Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

BT 65 SB Hatsan


Antonio Amaral

Posts Recomendados

Parabéns pela carabina e pelo Review Antonio, muito bom :clap: :clap: :clap:

 

Ela está muito forte mesmo. Na hora que puder, faça uma string maior, com pelo menos uns 50 tiros pra gente ter uma ideia da autonomia dela.

 

abs

Roberto

Eu vou fazer isso assim que chegar o adaptador de recarga que não veio Roberto, vou fazer vários strings e agrupamentos com diversas munições.

 

E sobre as matérias para a revista o que vocês acham? para a edição de janeiro eu estava querendo falar sobre field target que é uma modadlidade que com certeza absoluta vai atarair a atenção do pessoal pois é uma "simulação de caça" e pode ser praticada ao ar livre, não necessariamente em clubes de tiro.

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tuba,

Parabens pela iniciativa e divulgaçao do hobby e, sem duvidas voces terao muitas materias a serem publicadas. Sobre o FT será uma materia muito interessante tb, e ja que pediu opinioes vou aqui dar o meu rsrs...

Em se tratando de uma revista especializada em pesca dando espaço ao tiro de ar comprimido, talvez nao seria interessante começar com artigos mais basicos como funcionamento do mecanismo das springers e pcp, caracteristicas das baixa, media e alta potencia, modelos de chumbos, calibres etc etc.. ate chegar em outras materias?

É só um pitaco rsrs

 

Abraço

  • +1 1

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tuba,

Parabens pela iniciativa e divulgaçao do hobby e, sem duvidas voces terao muitas materias a serem publicadas. Sobre o FT será uma materia muito interessante tb, e ja que pediu opinioes vou aqui dar o meu rsrs...

Em se tratando de uma revista especializada em pesca dando espaço ao tiro de ar comprimido, talvez nao seria interessante começar com artigos mais basicos como funcionamento do mecanismo das springers e pcp, caracteristicas das baixa, media e alta potencia, modelos de chumbos, calibres etc etc.. ate chegar em outras materias?

É só um pitaco rsrs

 

Abraço

 

Concordo com você e essa matérias sobre o funcionamento básico já estavam nas pautas.

 

O FT está furando a fila justamente por causa do interesse crescente nessa modalidade. e a partir dela a ideia é falar justamente sobre o funcionamento básico das armas e munições de ar comprimido.

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou fazer isso assim que chegar o adaptador de recarga que não veio Roberto, vou fazer vários strings e agrupamentos com diversas munições.

 

E sobre as matérias para a revista o que vocês acham? para a edição de janeiro eu estava querendo falar sobre field target que é uma modadlidade que com certeza absoluta vai atarair a atenção do pessoal pois é uma "simulação de caça" e pode ser praticada ao ar livre, não necessariamente em clubes de tiro.

 

abração

Antonio,

 

Pessoalmente acho fantástica a ideia de divulgar o esporte na revista. Normalmente quem gosta de pesca, assim que tem acesso ao tiro esportivo acaba gostando também.

 

Além do mais, divulgar o tiro esportivo é uma forma de desmistificar a associação irreal que existe entre armas e violência, ajudando a descriminalizar o esporte que é duramente penalizado pelas campanhas dos desarmamentistas.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí.

 

Muito bom Antônio.

Gostei muito. Parece, de fato, um refinamento em relação as AT44.

Precisa simular uma prova de Benchrest a 23 m pra ver como se sai em relação as demais AT44.

E parabéns pelas fotos. muito boas.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico, parabéns pela bela arma e pelo review!!!

 

Realmente é uma carabina feita para destruir e mesmo com este VO todo tem precisão, se eu boto a mão numa belezinha destas baixo logo para uns 275 / 280m/s!

 

Uma coisa que notei é que o sistema de miras abertas parece ter melhorado!

 

Outra coisa que eu escolheria era a coronha de madeira, para quem quer tirar o máximo de precisão da arma isto faz uma tremenda falta.

 

Gostei muito do resultado, o que era bom parece ter melhorado ! O bacana da hatsan é isso, permitir que o cliente escolha o melhor modelo para ele, coronha de polímero ou de madeira , dando 330m/s ou 280m/s enfim, para mim continua sendo o melhor custo benefício no mercado brasileiro.

 

Abraços e parabéns mais uma vez!

 

:thumbup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antônio, Parabéns pela carabina! coisa fina.

A matéria ficou ótima! Muito bacana da sua parte divulgar nosso esporte desta forma, assim que a revista estiver nas bancas eu compro uma.

 

Abraço e bons tiros.

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí.

 

Muito bom Antônio.

Gostei muito. Parece, de fato, um refinamento em relação as AT44.

Precisa simular uma prova de Benchrest a 23 m pra ver como se sai em relação as demais AT44.

E parabéns pelas fotos. muito boas.

 

Ela não foi criada para isso Henrique, eu acredito que para ter bons resultados no BR teria que sofrem algumas customizações principalmente uma redução na VO.

 

O cano dela tem 580mm e são 12 raias para a direita, pelo pouco que eu atirei aparente ser muito bom.

 

Antônio, Parabéns pela carabina! coisa fina.

A matéria ficou ótima! Muito bacana da sua parte divulgar nosso esporte desta forma, assim que a revista estiver nas bancas eu compro uma.

 

Abraço e bons tiros.

 

Obrigado. lá pelo dia 3/12 a revista está nas bancas

 

Muito bom o tópico, parabéns pela bela arma e pelo review!!!

 

Realmente é uma carabina feita para destruir e mesmo com este VO todo tem precisão, se eu boto a mão numa belezinha destas baixo logo para uns 275 / 280m/s!

 

Uma coisa que notei é que o sistema de miras abertas parece ter melhorado!

 

Outra coisa que eu escolheria era a coronha de madeira, para quem quer tirar o máximo de precisão da arma isto faz uma tremenda falta.

 

Gostei muito do resultado, o que era bom parece ter melhorado ! O bacana da hatsan é isso, permitir que o cliente escolha o melhor modelo para ele, coronha de polímero ou de madeira , dando 330m/s ou 280m/s enfim, para mim continua sendo o melhor custo benefício no mercado brasileiro.

 

Abraços e parabéns mais uma vez!

 

Para ser sincero eu dei só dois tiros com a mira aberta. mas elas são muito boas, as regulagens são exatas não existem folgas horizontais ou verticais e o enquadramento é bom.

 

 

Madeira

BT65-SB_13.jpg

 

 

 

Camo, essa eu achei maravilhosa

BT65-SB_12.jpg

 

 

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Antonio!!! Eu estava ancioso por este review e finalmente ele saiu...hehehe

 

Cara, mto forte mesmo e que precisão com toda essa força....só faltou mesmo um string maior pra gente ver quantidade de tiros, spread, etc.

 

Parabéns pela iniciativa, tanto do review qto da coluna sobre tiro espostivo.

 

Grande Abraço!

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supersonica? Qual o som do disparo? Então deve ser lenda essa de que o chumbo entra em velocidade supersonica ou fica na barreira do som ele se desestabiliza...

O som do disparo é bem alto ficou entre 113DB e 120DB nos testes feitos na Rossi, meu decibelímetro ainda não chegou para eu conferir.

 

Não existe nada de lenda sobre a barreira do som, realmente ela desestabiliza os projéteis, porém isso não é tão pronunciado em distancias curtas como nesse caso.

 

Sem dúvida se o disparo ficar no limite da barreira do som ele terá mais estabilidade e precisão, eu encomendei alguns chumbos de 21 grain justamente para tiros mais longos.

 

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Antonio!!! Eu estava ancioso por este review e finalmente ele saiu...hehehe

 

Cara, mto forte mesmo e que precisão com toda essa força....só faltou mesmo um string maior pra gente ver quantidade de tiros, spread, etc.

 

Parabéns pela iniciativa, tanto do review qto da coluna sobre tiro espostivo.

 

Grande Abraço!

só falta o adaptador para eu recarregar, assim que chegar eu prometo fazer um string com a carga total do cilindro, eu não ia fazer logo de cara pois eu queria brincar um pouco com ela :ninja:

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amaral vc chegou devagarinho aqui no CA a pouco e a cada dia foi crescendo de uma forma bacana e muito aproveitável, seu review básico de apresentação esta fantástico ótimas fótos e bons relatos muito bem apresentados, mas o que mais gostei foi a sua idéia em divulgar o ar-comprimido na resvista de pesca, logo que sair faço questão de comprar o exemplar, meus parabens fico muito feliz com tudo. :thumbsup:

 

Abração!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo review!!!!!Show de bola a carabina,mas eu entrei no site da LOJADACARABINA.COM e percebi que existem dois modelos diferentes no mesmo calibre(5,5mm) digo com relação ao engatilhamento do martelo,porq um tem um (BOLT ACTION) e o outro um (SIDE LEVER) isso altera em alguma coisa alem do modo de engatilhamento ou existem mais diferenças entre os dois modelos?Abraços e bons tiros!!!!!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou pescar amanhã, daí levo o seu review impresso e leio na barranca do rio... :baby:

 

As fotos são maravilhosas!

 

Como eu não sou muito chegado em PCP vou ler depois com muuuuita calma.

 

Parabéns!

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo review!!!!!Show de bola a carabina,mas eu entrei no site da LOJADACARABINA.COM e percebi que existem dois modelos diferentes no mesmo calibre(5,5mm) digo com relação ao engatilhamento do martelo,porq um tem um (BLOT ACTION) e o outro um (SIDE LEVER) isso altera em alguma coisa alem do modo de engatilhamento ou existem mais diferenças entre os dois modelos?Abraços e bons tiros!!!!!

 

A única diferênça é o modo de engatilhamento, o resto é igual eu pude manusear os dois modelos, ambas funcionam bem mas e achei o ferrolho lateral mais prático.

 

Essa loja da carabina já está oferecendo essa arma? elas ainda não existem para a venda somente em novembro, masi provável em dezembro nas lojas.

 

Amaral vc chegou devagarinho aqui no CA a pouco e a cada dia foi crescendo de uma forma bacana e muito aproveitável, seu review básico de apresentação esta fantástico ótimas fótos e bons relatos muito bem apresentados, mas o que mais gostei foi a sua idéia em divulgar o ar-comprimido na resvista de pesca, logo que sair faço questão de comprar o exemplar, meus parabens fico muito feliz com tudo. :thumbsup:

 

Abração!!!

 

Karolaza, desde que eu me conheço por gente eu sempre tive muito prazer em aprender e compartilhar informações, na minha opinião o conhecimento só é bom se puder ser compartilhado. justamente por isso eu fui convidado para ser o editor tecnico de uma revista de pesca fazem muitos anos.

 

Como eu sempre fui apaixonado pelos esportes de tiro e essa condição dentro da revista me permite abordar outros temas, portanto nada melhor do que unir o útil ao agradável.

 

Dependendo da receptividade do assunto pelos leitores, eu espero poder ter esse assunto por muitos anos dentro da revista.

 

 

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou pescar amanhã, daí levo o seu review impresso e leio na barranca do rio... :baby:

 

As fotos são maravilhosas!

 

Como eu não sou muito chegado em PCP vou ler depois com muuuuita calma.

 

Parabéns!

Amanhã vou pescar também, fazem duas semanas que não consigo sair com as lanchas devido ao forte vento e chuva que andava por aqui.

 

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O som do disparo é bem alto ficou entre 113DB e 120DB nos testes feitos na Rossi, meu decibelímetro ainda não chegou para eu conferir.

 

Não existe nada de lenda sobre a barreira do som, realmente ela desestabiliza os projéteis, porém isso não é tão pronunciado em distancias curtas como nesse caso.

 

Sem dúvida se o disparo ficar no limite da barreira do som ele terá mais estabilidade e precisão, eu encomendei alguns chumbos de 21 grain justamente para tiros mais longos.

 

 

abraço

Ela da um estampido bem alto né? Então é porque quebrou a barreira do som.

DIZEM que ao passar da velocidade do som o projetil se desestabiliza e o agrupamento fica uma bosta. Bem diferente das fotos que vc mostrou.

Se o projetil entrar em velocidade supersonica dentro do cano e desacelerar até a subsonica ao atingir o alvo, ai sim, a precisão piora. No teu caso acho que deveria ser um chumbo extra heavy pra não passar da barreira do som.

 

Queria saber se um projetil na velocidade supersonica tem vantagem frente a um que viaja na subsonica. Isso em armas de fogo deve ser bem legal de estudar, pena que no nosso mundo de ar comprimido atirar em velocidade supersonica com precisão a longa distancia é impossivel.

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio:

Parabéns pela carabina, tenho certeza que a Hatsan vai lhe trazer muita alegria como primeira PCP (primeira de muita gente também).

Muito bom o review, a carabina parece ter evoluido bastante em relação às AT44.

Parabéns também pela iniciativa de abrir espaço em sua revista para o ar comprimido.

Acho que a matéria esta muito boa para que inicia no esporte, acredito que ao longo do tempo as matérias vão ficar naturalmente mais técnicas, já que muitos terão capacidade de compreender adequadamente os artigos.

 

Abraço e muito sucesso na empreitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, a loja da carabina ainda nao esta oferencendo, mas o sistema que vc prefiriu foi aquele que parece um ferrolho que vc puxa logo no lado da carabina mesmo ele é bem mais perto do magazine de chumbos certo?Aquele no final da arma,(CULATRA) parece propenço a dar problemas se o usuario nao tomar um cuidado maior,ao meu ver é claro!Valeu pelo esclarecimento,abraços ebons tiros!!!!!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela da um estampido bem alto né? Então é porque quebrou a barreira do som.

DIZEM que ao passar da velocidade do som o projetil se desestabiliza e o agrupamento fica uma bosta. Bem diferente das fotos que vc mostrou.

Se o projetil entrar em velocidade supersonica dentro do cano e desacelerar até a subsonica ao atingir o alvo, ai sim, a precisão piora. No teu caso acho que deveria ser um chumbo extra heavy pra não passar da barreira do som.

 

Queria saber se um projetil na velocidade supersonica tem vantagem frente a um que viaja na subsonica. Isso em armas de fogo deve ser bem legal de estudar, pena que no nosso mundo de ar comprimido atirar em velocidade supersonica com precisão a longa distancia é impossivel.

 

Ela faz um barulho alto sim, mas é mais da expansão do ar do disparo. eu vou até colocar um moderador de som nela pois com 120DB já é prudente usar um protetor auricular principalmente se forem tiros indoor.o barulho de munições supersônicas é como um eco.

 

Eu não tenho u conhecimento muito profundo sobre balística em armas de pressão para te afirmar o quanto um projétil de poucos grains se desestabilizaria em velocidades supersônicas mas com certeza seu desenho e coeficiente balísticos não foram projetados para isso, o problema da internet é que muitos DIZEM coisas sem saber do que estão falando e acabam criando verdadeiras lendas cibernéticas

 

Em fuzis são comuns velocidades acima de 760 m/s chegando em alguns calibres como o 22.250 Remigton a mais de 1,287 m/s mais de 4x a velocidade do som

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, a loja da carabina ainda nao esta oferencendo, mas o sistema que vc prefiriu foi aquele que parece um ferrolho que vc puxa logo no lado da carabina mesmo ele é bem mais perto do magazine de chumbos certo?Aquele no final da arma,(CULATRA) parece propenço a dar problemas se o usuario nao tomar um cuidado maior,ao meu ver é claro!Valeu pelo esclarecimento,abraços ebons tiros!!!!!

 

Concordo com você, esse foi o principal motivo de eu preferir o ferrolho lateral ao traseiro, eu achei o traseiro mais sujeito a problemas

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio:

Parabéns pela carabina, tenho certeza que a Hatsan vai lhe trazer muita alegria como primeira PCP (primeira de muita gente também).

Muito bom o review, a carabina parece ter evoluido bastante em relação às AT44.

Parabéns também pela iniciativa de abrir espaço em sua revista para o ar comprimido.

Acho que a matéria esta muito boa para que inicia no esporte, acredito que ao longo do tempo as matérias vão ficar naturalmente mais técnicas, já que muitos terão capacidade de compreender adequadamente os artigos.

 

Abraço e muito sucesso na empreitada.

 

A ideia é essa mesmo de ir aumentando o nível técnico da matérias a medida em que o leitor for se familiarizando com o assunto, nós vamos perceber isso principalmente pelos e.mails que chegam na redação.

 

abraços amigão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Antonio... Parabéns pela carabina, pelo review e pela iniciativa em divulgar o ar comprimido...

 

Como vc pediu opiniões/sugestões, de repente o povo pode achar bobeira mas vamos lá...

 

O review tá show, sendo uma leitura clara, gostosa e muito fácil de entender... porém pensei um pouco como o Eduardo, que poderia começar com o mais básico e ir evoluindo... porém entendo o fascínio que a carabina exerceu em vc e sua vontade de divulgá-la... de repente é uma boa pois quem ler essa primeira matéria, dificilmente não buscara mais sobre o ar comprimido na próxima edição...

 

Não achei aqui, mas o Papa tinha escrito uma matéria interessante para iniciantes sobre 4,5 ou 5,5mm e tb uma sobre mola ou PCP... de repente o Nelson tb poderia dar uma colaborada, pois aquele artigo dele sobre os dois calibres foi bastante técnico e, em seu livro ele cita desde a história do ar comprimido nos idos de 1780... rs.. Mikami, Pedro Ashidani, entre outros aqui tem ótimas idéias tb... algumas discussões de tópicos aqui seriam dignas de publicação tb...

 

Bom, são apenas idéias, se são absurdas não sei dizer, mas vc pediu... rs.. será que não consegue um patrocínio da Rossi com essa propaganda toda desse show de carabina??.. rs.. se concordarem, de repente vc poderia até fazer um torneio aí p o pessoal conhecer melhor o ar comprimido e as carabinas... a idéia do FT é ótima, bem como das outras modalidades seria bastante interessante tb...

 

Acho que viajei demais na idéia.. rs

 

Forte abraço e mais uma vez parabéns!!!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Antonio... Parabéns pela carabina, pelo review e pela iniciativa em divulgar o ar comprimido...

 

Como vc pediu opiniões/sugestões, de repente o povo pode achar bobeira mas vamos lá...

 

O review tá show, sendo uma leitura clara, gostosa e muito fácil de entender... porém pensei um pouco como o Eduardo, que poderia começar com o mais básico e ir evoluindo... porém entendo o fascínio que a carabina exerceu em vc e sua vontade de divulgá-la... de repente é uma boa pois quem ler essa primeira matéria, dificilmente não buscara mais sobre o ar comprimido na próxima edição...

 

Não achei aqui, mas o Papa tinha escrito uma matéria interessante para iniciantes sobre 4,5 ou 5,5mm e tb uma sobre mola ou PCP... de repente o Nelson tb poderia dar uma colaborada, pois aquele artigo dele sobre os dois calibres foi bastante técnico e, em seu livro ele cita desde a história do ar comprimido nos idos de 1780... rs.. Mikami, Pedro Ashidani, entre outros aqui tem ótimas idéias tb... algumas discussões de tópicos aqui seriam dignas de publicação tb...

 

Bom, são apenas idéias, se são absurdas não sei dizer, mas vc pediu... rs.. será que não consegue um patrocínio da Rossi com essa propaganda toda desse show de carabina??.. rs.. se concordarem, de repente vc poderia até fazer um torneio aí p o pessoal conhecer melhor o ar comprimido e as carabinas... a idéia do FT é ótima, bem como das outras modalidades seria bastante interessante tb...

 

Acho que viajei demais na idéia.. rs

 

Forte abraço e mais uma vez parabéns!!!

 

Alexandre

 

Tem muita coisa que pode ser feita amigão. toda caminhada por maior que seja começa pelo primeiro passo e esse review vai ser o primeiro, vamos ver como vai ser a aceitação dos leitores pelo assunto e a partir daí teremos espaço para inúmeras matérias sobre o assunto e é lógico que é importantíssimo a participação de todos. Eu já estou conversando com algumas pessoas sobre futuras colaborações.

 

Para eu conseguir a autorização da diretoria e da cúpula de editores publicar essa primeira matéria ela teria que ser "vinculada" a algum produto dos parceiros da Revista, como a Rossi além de anunciante está presente no Pesca e Companhia Trade show desde sua primeira edição entendemos que um review de um produto distribuído por eles seria um reconhecimento pelo prestígio que eles demonstraram pelo nosso evento e serviria para abrir as portas da revista para esse assunto fascinante que é o tiro com ar comprimido.

 

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Tuba, meus parabéns pelo review da BT 65 e sinceramente eu nunca tinha visto um review tão rico em detalhes e c/ qualidade nas imagens, a Hatsan inovou nas carabinas e os atiradores já gostavam da AT44 e agora com a BT65 eles ficarão fascinados.

Não vejo a hora de ver uma BT65 no clube para dar uns tiros, se me deixarem é claro tstststs.

Nós atiradores , agradecemos o seu empenho em oferecer esse lindo review.

 

Grande abraço

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a hatsan esta investindo pesado nesta área, a BT é uma das dirversas novidades a entrarem em nosso mercado, eu mesmo ja vendi minha AT44 para ficar com uma BT (apesar de ja sentir saudades, pois ambas são muito boas), quase nao precisa de modificações e atende a maioria dos estilos de tiro, tanto alta potencia e ajustando, alta precisão.

 

Só achei pesadinha, mas o Antonio ja falou que é leve e eu que to me afrescalhando, deve ser a agua da torneira aki do RS, parar de tomar antes que de algum efeito colateral hehehe.

 

Ate as próximas novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a hatsan esta investindo pesado nesta área, a BT é uma das dirversas novidades a entrarem em nosso mercado, eu mesmo ja vendi minha AT44 para ficar com uma BT (apesar de ja sentir saudades, pois ambas são muito boas), quase nao precisa de modificações e atende a maioria dos estilos de tiro, tanto alta potencia e ajustando, alta precisão.

 

Só achei pesadinha, mas o Antonio ja falou que é leve e eu que to me afrescalhando, deve ser a agua da torneira aki do RS, parar de tomar antes que de algum efeito colateral hehehe.

 

Ate as próximas novidades...

Olha olha olha quem apareceu...

Eu fiquei quase 2 anos atirando com mola pra esperar teu gr!

Ve se cria um tópico apresentando teu produto e mostrando se realmente tem alguma diferença...

=D

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sumi totalmente, e realmente fazem 2 anos que "sumi" tanto em fóruns e telefone, mas foi bom, me foquei no desenvolvimento e não mais no comercial.

(Digamos que estava na minha caverna me preparando para a guerra)

E dessa vez fechei parceria com quem tem interesse de crescimento mutuo, depois dos testes = munições, armas e acessórios desde os mais simples até nivel olimpico.

 

O que eu puder desenvolver, melhorar e importar agora em parceria com a Rossi podem ter certeza que farei, pois apesar de outros tentarem me tirar do ar(estava incomodando) amo o tiro, e só irei parar quando morrer e ter produtos de qualidade acessível.

 

Sobre as molas novas postarei em breve (na minha página), por em quanto estou na produção, quando normalizar postarei os dados e vídeos de manuais.

 

Agora me focarei na minha área e não mais fazendo o serviço de 10 pessoas sozinho como antes...

 

Neste tópico só sobre a BT, depois coloco sobre a mola.

 

“alguns te amarão pelo que você faz, outros te odiarão pelo mesmo motivo...”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amaral, assim como outros companheiros quero te parabenizar pela iniciativa de divulgar o nosso esporte nessa revista tão conceituada que eu tanto aprecio; realmente o review ficou excelente, as fotos também ficaram ótimas. Já que vc tb pediu para comentarmos sobre o review em si, só acho que vc deveria ter começado por uma carabina de mola, que são mais acessiveis, principalmente para quem quer começar no esporte, ou ter um primeiro contato com ele, pois acho que este seja um dos objetivos dessa nova coluna na revista. Outra coisa, cuidado com a pontuação e erros ortográficos que aparecem no review, é claro que a matéria será revisada antes de ser publicada, mas entendi que vc colocou o review como ele será publicado e, às vezes, essas coisas nos escapam. No mais os meus parabéns e mais sinceros votos de sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita coisa que pode ser feita amigão. toda caminhada por maior que seja começa pelo primeiro passo e esse review vai ser o primeiro, vamos ver como vai ser a aceitação dos leitores pelo assunto e a partir daí teremos espaço para inúmeras matérias sobre o assunto e é lógico que é importantíssimo a participação de todos. Eu já estou conversando com algumas pessoas sobre futuras colaborações.

 

Para eu conseguir a autorização da diretoria e da cúpula de editores publicar essa primeira matéria ela teria que ser "vinculada" a algum produto dos parceiros da Revista, como a Rossi além de anunciante está presente no Pesca e Companhia Trade show desde sua primeira edição entendemos que um review de um produto distribuído por eles seria um reconhecimento pelo prestígio que eles demonstraram pelo nosso evento e serviria para abrir as portas da revista para esse assunto fascinante que é o tiro com ar comprimido.

 

 

abração

 

de repente é uma ótima mesmo já começar com uma "belezura" dessas que já chama a atenção das pessoas para o ar comprimido... ainda mais que foi rico em detalhes, muito bem feito mesmo... depois, nas próximas edições o pessoal já fica esperando o que vem de novidade... rs... só que vai se preparando que vai ter que manter a qualidade das matérias... rs... avisa aí quando a revista for p banca que assim procuro por aqui... rs

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante