Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pistola de Pressão CO2 SPA Air Pistol CP1 4.5mm


Posts Recomendados

Boa tarde, Everton.

Já tive duas CP-1, tanto mono quanto de magazine, porém eram  5.5.

Pra tiros até 10m em latas era muito boa, grande diversão.

Já pra agrupamentos era problemática com magazine, e os chumbos tendiam a agarrar na entrada do cano (o que ocasionamente também acontecia na mono, ou com a telha removivel da CP1-M).

Conseguia uns 15-20 bons tiros (arriscava até mais de 20m) , depois os próximos 10 disparos eram "ok" e a partir dai era ver o chumbo quase em câmera lenta no ar, tiros a distancias maiores eram bem problemáticos após essa margem.

A mira de fábrica é ok, meio chata de regular pq são dois parafusos laterais (alça) e a massa de mira achei bem grossa pra quem quiser tiros de maior precisão. 

Se atirasse rápido então a arma gelava e caia ainda mais o rendimento, mazelas do CO2 e eu estava de primeira viagem. Se pegasse outra cp1 no 4.5, faria igual na crosman, diminuir a tensão da mola do martelo, sacrificar um pouco na potência mas ganhar em autonomia e constância de V0

Quanto a empunhadura, é bonita, porém, ela tem um angulo que lembra as olímpicas. O que me incomodou mesmo nesse quesito é que era demasiadamente desengonçada. Vi diversas modificações nos EUA abastando a empunhadura em prol de ergonomia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Giovanni Junqueira disse:

Boa tarde, Everton.

Já tive duas CP-1, tanto mono quanto de magazine, porém eram  5.5.

Pra tiros até 10m em latas era muito boa, grande diversão.

Já pra agrupamentos era problemática com magazine, e os chumbos tendiam a agarrar na entrada do cano (o que ocasionamente também acontecia na mono, ou com a telha removivel da CP1-M).

Conseguia uns 15-20 bons tiros (arriscava até mais de 20m) , depois os próximos 10 disparos eram "ok" e a partir dai era ver o chumbo quase em câmera lenta no ar, tiros a distancias maiores eram bem problemáticos após essa margem.

A mira de fábrica é ok, meio chata de regular pq são dois parafusos laterais (alça) e a massa de mira achei bem grossa pra quem quiser tiros de maior precisão. 

Se atirasse rápido então a arma gelava e caia ainda mais o rendimento, mazelas do CO2 e eu estava de primeira viagem. Se pegasse outra cp1 no 4.5, faria igual na crosman, diminuir a tensão da mola do martelo, sacrificar um pouco na potência mas ganhar em autonomia e constância de V0

Quanto a empunhadura, é bonita, porém, ela tem um angulo que lembra as olímpicas. O que me incomodou mesmo nesse quesito é que era demasiadamente desengonçada. Vi diversas modificações nos EUA abastando a empunhadura em prol de ergonomia.

Obrigado amigo !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

E aí, comprou?

Tbm estou para pegar uma...

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei uma 5.5

Estou gostando mas pretendo melhorar a empunhadura e a alimentação pois alguns chumbos são bem chatos de usar.

Pretendo desmontar e resolver isso e tbm estou com vontade de transformá-la em multi calibre 4.5 e 5.5.

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante