Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

Vou comprar uma carabina (a princípio pensei em comprar uma pistola Beeman, já que alguns amigos têm, mas achei a potência de 100 / 130 m/s baixa e não quero com CO2 pelo custo.). Só que quanto mais pesquiso, mas em dúvida fico.

A princípio gostei da Jade Pro Nitro e da Big Cat, mas pesquisando fiquei em dúvida.

Vamos aos meus objetivos:

Chumbo de 4,5 mm (por ser mais barato)

Quero atirar em latas há 20 / 40 metros, conforme for evoluindo. EDITADO - ASSUNTO PROIBIDO a lei não permite, até onde sei.

Quero com gás, pois pesquisei que a vida útil é maior.

Não quero customizar, pois na região onde moro não há oficina e também não tenho tempo e conhecimento para tunar. Prefiro comprar pronta.

Queria algo com potência de pelo menos 200 metros por segundo.

E o principal: gastar no máximo mil reais.

A F18 pelo que vi atende minhas necessidades, mas parece que está em falta. Deixei a Jade pro nos favoritos por enquanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o cano de polímero, é o bloco. A Rossi e a CBC tem boas Carabinas. O motivo de sugerir a Big cat, está na relação  preço precisão. Mas como sempre é apenas minha opinião. Se possível vá a uma loja e pegue a carabina na mão, veja acabamento, peso e escolha aquela que te agrada.

Muitas coisas não ousamos empreender por parecerem difíceis; entretanto, são difíceis porque não ousamos empreendê-las.

Sêneca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2018 em 08:43, ASC_Cuiabá disse:

Big cat, Gr de 40. Ótima carabina, boa precisão. 

Também acredito que seja o que procura. A v0 vai estar acima dos 200 mts, pode chegar até uns 250 mts, ótima precisão. Pede para a loja instalar um gatilho da quikshot que fica muito boa.

Gás ram de 50 kg para big cat é muito forte. 45 kg para 5.5 e 40 kg para 4.5.

Se puder escolher, peça gás ram com pistão aliviado, fica um pouco mais caro, mas fica muito melhor que a que vem só com o gás ram. A Dispropil faz esse tipo de customização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acredito que seja o que procura. A v0 vai estar acima dos 200 mts, pode chegar até uns 250 mts, ótima precisão. Pede para a loja instalar um gatilho da quikshot que fica muito boa.
Gás ram de 50 kg para big cat é muito forte. 45 kg para 5.5 e 40 kg para 4.5.
Se puder escolher, peça gás ram com pistão aliviado, fica um pouco mais caro, mas fica muito melhor que a que vem só com o gás ram. A Dispropil faz esse tipo de customização.
Arrisca na Rifa da Cometa...

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

  • +1 1

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2018 em 08:20, Mathiasgeoadm disse:

Bom dia pessoal.

Vou comprar uma carabina (a princípio pensei em comprar uma pistola Beeman, já que alguns amigos têm, mas achei a potência de 100 / 130 m/s baixa e não quero com CO2 pelo custo.). Só que quanto mais pesquiso, mas em dúvida fico.

A princípio gostei da Jade Pro Nitro e da Big Cat, mas pesquisando fiquei em dúvida.

Vamos aos meus objetivos:

Chumbo de 4,5 mm (por ser mais barato)

Quero atirar em latas há 20 / 40 metros, conforme for evoluindo. EDITADO - ASSUNTO PROIBIDO a lei não permite, até onde sei.

Quero com gás, pois pesquisei que a vida útil é maior.

Não quero customizar, pois na região onde moro não há oficina e também não tenho tempo e conhecimento para tunar. Prefiro comprar pronta.

Queria algo com potência de pelo menos 200 metros por segundo.

E o principal: gastar no máximo mil reais.

A F18 pelo que vi atende minhas necessidades, mas parece que está em falta. Deixei a Jade pro nos favoritos por enquanto...

dentro do seu orçamento da para comprar !

a b19x  ou  a big cat ! ( já customizada com gas ram de 40 kilos e gatilho aliviado )

- big cat, tem um pouco mas de qualidade 

- b19x, tem a coronha de madeira 

mas ambas lhe atenderam no seu proposito ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 04/11/2018 em 10:25, ASC_Cuiabá disse:

Não é o cano de polímero, é o bloco. A Rossi e a CBC tem boas Carabinas. O motivo de sugerir a Big cat, está na relação  preço precisão. Mas como sempre é apenas minha opinião. Se possível vá a uma loja e pegue a carabina na mão, veja acabamento, peso e escolha aquela que te agrada.

Cbc são boas carabinas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante