Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cilindros de CO2 12g


Obasan

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

Não achei um local apropriado para este tópico então resolvi postar aqui. Por favor, sintam-se a vontade para mover se acharem necessário.

Existe alguma diferença significativa entre cilindros de CO2 das diversas marcas do mercado? Ou é tudo a mesma coisa?

Pergunto isso pois na falcon armas entrou em promoção um kit de 30 cilindros de CO2 da marca QGK por cerca de R$89 mais frete. Acho que está bem em conta, mas não sei se preciso me preocupar com algum detalhe de qualidade.

Obrigado,

Abs,

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Obasan.

Já tive essa dúvida porém achei mais informações no fórum internacional. Vou procurar novamente o tópico para te passar, mas pelo que me lembro no quesito dos cilindros de 12g variam de acordo com a confiabilidade da quantidade de CO² informada, o tipo de vedação que é feita no bico do cilindro, a higiene interna do cilindro (pelo tópico alguns tinham uma borra de óleo+sujeira) e alguns possuem óleo lubrificante já dentro para preservar as vedações.

No site abaixo tem algumas informações, lembrando que é de uma marca falando de outras, então pode ser um pouco "puxando sardinha". Comprei 30 cilindros esse ano via ML que mal mal consigo ler a marca, porém não me deram nenhuma dor de cabeça.

https://www.umarexusa.com/blogs/airgun-news/how-to-pick-good-quality-co2

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Giovanni, foi bastante esclarecedor!

Os cilindros da Umarex são um pouco mais caros que os da QGK, e segundo o site, são os melhores. Bom, acho que vou arriscar. Você se lembra qual a marca dos cilindros que você comprou no ML?

Abs,

 

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Obasan disse:

Muito obrigado Giovanni, foi bastante esclarecedor!

Os cilindros da Umarex são um pouco mais caros que os da QGK, e segundo o site, são os melhores. Bom, acho que vou arriscar. Você se lembra qual a marca dos cilindros que você comprou no ML?

Abs,

 

Marcos

Ainda tenho alguns em casa. Coloco fotos aqui após as 18h. Como te disse. é a Umarex falando do próprio produto, obviamente será o melhor do mercado no site deles. Entre os que tenho e o da crosman, notei a diferença da ponta do cilindro, só não sei dizer qual é melhor. Até hoje não tive qualquer problema de vedação, mas também confesso que ainda não abri a válvula para conferir se está devidamente limpa.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2018 em 12:59, Obasan disse:

Muito obrigado Giovanni, foi bastante esclarecedor!

Os cilindros da Umarex são um pouco mais caros que os da QGK, e segundo o site, são os melhores. Bom, acho que vou arriscar. Você se lembra qual a marca dos cilindros que você comprou no ML?

Abs,

Marcos

Para responder, são da Swiss Arms

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante