Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan Strike 1000s 5.5 x Gamo Show DX 5.5


Posts Recomendados

Boa tarde, galera.

Sou novo aqui e estu com uma duvida. Tive uma carabina cbc montenegro gII 5.5 e achava otima, porem acabei vendendo e agora estou na duvida de comprar uma nova.

Estou vendo a hatsan strike 1000s 5.5 com gas de 60kg de fabrica e tambem a gamo shadow dx 5.5 spring. Gostaria que vcs me ajudassem a decidir. Trabalho em fazenda e gostaria de dar tiros a longa distancia, em alvos pequenos, do tamanho de uma lata de refrigerantes, estou procurando potencia/precisão. A hatsan gostei por ja ter o gr, a gamo me falaram que e superior, mas e spring, como quero instalar uma luneta futuramente estou a duvida. Tambem vi a gamo big cat 5.5, tem otimos precos, tanto na spring como com gr de 50kg. 

Me ajudem por gentileza. Desde ja agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Roberto Aviador disse:

para brincar na fazenda, nao sei o alcance delas, mas seria algo em torno de 50 a 10 mt eu acho

 

Tiros com armas de mola de 10 a 20 m são considerados perto, de 40 a 50 m já é uma boa distância e a média mesmo fica dos 25 aos 35 m.

Para armas de mola acredito que 35 m é a distância ideal.

Eduardo Macedo.

  • Like 1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Roberto Aviador disse:

Boa tarde, galera.

Sou novo aqui e estu com uma duvida. Tive uma carabina cbc montenegro gII 5.5 e achava otima, porem acabei vendendo e agora estou na duvida de comprar uma nova.

Estou vendo a hatsan strike 1000s 5.5 com gas de 60kg de fabrica e tambem a gamo shadow dx 5.5 spring. Gostaria que vcs me ajudassem a decidir. Trabalho em fazenda e gostaria de dar tiros a longa distancia, em alvos pequenos, do tamanho de uma lata de refrigerantes, estou procurando potencia/precisão. A hatsan gostei por ja ter o gr, a gamo me falaram que e superior, mas e spring, como quero instalar uma luneta futuramente estou a duvida. Tambem vi a gamo big cat 5.5, tem otimos precos, tanto na spring como com gr de 50kg. 

Me ajudem por gentileza. Desde ja agradeco.

Achei uma Gamo Shadow igt 5.5 na loja da carabina, mais barata que a spring que tava vendo, acho que vou nela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante