Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Bom dia. Sou novo no pedaço e preciso de ajuda. Tenho uma carabina de pressão CBC - Montenegro, 4.5 mm, com cano de 420 mm (16,5") comprada em 2005. Necessito substituir o seu cano e gostaria de saber se alguem poderia identifica-lo para que eu possa comprar o modelo correto. Quando comprei a arma, veio junto um INFORMATIVO TECNICO da CBC de nº 46, emitido em março de 2005, que entre outras informações da as especificações tecnicas da arma e uma vista explodida com a relação de peças. Neste IT nº 46 o subconjunto cano calibre 4.5 mm recebe o codigo 26-97-01 ou 26-95-28 (não fica muito claro qual dos dois é o dela) pois este IT nº 46 é o mesmo para o modelo MONTENEGRO (que é a minha) e o modelo MONTENEGRO SUPER com cano de 450 mm. Já pesquisei na internet estes dois codigos e não achei nada. Acho que estes codigos foram mudados, pois é uma arma de 2005.  Se alguem puder me ajudar, inclusive onde comprar o cano, eu agradeceria. Anexo algumas fotos. Junior

IMG_0145.jpg

IMG_0147.jpg

IMG_0155.jpg

Informatico Tecnico nº 46 CBC Carabinas de pressão MONTENEGRO.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabina de Pressão CBC Modelo STD/ M/ MS - GI (Calibre 4,5mm)

Código antigo 260701 -> código novo 10002116 (Montenegro)

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1130042622-cano-45-mm-carabina-montenegro-gi-10002116-_JM

Código antigo  269528 -> código novo 10002061(MS/STD)

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1130046242-cano-p-montenegro-gi-45-mm-10002061-_JM

  • Like 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
Em 08/11/2018 em 11:29, Alfredo P Junior disse:

Bom dia. Sou novo no pedaço e preciso de ajuda. Tenho uma carabina de pressão CBC - Montenegro, 4.5 mm, com cano de 420 mm (16,5") comprada em 2005. Necessito substituir o seu cano e gostaria de saber se alguem poderia identifica-lo para que eu possa comprar o modelo correto. Quando comprei a arma, veio junto um INFORMATIVO TECNICO da CBC de nº 46, emitido em março de 2005, que entre outras informações da as especificações tecnicas da arma e uma vista explodida com a relação de peças. Neste IT nº 46 o subconjunto cano calibre 4.5 mm recebe o codigo 26-97-01 ou 26-95-28 (não fica muito claro qual dos dois é o dela) pois este IT nº 46 é o mesmo para o modelo MONTENEGRO (que é a minha) e o modelo MONTENEGRO SUPER com cano de 450 mm. Já pesquisei na internet estes dois codigos e não achei nada. Acho que estes codigos foram mudados, pois é uma arma de 2005.  Se alguem puder me ajudar, inclusive onde comprar o cano, eu agradeceria. Anexo algumas fotos. Junior

IMG_0145.jpg

IMG_0147.jpg

IMG_0155.jpg

Informatico Tecnico nº 46 CBC Carabinas de pressão MONTENEGRO.pdf

Estou com mesmo problema do Alfredo. No entanto não consigo encontrar esse cano em lugar algum. Poderiam me auxiliar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante