Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CARABINA CO2 CR600W 4.5 250 M/S ?


cms

Posts Recomendados

Em 17/09/2018 em 16:10, willamms macena disse:

 

4,5 com  co2 não rola! 

Para uso de Co2  o melhor  é optar pelo 5,5  .... o 5,5 tem melhor aproveitamento do co2 do que o anêmico 4,5 

 

Boa tarde !

Pq o melhor aproveitamento seria no 5,5 ?

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bam Bam disse:

Boa tarde !

Pq o melhor aproveitamento seria no 5,5 ?

Abraço.

 

Pelo que já li, algo relacionado ao tamanho da partícula de co2 e a velocidade de expansão do líquido para gás, o 5.5 tem uma área maior, maior expansão, mas foi só leitura da net mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Giovanni Junqueira disse:

Pelo que já li, algo relacionado ao tamanho da partícula de co2 e a velocidade de expansão do líquido para gás, o 5.5 tem uma área maior, maior expansão, mas foi só leitura da net mesmo

Interessante, estava curioso nessa carabina ultimamente, e estava cogitando o 4.5 justamente pela velocidade, mas isso faz sentido, a autonomia do CO2 creio que seria a mesma.
Gostei do review desse canal britânico dela: https://www.youtube.com/watch?v=7M4ls8qK_ZI

- Hatsan AT44-10W + Sniper 9-24x50 - 5.5mm

- Gamo CFX + Tasco Target/Varmint 6-24x50mm - 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Foxtrot Almeida disse:

Interessante, estava curioso nessa carabina ultimamente, e estava cogitando o 4.5 justamente pela velocidade, mas isso faz sentido, a autonomia do CO2 creio que seria a mesma.
Gostei do review desse canal britânico dela: https://www.youtube.com/watch?v=7M4ls8qK_ZI

Eu estou querendo pegar ela. Minha crosman ja tem a potencia reduzida pra ganhar autnomia com co2 12g, cortei 3/4" da mola. Nessa faria o mesmo. Quando posso atirar no interior de um lado tem posto de gasolina e do outro uma delegacia, e no final do dia pra papel n precisa de 20j. Tem um cara que afirmou deixar ela com 100 disparos por cilindro, mas com FPS la em baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Giovanni Junqueira disse:

Eu estou querendo pegar ela. Minha crosman ja tem a potencia reduzida pra ganhar autnomia com co2 12g, cortei 3/4" da mola. Nessa faria o mesmo. Quando posso atirar no interior de um lado tem posto de gasolina e do outro uma delegacia, e no final do dia pra papel n precisa de 20j. Tem um cara que afirmou deixar ela com 100 disparos por cilindro, mas com FPS la em baixo

Também estou querendo pegar uma em CO2, talvez em 4.5, para ser uma carabina para atirar até 30m em papel ou latinhas mesmo, sendo CO2 para a vantagem de magazine e tiros sequenciais, e sem precisar andar com scuba e tudo mais como PCP.
 

- Hatsan AT44-10W + Sniper 9-24x50 - 5.5mm

- Gamo CFX + Tasco Target/Varmint 6-24x50mm - 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Foxtrot Almeida disse:

Também estou querendo pegar uma em CO2, talvez em 4.5, para ser uma carabina para atirar até 30m em papel ou latinhas mesmo, sendo CO2 para a vantagem de magazine e tiros sequenciais, e sem precisar andar com scuba e tudo mais como PCP.
 

outro erro ao usar co2 ! tiros sequenciais com co2  fazem o V0 cair drasticamente

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Giovanni Junqueira disse:

o tiro sequencial afeta a VO por ser co2, resfria. Mas reduzindo o impacto do martelo, monoshot deve ser o suficiente pra n perder o POi. A crosman por exemplo atira 50 fácil, no final n desperdiça co2 quando solto o tubo e ela nem resfria. Original ficava até com orvalho kkk

 

3 minutos atrás, willamms macena disse:

outro erro ao usar co2 ! tiros sequenciais com co2  fazem o V0 cair drasticamente

 

Sequencial eu quis dizer sem rearmar cano, sem tirar do apoio, não necessariamente tiros um após o outro, mas me levantou a dúvida, com quanto tempo seria o ideal para não resfriar?

- Hatsan AT44-10W + Sniper 9-24x50 - 5.5mm

- Gamo CFX + Tasco Target/Varmint 6-24x50mm - 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Foxtrot Almeida disse:

 

 

Sequencial eu quis dizer sem rearmar cano, sem tirar do apoio, não necessariamente tiros um após o outro, mas me levantou a dúvida, com quanto tempo seria o ideal para não resfriar?

Isso vai depender da vazão de CO2. Como disse, minha crosman mal resfria o sistema (pelo que da pra perceber com os sentidos humanos), enquanto original condensava umidade até. O maior intervalo de tempo é de pegar outro chumbo e inserir no breech.

 Quanto mais co2 liquido gaseificar, maior será a queda de temperatura e maior o tempo de espera. Como o willamms bem disse:

7 horas atrás, willamms macena disse:

Ai meu caro so vc testando mesmo ! 

Qualquer estimativa de tempo seria  puro achismo meu !

Em um dia seco e quente  o cano nao ira resfriar como se fosse   um dia frio e umido ! 

 

Em dias quentes o tempo será menor, e até a VO maior provavelmente, e o inverso durante o inverno. Até estar no sol vai afetar a temperatura do CO2 e esse possível tempo de normalização afinal, é a facada que ele leva em relação ao ar comprimido, que não sofre tanta variação com a temperatura ambiente ou tiros em rápida sequencia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante