Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

TESTES DE CHUMBO DE EXPANSÃO


ricardo de conti

Posts Recomendados

Pessoal bom, dia fiz um video sobre chumbos de expansão quem puder assista

Fiz bem caprichado quem puder se inscreva no meu canal, vou fazer muitos outros videos.

Obrigado

TECHNOGUN MAMUTH PRO, RIFLE FIELD DESTROYER, GAMO EXPANDER, COMBAT HOLLOW POINT, H&N BARACUDA HUNTER EXTREME,COMETA ULTRA SHOCK HEAVY, H&N CROW MAGNUM, GAMO RED FIRE

Editado por ricardo de conti
  • Like 1
  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Excelente trabalho ricardo, já tentei fazer um teste parecido com esses chumbinhos de expansão da foto, o ultra shock as vezes nem penetrava no meu alvo, ele expandia muito o impacto, o melhor chumbinho de expansão que eu achei dentre esses é o crow magnum dei alguns tiros a 40 metros e o impacto no alvo emitia um barulhão quando atingia o alvo e a expansão eu já via de longe, diferente da maioria, mas são bem parecido os resultados, como alguns colegas do fórum já  relataram que isso é mais marketing do que eficiência, tou inscrito já no canal, tudo de bom  ??38689540_2141182335924120_2419652890869104640_n.thumb.jpg.54dbcc38f8101acff2c9b00342b06765.jpg
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, L. Reis disse:

Excelente trabalho ricardo, já tentei fazer um teste parecido com esses chumbinhos de expansão da foto, o ultra shock as vezes nem penetrava no meu alvo, ele expandia muito o impacto, o melhor chumbinho de expansão que eu achei dentre esses é o crow magnum dei alguns tiros a 40 metros e o impacto no alvo emitia um barulhão quando atingia o alvo e a expansão eu já via de longe, diferente da maioria, mas são bem parecido os resultados, como alguns colegas do fórum já  relataram que isso é mais marketing do que eficiência, tou inscrito já no canal, tudo de bom  ??38689540_2141182335924120_2419652890869104640_n.thumb.jpg.54dbcc38f8101acff2c9b00342b06765.jpg
 

Ok muito obrigado, pela inscrição, o crow magnum realmente é muito bom mesmo, praticamente é muito boom em todas caracteriscas que um chumbo de expansão pode ter, mas o ultra schok é um chumbo mais pesadao, mas sempre atirou bem em todas as carabinas que tive ( em precisão), na minha carabina atual, uma cfx com gr de 40 kg, tenho que compensar muito o tiro. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante