Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação


Posts Recomendados

Boa tarde, amigos atiradores, me chamo Fabio, sou aqui de Sp capital. Meu primeiro contato com armas de ar foi com uma Taurus matic no inicio dos anos 90, logo depois uma Daisy powerline 880 que tenho até hoje (porém não esta mais operante rsrs). Fiquei um tempo afastado do esporte, porem a uns 4 anos atrás retomei o interesse. Acompanho o fórum a alguns anos já, porém nunca postei nada. Estou pensando em adquirir uma nova carabina e estou com algumas dúvidas, por isso resolvi recorrer a vocês atiradores mais experientes.  Não sei se estou postando no lugar correto, se não peço desculpas desde já,  forte abraço a todos. Segue foto das minhas carabinas atuais.

20181104_211844.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Eduardo, estou querendo adquirir outra carabina, porém estou bem indeciso com relação ao modelo. Pesquise bastante aqui no fórum sobre elas, porem ainda nao cheguei numa definição. São elas:

-Gamo hunter 1250 4.5 na faixa de 2.500

-Norica Storm 4.5 na faixa de 1.900

-Gamo cfx royal igt 4.5 na faixa de 2.300

Sei que são carabinas com propostas bem distintas, mas os preços estão bem próximos. Gosto de atirar com mira aberta a distâncias de 10 a 25 metros no máximo. Gostaria de uma carabina que me proporcionasse um feeling diferente das que eu tenho atualmente (b19, cometa fenix, nitrox1300 e elgamo expo, todas em 4.5). Pratico tiros informais, nao tenho pretensão de competir, apenas diversão mesmo. Não pretendo modificar a carabina tbm. Desculpa por me alongar demais. Se puder me ajudar agradeço. Forte abraco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, FabioHirata disse:

É exatamente o que eu estava pensando, meu único receio é com relação ao que o pessoal vem comentando,  sobre as peças plásticas nas gamo, sabe me dizer se na cfx royal igt tbm esta assim?

CFX Royal não tem este problema, pode ir sem medo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, obrigado por sanar minhas dúvidas. Acho que vou nela mesmo rsrs, A  gamo1250 acho linda, mas acredito que por ser magnum deve ser bem cansativa, e a Norica que tem o melhor acabamento, pelo que andei lendo, deve ser muito parecida com a Fênix alem de ter pouca disponibilidade de peças. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante