Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

PR 900 W 4.5 !


Posts Recomendados

bom pessoal, sei que já tem muito material bom a respeito dessa carabina aqui no forum, mas vou citar a minha experiência com a minha e as melhorias que estão me ajudando bastante !

1 - rebaixei a massa de mira pois ela original não dava a regulagem que eu uso que e mira de base .

2 - fiz a cronografagem a três pressão de trabalho

200 bar

150 bar

100 bar

3 - essa arma não agrupava, descobri que a peça de plastico que tem dentro do muze, estava quebrada e o chumbo tocava nela na saida do cano, depois de desmontado concertei com aqueles cano de aluminio de antena de televisão ! depois disso melhorou bastante !

4 - agrupamentos a 10 metros apoiados, ainda vou testa-lá ate 30 metros com red dot e ate os 50 com luneta .

5 - fiz um pulimento na culatra do cano, pois o chumbo entrava apertado , depois disso também melhorou bastante !

6 - a potência dessa arma me surpreendeu , por ela ser muito leve quando você pega ela nas mãos não imagina que tenha essa força toda !

7 - essa arma dar 40 tiros bons .

 

 

41390507_264414777734000_6667366853599297536_n.jpg

41390532_311325572752363_6970113132584763392_n.jpg

41413816_1022436888144570_2155193874505531392_n.jpg

41432060_683346642029908_3224921454566965248_n.jpg

41471209_517063855407859_3832872129695580160_n.jpg

41520590_2117401541851867_5636710548079902720_n.jpg

pr 900 agrupamento rws preto.jpg

pr 900 agrupamento tecnogum.jpg

pr 900 cano desmontado.jpg

pr 900 cronografagem 3.jpg

pr 900 cronografo 2.jpg

pr 900 cronografo.jpg

pr 900 muse e silenciador quebrado.jpg

pr 900 na mesa.jpg

pr massa de mira.jpg

pr 900 agrupamento rws preto.jpg

pr 900 muse e silenciador quebrado.jpg

cano de antena.jpg

Editado por EVERTON BRASIL
  • +1 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das informações. Preciso fazer um  ajuste no gatilho da minha, acho que ele tem muito arrasto. Vou verificar esse muzzle também, só pra dar um confere. Nunca tive contato com PCP antes e estou gostando muito. Quero ver esses agrupamentos em distancias maiores. O máximo de espaço que tenho são uns 22 metros e não é difícil acertar tampinhas de garrafa com ela, porém ainda preciso melhorar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2018 em 15:58, Pedro Novo disse:

Gostei das informações. Preciso fazer um  ajuste no gatilho da minha, acho que ele tem muito arrasto. Vou verificar esse muzzle também, só pra dar um confere. Nunca tive contato com PCP antes e estou gostando muito. Quero ver esses agrupamentos em distancias maiores. O máximo de espaço que tenho são uns 22 metros e não é difícil acertar tampinhas de garrafa com ela, porém ainda preciso melhorar bastante.

pedro no gatilho basta pouca coisa para ele ficar bem melhor !

um pequeno ajuste já diminui o arrasto !

 

gatilho.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, TFHG disse:

mas o que vc fez no gatilho específicamente?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

O que fiz, foi folgar um pouco esse parafuso de regulagem que tem no gatilho, mas para isso você tem que tirar a coronha .

tem um Review aqui no CA, do amigo TPERETTI666 que explica muito bem como fazer isso !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses grupos com o RPR e com Meisterkugeln combinados com a potência que ela está desenvolvendo me fazem pensar se realmente escolhi o calibre certo...
Ótimos grupos e com uma potência bem legal.

 

Em ‎14‎/‎09‎/‎2018 em 18:47, TFHG disse:

mas o que vc fez no gatilho específicamente?

 

13 horas atrás, EVERTON BRASIL disse:

O que fiz, foi folgar um pouco esse parafuso de regulagem que tem no gatilho, mas para isso você tem que tirar a coronha .

tem um Review aqui no CA, do amigo TPERETTI666 que explica muito bem como fazer isso !

Isso mesmo, só tirar o parafuso pra fora da tecla de gatilho mas tem que ser no máximo 1mm senão a trava de segurança perde a função. Uma gotinha de trava rosca também é bem vinda porque com o tempo a regulagem acaba se perdendo.

 

1 hora atrás, Carlos Shrek disse:

Buenas.

Tive contato com essa arma do TPERETTI666, e digo o seguinte: A dele está um doce. É um xodózinho mesmo!

Agradecido Shrek, a hora que eu conseguir deixar ela do tipo que eu quero vai ficar melhor ainda.

Hatsan HT200S Dominator 5.5 (Negrinha) (https://tinyurl.com/yw8mvxy9)

Cometa Fênix 400S Compact 5.5 (Mercedita) (https://tinyurl.com/2p9zmsk9)

Crosman 1322 (Ainda sem nome)

*Sandbag Caldwell TACKDRIVER (http://goo.gl/rMXiah)

===IN MEMORIAN===
Luneta Walther MDC 4x32 (Paralax, MilDot, Retículo iluminado) =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling GoldCrown 4x32 =VENDIDA=
CBC B19-17 String: http://goo.gl/057Hzs + Muzze CBC TUNADO (http://goo.gl/lzjDnr)] =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling Airking Iluminated 4x32 (http://goo.gl/THGJtd) + DAMPA DM60 =RIFADA=
RedDot Walther PS55 [retículo GRADUADO] (http://goo.gl/KMXVis) =VENDIDO=
HW50S 4.5 (http://goo.gl/noXggj) =RIFADA=
HW77 4.5 FAC (Encamisada) (http://goo.gl/TG23so) =RIFADA=
HW100T FSB FAC 5.5 (https://goo.gl/r3qhzI) =VENDIDA=
HT135 5.5 + Kit Elite 70KG (http://goo.gl/YJnYJv) =VENDIDA=
Artemis PR900W 5.5 HUMA Regulated (https://goo.gl/cbBiW2=VENDIDA=
Hatsan BT65SB 5.5 =VENDIDA=

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Em 15/10/2018 em 10:32, EVERTON BRASIL disse:

Qual peça você se referi ?

Fica dentro do muzzle

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, EVERTON BRASIL disse:

quando você tira o muzzle , basta virar a parte de traz para baixo que essa peça sai com facilidade ! ou com ajuda de um palito você empurra para fora ! 

obrigado 

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ver alguns altos e baixos da versão dela em CO2 estou cogitando pegar a versão PCP, porém em 5.5mm, qual foi a distância máxima que conseguiu fazer uns bons agrupamentos? Até uns 30-40m consegue?

Apesar da diferença que deve dar no 5.5, já é uma idéia, o carregador teve problemas? Ouvi falar que ele tem problemas com alguns chumbos, tive uma Artemis CP2 que usava um idêntico e com alguns chumbos chatos e hollow point as vezes prendia entre o carregador e o cano.

- Hatsan AT44-10W + Sniper 9-24x50 - 5.5mm

- Gamo CFX + Tasco Target/Varmint 6-24x50mm - 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2018 em 22:08, Foxtrot Almeida disse:

Depois de ver alguns altos e baixos da versão dela em CO2 estou cogitando pegar a versão PCP, porém em 5.5mm, qual foi a distância máxima que conseguiu fazer uns bons agrupamentos? Até uns 30-40m consegue?

Apesar da diferença que deve dar no 5.5, já é uma idéia, o carregador teve problemas? Ouvi falar que ele tem problemas com alguns chumbos, tive uma Artemis CP2 que usava um idêntico e com alguns chumbos chatos e hollow point as vezes prendia entre o carregador e o cano.

Amigo ! 

a maior distancia que atirei ate agora foi 40 metros, porque estou usando red dot , ela agrupa bem de 30 ate 40 metros para uma carabina de entrada, eu estou gostando muito ! assim que conseguir comprar uma luneta vou ver em distancias maiores !

a minha não apresentou problema algum com o carregador, já testei vários chumbos e todos sairão beleza !

quando comprar , poste seus tiros e o que achou da arma, para termos mas informações sobre ela !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Chegou minha PR900 hoje, em 5.5, sábado farei os testes.

Você chegou a tentar remover a massa de mira? Não estou conseguindo aqui, pelo que parece deveria correr no trilho apenas ou remover toda a peça que entra na coronha? Porque o trilho é bem curto para uma luneta e pelo visto terei de usar um mount duplo a frente assim.

@EVERTON BRASIL

- Hatsan AT44-10W + Sniper 9-24x50 - 5.5mm

- Gamo CFX + Tasco Target/Varmint 6-24x50mm - 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Foxtrot Almeida disse:

Chegou minha PR900 hoje, em 5.5, sábado farei os testes.

Você chegou a tentar remover a massa de mira? Não estou conseguindo aqui, pelo que parece deveria correr no trilho apenas ou remover toda a peça que entra na coronha? Porque o trilho é bem curto para uma luneta e pelo visto terei de usar um mount duplo a frente assim.

@EVERTON BRASIL

Amigo, eu ainda não tirei a massa de mira da minha, mas acho que folga os parafusos e move ela para frente para correr no trilho , até sair !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Foxtrot Almeida disse:

Chegou minha PR900 hoje, em 5.5, sábado farei os testes.

Você chegou a tentar remover a massa de mira? Não estou conseguindo aqui, pelo que parece deveria correr no trilho apenas ou remover toda a peça que entra na coronha? Porque o trilho é bem curto para uma luneta e pelo visto terei de usar um mount duplo a frente assim.

@EVERTON BRASIL

Posso estar enganado, mas acho que você está falando da alça de mira. Removi da minha, RETIREI(não só folguei) o parafuso fora e fui batendo com cuidado para não marcar a peça, usando uma madeirinha como apoio até ela sair. Não foi difícil e nem marcou/danificou nada. Cuidado para não perder o parafuso e uma molinha que tem dentro da peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 29/10/2018 em 10:58, EVERTON BRASIL disse:

Agrupamentos a 30 metros !

obs: esses grupos ainda pode ficar melhor, por que o atirador aqui não consegue deixar a arma 100% parada, ai já viu, quanto maior a distancia maior, mas o tiro espalha, talvez com uma luneta ajude mas também !

 

agrupamento 2.jpg

agrupamento 3.jpg

agrupamento 4.jpg

agrupamento 6.jpg

agrupamento 7.jpg

agrupamento 8.jpg

agrupamento a 30 metros 1.jpg

Caramba fiquei animado estou para pegar uma tb no 4,5, pois se conseguiu estes grupos usando reddot a estas distancias imagine com luneta!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, karolaza disse:

Caramba fiquei animado estou para pegar uma tb no 4,5, pois se conseguiu estes grupos usando reddot a estas distancias imagine com luneta!

karolaza, estou adorando essa carabina, fácil de mexer, fácil de encher , faz bons agrupamentos e com uma velocidade muito boa !

dos 10 a 30 metros ela esta me atendendo bem ! 

( obs: aos 30 metros a minha puxa um pouquinho o tiro para a direita , ai faço a compensação do ponto no red dot , ) ai  :thumbup: )

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2019 em 12:52, EVERTON BRASIL disse:

karolaza, estou adorando essa carabina, fácil de mexer, fácil de encher , faz bons agrupamentos e com uma velocidade muito boa !

dos 10 a 30 metros ela esta me atendendo bem ! 

( obs: aos 30 metros a minha puxa um pouquinho o tiro para a direita , ai faço a compensação do ponto no red dot , ) ai  :thumbup: )

Puxar a direita pode ser seu dedo na hora de acionar o gatilho.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante