A gente quer é a mosca, mas fica feliz com o carneiro.

Atual:

CBC Expresso 345 4.5mm + gás ram 40Kg

Jade Pro Nitro + gatilho quickshot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Antonio Claudemir disse:

Outra boa carabina é a  norica marvic, está R$ 1.600 na pesca e cia shop e a vista R$ 1.360. Preço excelente, qualidade sem comentário !

Ótima indicação! Bons reviews e preço excelente. Me parece uma carabina que pode me acompanhar por bastante tempo... Sabe se aceita bem modificações, especialmente gatilho?

A gente quer é a mosca, mas fica feliz com o carneiro.

Atual:

CBC Expresso 345 4.5mm + gás ram 40Kg

Jade Pro Nitro + gatilho quickshot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S

59 minutos atrás, Lourenço Torresini disse:

Ótima indicação! Bons reviews e preço excelente. Me parece uma carabina que pode me acompanhar por bastante tempo... Sabe se aceita bem modificações, especialmente gatilho?

Sim, aceita tuning no gatilho, troca da mola já deixa ele bem gostoso, aceita também kit gás ram. Difícil carabinas virem com gatilho leve, com exceção das Alemãs , Inglesas e cometa Espanhola, mas o conjunto de gatilho tem potencial  para ficar bem leve. Gatilho muito leve não é recomendado por disparar sem você acionar, ou quando toca na tecla mesmo que sem intenção de efetuar o disparo. 

 

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera! Valeu pelas informações. Ajudaram muito!

acabei fazendo alguns ajustes na minha atual carabina (CBC Jade Pro Nitro) e vou seguir mais um tempo com ela. Vi que pelo o que eu já tenho, vou segurar um pouco mais e quando for trocar vou com alguma mais definitiva como uma Weihrauch.

Abraços!!

  • +1 1

A gente quer é a mosca, mas fica feliz com o carneiro.

Atual:

CBC Expresso 345 4.5mm + gás ram 40Kg

Jade Pro Nitro + gatilho quickshot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante