Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

manutençâo Hill MK4


Posts Recomendados

Bom dia, tenho uma sumatra 500, e uma bomba Hill MK4, ontem fui recarregar a arma, e a bomba não estava gerando pressão, no início achei que poderia ser algum vazamento nas conexões, mas conferi os apertos, e estava tudo ok. Ela só possui resistência para baixar o cilindro, mas na hora de subir novamente para bombear, ela não tem restrição alguma. Nunca havia desmontado a bomba, mas decidi desmontar, e lubrificar ela. Feito isso, depois de desmontada completamente, limpa e lubrificada com graxa de silicone, ela até melhorou, porém está falhando, e só pressuriza quando está quente e com bombeadas bem curtas no final do curso. Alguém já passou por isso, é hora de substituir o kit de vedações? Me desculpem se já houver tópico semelhante, mas procurei, e não encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Boa tarde Everton, veja este tópico do companheiro 

Manutenção da bomba manual Hill MKII

Por  RobertoJCRJaneiro 31, 2012 em Manutenção,Tunning, Customizações, Melhorias 

Se se atende suas necessidades .

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante