Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cilindro de paintball para pcp !


Posts Recomendados

Você precisa desta peça aqui  prefiladpt-533x353.jpg

 

Você pode comprar do site www.jdsairman.com e custa 85 dólares + frete. A segunda coisa é trocar a válvula de segurança de 1.8k para 3k e alterar o regulador do cilindro para dar uma saída de 3000 PSI. Lembrando que alta pressão pode ser fatal. Então se você não sabe exatamente o que está fazendo, mande para alquem que saiba.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora isso tem que rever o  pin valve  ! Pois ele tem diametro para abertura com 800  psi  ate uns 1500 ao apilcar 3000 psi de peso  o peso de pressao dobra ele nao abrira tao facil !  alias ele nem abre 

Assentos-para-Paintball-Regulador-De-V-lvula-De-Paintball-10-pcs-Pin.jpg_640x640q90.jpg_.webp

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton, alguns detalhes importantes:

1) A saído do regulador do seu cilindro de paintball deve ser de 850psi... Isso dá 58 BAR. Essa pressão não é suficiente para encher uma carabina... Você teria que mexer no regulador para inutilizá-lo (sair os 4500psi), ou para que a pressão subisse até 3000psi (200 BAR). Não sei quem faz isso, não sei se é so desmontar o regulador e "remover peças"... Suponho que teria que envolver um armeiro. E, como disse o Williams, capaz desse regulador nem funcionar com toda essa pressão de saída. (Bom, isso já foi comentado pelos amigo acima)

2) Se seu cilindro for o de 68/4500, significa que ele tem 68 CI (cubic inches), que vai dar aprox 1L de volume. Na minha carabina (PR900W) que tem um reservatório de ar pequeno (100 cc), daria apenas 10 recargas. Se a sua carabina tiver um reservatório menor, vai dar menos cargas ainda.


Agora a pergunta: vale à pena investir nisso ?


Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Edu Nakiri disse:

Everton, alguns detalhes importantes:

1) A saído do regulador do seu cilindro de paintball deve ser de 850psi... Isso dá 58 BAR. Essa pressão não é suficiente para encher uma carabina... Você teria que mexer no regulador para inutilizá-lo (sair os 4500psi), ou para que a pressão subisse até 3000psi (200 BAR). Não sei quem faz isso, não sei se é so desmontar o regulador e "remover peças"... Suponho que teria que envolver um armeiro. E, como disse o Williams, capaz desse regulador nem funcionar com toda essa pressão de saída. (Bom, isso já foi comentado pelos amigo acima)

2) Se seu cilindro for o de 68/4500, significa que ele tem 68 CI (cubic inches), que vai dar aprox 1L de volume. Na minha carabina (PR900W) que tem um reservatório de ar pequeno (100 cc), daria apenas 10 recargas. Se a sua carabina tiver um reservatório menor, vai dar menos cargas ainda.


Agora a pergunta: vale à pena investir nisso ?


Abraço,

amigo a intenção é andar com esse cilindro nas costas em uma mochila , para encher a carabina pr 900 w, mas se não conseguir ,vou deixar um maior no carro mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, aí o reservatório deveria ser pequeno mesmo. O incômodo é ter que encher constantemente.

Esse cálculo que eu te falei de quantidade de recargas é para o cilindro cheio a 4.500psi (330 bar).

Mas se não conseguir encher nessa pressão - a maioria dos lugares só chega a 3.000psi - 200 BAR, você conseguiria apenas uma recarga a 190BAR, ou 2 recargas a 180BAR... É bem pouco.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
ola pessoal alguém poderia me ajudar com essa informação em relação a cilindros de aço co2 serviria para pcp.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1072081645-cilindro-de-co2-p-chopeira-aquario-solda-6kg-vazio-sem-gas-_JM
pesquisei e encontrei muita divergência de informação.
Se for para encher com CO2 não tem problema nenhum, só não pode de jeito nenhum encher com HPA (high pressure air, ar em alta pressão), ou seja, ar atmosférico a 150, 200 bar. O CO2 só chega a 60 bar (se não me engano), se encher um cilindro de CO2 mais que isso explode!
Então, se sua PCP for movida a CO2 pode ir na fé, se sua PCP for movida a HPA não vira!

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante