Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia,

Eu armazeno minhas carabinas dentro do case e em pé dentro de um armario de MDF (veja a foto).

Por favor, me informem, esta correto armazenar assim?

At.

20181125_103525.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guardo as minhas de maneira semelhante, até hoje não tive problemas. A unica coisa que penso é se a pressão constante no peso da arma pode vir a deformar a soleira da coronha.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Giovanni, muito obrigado pela resposta. Fico menos preocupado! Estou gostanto muito do tiro esportivo e quero minhas carabinas sempre bem cuidadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu também guardo as minha carabinas em um armário, todas em pé enfileiradas e banhadas em oléo, há um bom tempo e acho a melhor maneira de guardalas , e para uma melhor segurança meu armário e fechado com um cadeado !

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, EVERTON BRASIL disse:

Amigo eu também guardo as minha carabinas em um armário, todas em pé enfileiradas e banhadas em oléo, há um bom tempo e acho a melhor maneira de guardalas , e para uma melhor segurança meu armário e fechado com um cadeado !

Everton boa noite, muito obrigado pela resposta. Qual oleo voce usa? 

Eu normalmente passo WD-40 e depois Anticorrosivo Corrosionx Marine Guns Almotolia 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, EVERTON BRASIL disse:

uso esse oléo, gosto muito dele !

42143710_1GG.jpg

Legal! É o mesmo que eu uso. CorrosionX. Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.