Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual é o trilho da taurus airshot survival rifle 4,5


Posts Recomendados

Opa, tudo bom galera?

então, tenho uma taurus airshot 4,5 e to querendo comprar uma mira (luneta ou holografica) mas não sei como medir e nem encontrei algo especifico no google sobre as especificações dessa carabina, é de familia, então o manual já se foi faz bastante tempo.

Tem algum meio de eu medir com certeza qual é o trilho dela ou alguem poderia me informar por favor? e qual tipo de mira vcs recomendam pra esse tipo de carabina (pratico em meu quintal, algo em torno de no maximo 6 metros, nunca tive problema com a mira de ferro mas queria uma holo/luneta só pra dar uma incrementada).

Aproveitando o tópico, essa carabina tem uma especie de "pente" que suporta até 25 chumbinhos pelo que pesquisei, mas o da minha se perdeu faz tempo e to tambem interessado em um se alguem souber onde se tem.

To sem fotos da minha mas é o modelo abaixo.

trilho 2.jpg

trilho.jpg

arma.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este modelo é a Taurus Matic

O trilho é de 11mm.

Quanto ao carregador (tubo), se for usar luneta ele não poderá ser usado  pois interfere na  instalação do "mount" (suporte da luneta) o que impedirá desfrutar a principal característica deste modelo que é  o carregamento automático do chumbo. BTW, o carregador possivelmente você encontrará no fórum vizinho.

Nesta distância (6m), o melhor é usar a mira aberta (alça e massa de mira) que acompanha a carabina, a luneta só atrapalha, pois as de maior qualidade, talvez nem consiga ajustar a luneta.

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo, acho que vou deixar quieto a mira por enquanto então e tentar encontrar o carregador.

7 horas atrás, Alberto José disse:

Este modelo é a Taurus Matic

O trilho é de 11mm.

Quanto ao carregador (tubo), se for usar luneta ele não poderá ser usado  pois interfere na  instalação do "mount" (suporte da luneta) o que impedirá desfrutar a principal característica deste modelo que é  o carregamento automático do chumbo. BTW, o carregador possivelmente você encontrará no fórum vizinho.

Nesta distância (6m), o melhor é usar a mira aberta (alça e massa de mira) que acompanha a carabina, a luneta só atrapalha, pois as de maior qualidade, talvez nem consiga ajustar a luneta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante