Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Me apresentando, Fábio


Posts Recomendados

Boa noite a todos.

Estou pesquisando carabinas no calibre 4,5 para fazer "par" para uma pistola Daisy (parece muito com a Gamo P800) que possuo desde a década de 90.

Utilizo alvos de papel, latas de alumínio, caixa de fósforo, tampas de garrafas pet, enfim pura diversão. Nunca medi as distâncias destes alvos mas acredito que a carabina deve dobrar a metragem.

Pesquisei um pouco e o que o meu bolso pode pagar e acredito que não precisarei de nada muito mais elaborado do que uma Gamo Big Cat 1000 com gás ram e uma CBC Jade Pró Nitro.

Existe no mercado alguma outra carabina que possa aliar esse custo com o meu modo de uso que citei acima? Sobre o gás ram: Além de acabar com a precisão, um gás ram de 50kg em uma carabina 4,5 trás algo mais de prejuízo?

Bom, vou voltar a ler o fórum porque já estou há 2 horas e tem muito conteúdo bacana.

Abraço a todos! 

Gamo Big Cat 1000 4,5 gás ram 40kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Eduardo Macedo disse:

Seja bem vindo ao Carabinas de Ar!!!

Eduardo Macedo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Obrigado Eduardo. Estou aproveitando para aprender e me atualizar aqui no fórum. Tem muita coisa bacana, desde o iniciante ao competidor.

Gamo Big Cat 1000 4,5 gás ram 40kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante