Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CONSERTO DE LUNETAS


Posts Recomendados

Obrigado
tem um técnico que fazia manutenção para casas Bayad de esporte...Vale a pena fazer um orçamento lá...paguei o conserto do meu binóculo 100 reais...valeu ficou ótimo.Vi umas tasco lá na loja...creio que experiência e zelo tem de sobra...440418a1d2d313f128fe9e7b49ff9a46.jpg

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
Em ‎12‎/‎01‎/‎2019 em 09:32, marcelobelinello disse:

Bom dia possuo uma luneta gamo 4x32 ao, notei que tem aparecido um po branco no visor, nao compromete a nitidez da imagem, porem quem olha a luneta, tem a impressao que ela esta embassada, o que poderia ser

Veja o vídeo do silvio, ele fala que surge um pó dentro da luneta, ou de uma cola ou pó do alumínio da luneta, retire a ocular e limpe a sujeira com cotonete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Bom dia, possou uma luneta 4x32 cbc. estava alinhado ela ao meu rifle porem ao nivelar ela com níveis bolha percebi que o retículo não esta alinhado as torres.

Desmontei a parte da retaguarda da mesma tendo acesso ao retículo, ao tentar girar-lo não obtive sucesso pois esta muito apertada ou colocada a rosca, estou com receio de forçar e acabar estragando alguma parte ate mesmo o retículo. Alguma dica para deixar o retículo alinhado as torres?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante