Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina Mola/GR 4.5 distancia ~20 a 30 metros


Posts Recomendados

Olá a todos,

Não entendo nada de carabinas, mas o tempo livre me levou a pensar em comprar uma carabina para atirar em alvos de papel (Sempre gostei de tiro de dardo nos parques de diversão- mas queria algo pra uma distancia maior.).

Então gostaria de saber se há alguma carabina capaz de alcançar esses 20 metros com precisão (latinha), abaixo dos 2 mil reais, sem muitas modificações. Também não sei se eu precisaria de uma mira telescopica (espero que não), e se o gas ram FOR necessário e já não vier com a arma, já precisava estar incluindo nos 2 mil (até com um pouco de folga, ja que pode vir no futuro). Também queria um gatilho agradável - 15 anos atrás eu atirava com uma de chumbo qualquer que eu quase precisava de um alicate hidraulico pra atirar ?

PCP é invíavel para mim (moro em lugar nenhum, e ficar bombeando não me agrada), e obviamente não tenho dinheiro para uma HW.

Sugestões?

 

 

 

 

Editado por arom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 metros e latinhas é uma distância muito boa para diversão. Acredito que com mil reais apenas será capaz de realizar seus desejos com Gamo Big Cat, B19 (qualquer letra), sag r1000 e pequenas tunagens iniciais de quase nenhum custo. Provavelmente não precisaria de uma luneta, apenas de prática, técnica e um chumbo de relativa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente eu optaria pela big cat pelo fato da b19 ser copia  dela. O cano da big cat embora tenha o bloco em polímero é muito melhor que o da b19, se colocar um gás ram com pistão aliviado de 40 kg, não vai ter problema e com certeza vai ter uma arma com precisão para tiros até uns 40 mts. ( o pistão aliviado tem um anel de delrin na traseira dele, isso evita atrito do mesmo com a câmara da carabina e deixa ele bem centrado, poe também um gatilho esportivo e abraço. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Antonio Claudemir disse:

Pessoalmente eu optaria pela big cat pelo fato da b19 ser copia  dela. O cano da big cat embora tenha o bloco em polímero é muito melhor que o da b19, se colocar um gás ram com pistão aliviado de 40 kg, não vai ter problema e com certeza vai ter uma arma com precisão para tiros até uns 40 mts. ( o pistão aliviado tem um anel de delrin na traseira dele, isso evita atrito do mesmo com a câmara da carabina e deixa ele bem centrado, poe também um gatilho esportivo e abraço. )

Se eu for preconceituoso quanto ao bloco de polímero, qual seria uma opção (alem da B19)?

Editado por arom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, arom disse:

Se eu for preconceituoso quanto ao bloco de polímero, qual seria uma opção (alem da B19)?

A b19 já da mais do que contado recado, 30 metros em latinhas sera moleza...Se optar pela b19 e vc  julgar necessário uma tunagem opte por gr de 40kg e pistão aliviado assim como o Antonio Claudemir ja citou acima....se quer algo de mais qualidade pode optar pela norica marvic 2.0 que alem de excelente qualidade é linda...Na pescaeciashop tem ela em estoque.

 

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, arom disse:

Se eu for preconceituoso quanto ao bloco de polímero, qual seria uma opção (alem da B19)?

Ai tem que ser como o Rodrigo Sanches disse: Norica ou cometa, ambas tem a mesma qualidade, mas pessoalmente acho a norica mais bonita.

Pesca e cia shop tem norica a R$ 1.470.

Tem rifa do chefe correndo com n° a R$ 17.00, vai que a sorte escolha você !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos, estou seguindo o conselho.. MAS...

 

A norica eu achei a que vocês falaram, mas a b19 me confunde... eu vejo esta a BAM B19-18 a 500,00, a Carabina De Pressão Cbc B19-z Nitro F18 4,5mm - Madeira a 1200,00, a CBC F18 Montenegro 4.5mm B19S Standard a 820,00.... e mais um monte de B19.

No final, com tanta variação de preço, o que eh B19?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, arom disse:

Obrigado a todos, estou seguindo o conselho.. MAS...

 

A norica eu achei a que vocês falaram, mas a b19 me confunde... eu vejo esta a BAM B19-18 a 500,00, a Carabina De Pressão Cbc B19-z Nitro F18 4,5mm - Madeira a 1200,00, a CBC F18 Montenegro 4.5mm B19S Standard a 820,00.... e mais um monte de B19.

No final, com tanta variação de preço, o que eh B19?

 

B19 é uma plataforma de carabina. "S", "X", "Z", 14,17,18, é tudo a mesma coisa só muda a coronha. A variação vai exatamente da coronha e de ter ou nao gasram (nitro) de peso incerto. A S é de plastico, a 14,17,18,x e z  de madeira

Basicamente, só muda a carapaça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aron, se quer a carabina só para brincar sem compromisso, vai de b19 mesmo. Mas fique consciente que ela é limitada, não é tudo o que dizem e de repente pode ter uma ou outra que seja superior a grande maioria e é obvio que dai vai sair elogio. Com uma boa mexida ela fica bacana, mas tudo tem seu limite. Tive várias, até 15 mts elas são boas a partir disso não posso fazer elogios pois elas não são boas para usar com luneta e a mira aberta é muito grossa, mas pode ser que eu seja muito exigente, pois atiro muito com a cfx bem ajustadinha, luneta e  chumbo bom. Não entenda isso como critica, são observações que eu paguei para aprender, não vieram de graça. Não existe comparação de qualidade entre carabinas de entrada Chinesa como b19 e carabinas e carabinas Espanhola consagradas como cometa e norica, tudo nelas é melhor. Se ainda está duvidoso, pesquisa mais um pouco ou embarca em uma e começa a aprender de verdade. A b19 tem a vantagem de ser barata e simples de mexer, a maioria aprende com ela.

Classic é coronha de madeira

Z é coronha  madeira vazada e com gás ram (nitro)

S é igual a classic só que com coronha de polímero ( plastico)

Como o Giovanni disse, são todas iguais( câmara, pistão,cano, conjunto de gatilho, etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante