Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Bomba 4500 vs 3000psi/bomba de pcp hill


Bitao

Posts Recomendados

Gostaria de saber dos amigos se há diferença de esforço entre uma bomba de 4500psi e uma de 3000psi para encher 200bar

 

Aproveitando o topico, bombas para pcp hill mk4 valem a pena no quesito esforço/redimento?

 

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Hill, encho a At44 sem sofrer, acho bem leve!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Exatamebte uma at44 q qro comprar. Vc ja testou outras bombas? Usa filtro? Reparos dela sao tranquilos para fazer?

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive a bomba hatsan, achei a hill bem mais leve e mais rápido, quanto à manutenção, e bem fácil de fazer, sempre desmonto toda limpo e refaço a lubrificação, já tem mais de 2 anos funcionando corretamente, a respeito do filtro estou usando um comprado na China, funciona bem!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive a bomba hatsan, achei a hill bem mais leve e mais rápido, quanto à manutenção, e bem fácil de fazer, sempre desmonto toda limpo e refaço a lubrificação, já tem mais de 2 anos funcionando corretamente, a respeito do filtro estou usando um comprado na China, funciona bem!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Os o rings dela sao faceis de achar?

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os o rings dela sao faceis de achar?

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk


Na verdade comprei um kit de reparo da própria hill, está guardado para quando precisar, o segredo da bomba é não deixar esquentar, sempre dar pausas para esfriar!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Na verdade comprei um kit de reparo da própria hill, está guardado para quando precisar, o segredo da bomba é não deixar esquentar, sempre dar pausas para esfriar!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
2 anos sem trocar nada? Caramba... A coisa é boa mesmo

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava contando minhas latas vazias de Jsb, tenho 6 de 500, minha carabina dá em média de 35 tiros por carga, então pelo às contas, deu em média de 85 recargas, então a considero boa, e ainda não apresenta sinal de desgastes!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava contando minhas latas vazias de Jsb, tenho 6 de 500, minha carabina dá em média de 35 tiros por carga, então pelo às contas, deu em média de 85 recargas, então a considero boa, e ainda não apresenta sinal de desgastes!
 
 
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Vc usa filtro? A rosca da sua bomba 1/8"? Comprei a bom e no site diz q é 1/8 e nao acho filtro pra essa medida

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante