Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Entre para seguir isso  
karolaza

AA Pro Sport- Testei a munição Rifle Premium Round

Posts Recomendados

Sem muita enrolação fica ai um vídeo de 2min testando a minha Pro Sport 4,5mm com munição premium da rifle modelo round, me surpreendeu o resultado, principalmente pelas condições de apoio usando mesa de bar numa distância de 25mts.

• Like 1
  • Thanks 1
  • Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bacana!!! Belo grupo a 25 metros aquela mesa com certeza foi um desafio a mais!!! Parabéns!!!

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, TargetShooter disse:

Muito bacana!!! Belo grupo a 25 metros aquela mesa com certeza foi um desafio a mais!!! Parabéns!!!

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Fiquei sem respirar por alguns momentos..rs

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente um excelente grupo Andre, Parabéns! Eu tenho uma carabina que também gostou do round só que o de saia media, fiz uma compra a uns 10 dias no ML de 5 caixas a 30,00 e para meu azar vieram todas as latas com chumbos de saia fina kkkk, me lasquei....só se atente a este fator se por ventura vier a compra-lo...abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza de grupo grande karolaza!!!

Minha pulsar também vai bem com o rifle premium, até 50 m faz o mesmo grupo que o jsb heavy.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/01/2019 em 23:11, Rodrigo Sanches disse:

Realmente um excelente grupo Andre, Parabéns! Eu tenho uma carabina que também gostou do round só que o de saia media, fiz uma compra a uns 10 dias no ML de 5 caixas a 30,00 e para meu azar vieram todas as latas com chumbos de saia fina kkkk, me lasquei....só se atente a este fator se por ventura vier a compra-lo...abraço!

Caramba meu velho que azar...rs Pagou um bom valor pelo menos.

6 horas atrás, janio baiano disse:

Beleza de grupo grande karolaza!!!

Minha pulsar também vai bem com o rifle premium, até 50 m faz o mesmo grupo que o jsb heavy.

Show de bola a pulsar!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.