Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

TESTES DO CHUMBO RIFLE ROUND


ricardo de conti

Posts Recomendados

Ricardo ótimo vídeo. Tira uma duvida pra mim, por favor.

Estou testando o desempenho desse chumbo na minha Hatsan dominator 200w 5.5. Só que até agora de cada 10 chumbos 9 estão apresentando muita dificuldade de serem colocados na carabina. Realmente estou tendo que fazer força para que a cabeça do chumbo passe no cano.

Você observou isso no s que vc usou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Gustavo de Mello Duarte disse:

Ricardo ótimo vídeo. Tira uma duvida pra mim, por favor.

Estou testando o desempenho desse chumbo na minha Hatsan dominator 200w 5.5. Só que até agora de cada 10 chumbos 9 estão apresentando muita dificuldade de serem colocados na carabina. Realmente estou tendo que fazer força para que a cabeça do chumbo passe no cano.

Você observou isso no s que vc usou?

Bom dia amigo, não tenho problemas , mas parece que a gamo CFX é mais "arrombada" pelo tipo de carregamento ser diferente, mas coincidentemente, acabei de comprar uma gamo big cat, nela todos os chumbos que testei estão entrando apertado, o rifle round foi o que entrou menos apertado, o rifle super magnum e o gamo pro magnum entraram muito apertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ricardo de conti disse:

Bom dia amigo, não tenho problemas , mas parece que a gamo CFX é mais "arrombada" pelo tipo de carregamento ser diferente, mas coincidentemente, acabei de comprar uma gamo big cat, nela todos os chumbos que testei estão entrando apertado, o rifle round foi o que entrou menos apertado, o rifle super magnum e o gamo pro magnum entraram muito apertado.

Amigo obrigado pela troca de informações. Na minha arma estou testando outras marcas também e esse Rifle foi o único que apresentou esta característica.

Menos mal é que o desempenho da arma com ele não foi lá essas coisas, mais fica a dúvida se por causa desse fato. Em breve foi testa- la com o Rifle point pra tirar uma prova dos 9.

Abraços 

Editado por Gustavo de Mello Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante