Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan strike 1000S 5.5 (GR Rossi 60kg) ou Gamo Big Cat 5.5 (GR 50kg)


Posts Recomendados

Boa noite! 

Acabei de fazer meu cadastro no fórum, estou gostando bastante dos tópicos e das informações que encontrei neles. Minha dúvida é a seguinte:

Para tiros precisos e para destruir alguns alvos de vez em quando, numa distância de 20 a 30 metros, qual carabina entre essas duas devo comprar? 

Desde já agradeço muito pelas dicas. Já vi reviews das duas e as considero boas carabinas. Porém não tenho o conhecimento prático como vocês. Por favor, me ajudem! 

Editado por Victor Madeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Charles Dias disse:

Em termos de precisão para as distâncias que vc indicou ambas são equivalentes e boas. Como a Hatsan tem maior potência concordo com o Macedo que será mais adequada aos teus propósitos.

Obrigado, Charles!  Acho que vou pegar a hatsan então, tinha medo dela ter menos precisão que a gamo, mas pelo visto a distância tbm influencia né? No local que vou atirar o máximo são 30 metros.  Obrigado mais uma vez 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Victor Madeira disse:

Obrigado, Charles!  Acho que vou pegar a hatsan então, tinha medo dela ter menos precisão que a gamo, mas pelo visto a distância tbm influencia né? No local que vou atirar o máximo são 30 metros.  Obrigado mais uma vez 

Sim, com certeza influencia. Até 30 metros são totalmente equivalentes.´

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante