Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Bomba Manual para PCP travando!!! Ajudem pls!!!!


mebo1979

Posts Recomendados

Olá amigos do tiro esportivo!!! 

Pratico tiro esportivo há algum tempo, porém sempre com carabinas do tipo spring e gas ram e pistolas de CO2. 

Neste mês adquiri uma carabina PCP - Hatsan AT 44-10 com bomba manual. Ambos são usados, mas estão em perfeito estado de conservação. 

Li alguns post aqui e vídeos no youtube sobre o mundo das PCP's e vi que é um mundo de muita manutenção e conhecimento para operar!!!!! 

Após adquirir minha carabina conectei a bomba nela e comecei a encher. O que está acontecendo é que durante este proceso a bomba parece estar com sua ação invertida, pois faço muito mais força para subir o embolo do que para abaixá-lo e quando chega em 50 bar é humanamente impossível encher o cilindro (modestia parte, tenho 100 kg de faço academia diariamente, falta de força não seria o caso, pois vejo pessoas menores que eu enchendo com certa facilidade. rsrsrs) 

Não li ainda o manual da bomba, para saber se a mesma atua enchendo o cilindro tanto quado abaixo o embolo e quando subo o mesmo, ou se o correto seria a bomba puxar o ar para dentro quando subo o embolo e encher a carabina quando abaixo como uma bomba de bicicleta!

Peço a ajuda dos amigos mais experientes em PCP quanto a este tema, como disse sou totalmente novo no PCP e até o momento não consegui dar nenhum tiro. Como moro no interior de SP ainda não encontrei próximo a minha cidade um local que carregue cilindro de ar, pois se encontrar vou comprar um scuba para encher a PCP. Moro na Região de Guaratinguetá - SP. 

Obrigado e bons tiros a todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante